Espetáculo
espetáculo de pessoa é aquela que ajuda você em coisas perigosas,essa pessoa diz -quer brincar comigo?ou não!
se essa pessoa também é especial também ela é.
Observo a dinâmica desse nosso mundão atual. O que vejo é um espetáculo de sensações fortes, indicando um comportamento adoentado.
Que em minhas mãos esteja a escolha certa para os momentos da vida, o meu espetáculo particular;
Pois depois que as cortinas se fecharem, não mais terei planejamento em atos, cenas de sabedoria e nem muito menos reconhecimento;
Amo a chuva!
Amo ver o espetáculo...
Ouvir o som tilintante...
Sentir o seu cheirinho na terra.
Do barulhinho adorável batendo na vidraça.
De como limpa a atmosfera.
Ela embala meu sono.
Naturalmente podemos viver o melhor da vida, nos permitindo fazer dela um espetáculo maravilhoso sem se preocupar o quanto inesperada pode ser seu fim.
São pequenos
momentos felizes .
Que transformam
nossa vida
em um grande
espetáculo de
alegria .
E realizações.
Já pensou que loucura se cada vez que parássemos para ver esse espetáculo chamado por do sol pudéssemos fazer um pedido? Quantos pedidos desperdiçamos nessa vida?
A contemplação de pequenos detalhes, com os olhos do coração, transforma o dia no maior espetáculo de ternura e esperança.
A vida é um espetáculo. Não basta sentar na primeira fila. Tem que se entreter, participar, para que ela valha o ingresso que se pagou ao nascer! Simples assim.
Jandira Ferreira/Jandamel
Life is a show. Don't just sit in the front row. You have to entertain, engage, so that it's worth the ticket I paid for itself at birth! Simple as that.
Comunidade: Séculos de luz, amor e vida.
Na espontaneidade surge o espetáculo extasiante do amor, mas a presunção em oficializar o mesmo, por meio de ritos, fóruns e documentos, ofusca o encanto, desvanece a mística e principia o divórcio.
Fazer do dia-a-dia um espetáculo, extraindo o prazer dos pequenos momentos da vida, sem se preocupar com o que está por vir. O amanhã só será melhor se o hoje for bem vivido (Nelson Locatelli, pensador)
Bobagem não é cultura
Futebol não é arte
Carnaval não é espetáculo
Presidiário não é estrela
Lei não é brincadeira
Favela não é cartão postal
Procuro um amor, algum que seja capaz de fazer meus pelos aplaudirem de pé o espetáculo do arrepio se espalhando na minha pele, quando da sua boca saltar besteirinhas no pé do ouvido. Procuro um amor, algum que esteja disposto a passar horas admirando um céu negro, arrebatador e aclarado por estrelas. Procuro um amor, algum que seja criativo o bastante para me surpreender no final de uma quarta-feira cinza e triste. Procuro um amor, algum que seja diferente, que converse com pássaros e se encante com a coreografia que a borboleta dança no intervalo de um pouso e outro. Procuro um amor, algum que seja romântico no inverno, aventureiro no outono, poeta na primavera e companheiro de Budweiser no verão. Procuro um amor, algum que me enlouqueça com um beijo, que me faça perder a cabeça ao esfregar a barba por fazer no meu pescoço e me contorcer de prazer quando me invadir entre os lençóis. Algum que me leve para conhecer o ‘felizes para sempre’. Caso você conheça alguém que talvez possa me oferecer este tipo de amor, por gentileza, não hesite em me comunicar. Há anos que eu o procuro.