Espinhos

Cerca de 2615 frases e pensamentos: Espinhos

Num mar de rosas tubarões são espinhos!

Inserida por Camilo298

"E os espinhos que perfuram o mais profundo da alma e deixam cicatrizes amargas que só o tempo as justificam"

Inserida por G15

Caminhos com muitos espinhos são para pessoas que não se machucam tão fácil!

Inserida por MersonJL

O Mundo do Rap Tornando a terra Gloriosa, Estou enfrentando um mar de espinhos pra chegar num mar de Rosas

Inserida por lowkinhasskt

Rosas

As rosas
Nas mãos de alguém,
São formosas
Mas, elas também
Tem espinhos
Que nos caminhos
Sem perceber
Podem fazer chorar
E sem querer
Ferir o andar

Inserida por PaolaRhoden

Novos objetivos mudam velhos caminhos, passos tortos que todavia eram arranhados por espinhos retorcidos, espinhos estes, que atrapalhavam nosso caminhar, isso, quando por temor em ferir, desistíamos de continuar e acabávamos feridos pelos novos espinhos que brotavam, nasceram debaixo de nossos pés como se suplicassem para darmos mais um passo. Estes espinhos são engrenagens dessa engenhosa “vida”, se não tomamos cuidado nos ferimos, mas se precavemos demais nos ferimos também, é o jeito que a vida tem de dizer: O destino e as escolhas são suas, mas o tempo e as respostas são minhas!

Inserida por jucsom

Quantas vezes as pessoas que conhecemos....
nos ferem como se fosse-mos espinhos......
que enterram-se pela nossa carne...
a dor é tão grande, que até temos medo de acreditar...
nas boas intenções das pessoas....
elas deixam sempre uma pequena dor...
muito difícil de passar e esquecer.!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Nao te mando uma rosa porque tem espinhos.
Mas tem mando um beijo cheio de amor e recheado de carinho!

Inserida por Breno111

Ainda acredito nas flores mesmo andando e pisando em espinhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando você estiver no pior do seu caminho, vou me deitar nos espinhos para você passar.

Inserida por HugoRibeiro

O amor é como rosa que perfume e espinhos tem, quem ama tem venturas, mas sofre um pouquinho também.

Inserida por AlexsandraZulpo

Umas gostam de flores, outras de espinhos e algumas de estrume.

Inserida por RafaelRaniere

Do liro de meu querido avô "Antes q chegue o Outono"

Dos espinhos tirei corações,
Das pétalas eu fiz poesia
Aqui tem nossos coraçoes
Pra voce ter alegria.
Se as rosas nao forem o bastante
Que mais lhe poderia dar?
Nao me lembro aqui nesse instante,
Talvez a terra,o céu ou o mar;
A terra...é fria e puro chão,
Ela é parte de nós também!
Pra rosas tem muito valor,
Enquanto o mar..(meus parabéns!)
Do céu, nós não abrimos mão.
Aceite as rosas com amor.

Inserida por RebecaFreitas

Quem te ama te trata como um botão na roseira e não reclama dos seus espinhos !

Inserida por Portolive

Até aquela flor bonita contém espinhos, e aquilo que embeleza a vista pode acabar ferindo o corpo.

Inserida por monclar

A Vida não é apenas de planícies, mas de morros e vales, de espinhos e pedras, de choro e de alegria, e é a vida, apenas temos que olhar para frente, independente do que aconteça, se o abismo é escuro ou frio, o importante é seguir, e não parar nunca, pois chegaremos a luz.

Inserida por jr75vendemiatti

Legal tirar poesia de onde saem espinhos. Não necessariamente poesia, mas palavras em combinações bonitas aos olhos e ouvidos que suavizam nossas dores e amores.

Inserida por maxwellsantos

Por mais que a vida insista em me mostrar seus espinhos, eu prometi voltar meu foco pras flores. Então canto, em todos os cantos. Sorriso é pouco, o que quero e espero espalhar por aí é quase que feitiço bom, serenata de paz, luz multicor. Pr'aqueles que me ofereceram mentiras, tenho minhas verdades guardadas, num cantinho especial chamado esperança. Com um remo chamado amor, navego num barco de fé. Prometi gostar a cada dia mais das pessoas, por mais que algumas insistam em me fazer perder a confiança. Por mais que algumas desfaçam minhas expectativas sobre os sentimentos puros. E por mais que algumas me façam esquecer quem sou. Um dia, a gente entende que enquanto houver perfume, a beleza das flores continuará nos encantando. Mas sem essência, que fique claro, meus olhos não brilham mais.

Inserida por juniorkjuru

Imagine uma rosa, cheirosa, linda, vermelha. No entanto cheia de espinhos, se quer segura-la tem de se furar. Agora imagine uma rosa feia, sem cheiro e sem espinhos, pode segura-la sem se furar no entanto não pode desfrutar de beleza e bom odor. Assim é tudo na vida, se queres algo formoso e de bom grado terá de furar as mãos para isso, caso contrario queira algo simples e sem prazer poderá conseguir facilmente, mas não terá o bom odor e beleza.

Inserida por BaptistIRenan

A vida terrena é apenas um caminho a prosseguir, pisando em espinhos devemos seguir, a evolução é uma escada perigosa, se rápido resvala, se devagar gloriosa.

Inserida por BaptistIRenan