Espinhos
"E os espinhos que perfuram o mais profundo da alma e deixam cicatrizes amargas que só o tempo as justificam"
O Mundo do Rap Tornando a terra Gloriosa, Estou enfrentando um mar de espinhos pra chegar num mar de Rosas
Rosas
As rosas
Nas mãos de alguém,
São formosas
Mas, elas também
Tem espinhos
Que nos caminhos
Sem perceber
Podem fazer chorar
E sem querer
Ferir o andar
Novos objetivos mudam velhos caminhos, passos tortos que todavia eram arranhados por espinhos retorcidos, espinhos estes, que atrapalhavam nosso caminhar, isso, quando por temor em ferir, desistíamos de continuar e acabávamos feridos pelos novos espinhos que brotavam, nasceram debaixo de nossos pés como se suplicassem para darmos mais um passo. Estes espinhos são engrenagens dessa engenhosa “vida”, se não tomamos cuidado nos ferimos, mas se precavemos demais nos ferimos também, é o jeito que a vida tem de dizer: O destino e as escolhas são suas, mas o tempo e as respostas são minhas!
Quantas vezes as pessoas que conhecemos....
nos ferem como se fosse-mos espinhos......
que enterram-se pela nossa carne...
a dor é tão grande, que até temos medo de acreditar...
nas boas intenções das pessoas....
elas deixam sempre uma pequena dor...
muito difícil de passar e esquecer.!!
Nao te mando uma rosa porque tem espinhos.
Mas tem mando um beijo cheio de amor e recheado de carinho!
O amor é como rosa que perfume e espinhos tem, quem ama tem venturas, mas sofre um pouquinho também.
Do liro de meu querido avô "Antes q chegue o Outono"
Dos espinhos tirei corações,
Das pétalas eu fiz poesia
Aqui tem nossos coraçoes
Pra voce ter alegria.
Se as rosas nao forem o bastante
Que mais lhe poderia dar?
Nao me lembro aqui nesse instante,
Talvez a terra,o céu ou o mar;
A terra...é fria e puro chão,
Ela é parte de nós também!
Pra rosas tem muito valor,
Enquanto o mar..(meus parabéns!)
Do céu, nós não abrimos mão.
Aceite as rosas com amor.
A Vida não é apenas de planícies, mas de morros e vales, de espinhos e pedras, de choro e de alegria, e é a vida, apenas temos que olhar para frente, independente do que aconteça, se o abismo é escuro ou frio, o importante é seguir, e não parar nunca, pois chegaremos a luz.
Legal tirar poesia de onde saem espinhos. Não necessariamente poesia, mas palavras em combinações bonitas aos olhos e ouvidos que suavizam nossas dores e amores.
Por mais que a vida insista em me mostrar seus espinhos, eu prometi voltar meu foco pras flores. Então canto, em todos os cantos. Sorriso é pouco, o que quero e espero espalhar por aí é quase que feitiço bom, serenata de paz, luz multicor. Pr'aqueles que me ofereceram mentiras, tenho minhas verdades guardadas, num cantinho especial chamado esperança. Com um remo chamado amor, navego num barco de fé. Prometi gostar a cada dia mais das pessoas, por mais que algumas insistam em me fazer perder a confiança. Por mais que algumas desfaçam minhas expectativas sobre os sentimentos puros. E por mais que algumas me façam esquecer quem sou. Um dia, a gente entende que enquanto houver perfume, a beleza das flores continuará nos encantando. Mas sem essência, que fique claro, meus olhos não brilham mais.
Imagine uma rosa, cheirosa, linda, vermelha. No entanto cheia de espinhos, se quer segura-la tem de se furar. Agora imagine uma rosa feia, sem cheiro e sem espinhos, pode segura-la sem se furar no entanto não pode desfrutar de beleza e bom odor. Assim é tudo na vida, se queres algo formoso e de bom grado terá de furar as mãos para isso, caso contrario queira algo simples e sem prazer poderá conseguir facilmente, mas não terá o bom odor e beleza.
A vida terrena é apenas um caminho a prosseguir, pisando em espinhos devemos seguir, a evolução é uma escada perigosa, se rápido resvala, se devagar gloriosa.
