Espero que nos Der Certo

Cerca de 24541 frases e pensamentos: Espero que nos Der Certo

"Quando a paixão não dá certo, não há porque me culpar,
Eu não me permito chorar, já não vai adiantar...
E recomeço do zero sem reclamar


"seja quente ou frio,
que se for morno, eu te vomito"

Inserida por Renatapaes

OUVIR MUSICAS NOS FAZ PENSAR O CERTO "

Inserida por MIKAELLI

O tamanho do fardo estava certo, o problema foi a tempestade

Inserida por otavioviu

Saber jogar com as palavras só dá certo quando encontramos alguém que sabe o que é isso tão bem quanto a gente. Era um ping-pong de respeito, como você mesma fala. Opinião todo mundo tem, o divertido era tentar quebrar o que se fazia inquebrável. Pensar e rebater sempre foi um exercício pra mim, mesmo não chegando a lugar algum. E com você cheguei num lugar maravilhoso. Sabe quando atropela? Eu sei que sabe.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Não sou o certo e nem o errado, não me renuncio nas minhas vitorias e nem nas minhas derrotas.
Não sou a verdade e nem á mentira porem quero ser a sinceridade real de uma vida.
Não sou o passado, presente e pouco o futuro, pois forjei um sentimento além do que eu possa imaginar com intensidade em palavras desejando um caminho com imensas profundidades.

Inserida por JULIOAUKAY

Saudades de alguém ausente
devem ser tristes,por certo;
mas são mais tristes se a gente
as tem de alguém que está perto...

Inserida por vivi78

O amigo certo se conhece nas horas incertas.

Inserida por vivi78

Na amizade, mesmo quando você está certo ou errado,busque a solução do problema, e não a vitória nele...pois com essa vitória, os dois perdem!

Inserida por kinhawp

Os sonhos que tenho com você vão além da imaginação, vão além do tempo certo pra poder lembrar e contar, vão além de mim e de você... meus sonhos pedem para serem contados de uma forma que você também sinta o que eu senti. Quando eu paro pra descrever cada um deles, não é o sonho que descrevo e, sim, é você que eu escrevo.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Quando você acha tudo que faz é certo, e vê graça nisso que fazem por ti, vem a vida e muda tudo; mais será tarde, porque o relógio da vida és o único que não sabemos ao certo quando pode parar.

Inserida por andrenj

Um pensador precisa de duas coisas na vida:-Perguntas sem respostas e um certo tempo para criá-las.

Inserida por helbertjulio

Qualquer um pode ficar ao teu lado quando tu estás certo,
mas um amigo verdadeiro permanece ao teu lado mesmo quando tu estás errado...

Inserida por Gatinhas2

A vida é um emaranhado de paradoxos , sobre os quais eu posso estar certo ou vocÊ , ou mesmo nenhum de nós , mais o importante é que a feliciade não é medida pelo seu nivel de sabedoria mais pelo tamanho de seu amor !!

Inserida por Buscadoralado

A vida lhe oferece todos os caminhos, basta você escolher o caminho certo.

Inserida por rafaeltrevizinski

Certo dia percebi que todas as pessoas que eu amo se vão de alguma forma, morrem se mudam ou vão embora.
Eu simplesmente fui embora. Aquela menina boba e inocente já se foi, dentro de mim morreu aquela garota que só pensava em ser certinha, agora de certa forma sou uma louca; uma louca que faz tudo aquilo que sente vontade quando quiser e na hora que eu quiser. Sou um tipo de louca consciente. Louca quando eu quero a certinha.
Também foi se embora aquela menina que gostava de qualquer um a qualquer hora. Agora só ficou aqui aquela garota que escolhe a dedo a quem amar.
Sou uma garota que vive rodeada de amigos mais mesmo assim me sinto sozinha.
A cada sorriso meu é um agradecimento de estar viva a cada segundo, a cada lágrima que corre no meu rosto é um sinônimo de paixão sinônimo de amizade.Meu olhar brilha intensamente pois mesmo triste não deixo me decair sempre estou rindo tentando fazer as pessoas que estão ao meu lado serem feliz.

Simplesmente essa sou eu. Nós podemos ser o que queremos ser ...

Inserida por carolinebianca

tu que sonhei pensei que ia dar certo.....
mas vendo que nada o que agente sonhava dava certo..
o melhor foi me aventurar...

Inserida por gisele-23

Cisma de Poeta

Certo dia, quando escrevia poemas, contos e poesias, cismei de fazer contas cá com meus botões. Pensando sobre crônicas e, ao me dar conta, narrava uma novela romanesca revestida de canções. A lauda ficou farta, e o texto ficou crônico. Ao desenrolar desse novelo, sem conseguir ser transparente vou seguindo sempre em frente a cosê-los com linha nobre e agulha de cristal numa panela de argila pobre qual a natureza enriqueceu. Já nem sei de que padeço se de minha alva cabeça, de dor de cotovelo, quiçá, água no joelho, ou de coração que esmaeceu... Continuarei com minhas estórias singelas como fiz antigamente servindo-me de espelho, sem plumas, diademas, ou métricas. Serei bem virtual. Falarei de gente fresca, empafiosa, morna, quente e mortal, e até da repelente. Crendo sempre no virtuosismo sideral, posto que a minha ideia fosse o filtro desse etéreo canal. Não há maior segredo quando noto em minha mente, e com a boca sorridente vendo dela escorrer o assunto previdente a jorrar pelos meus dedos. Às vezes fico pasmo dando a mão à palmatória, pois, poesia, conto, Crônica e outras fantasias cantam na mesma sintonia verdadeiras histórias de carnaval. Poetizar não está na simetria lógica da maioria, e sim no sentimento da minoria como dizem os cordéis pelas bocas santas de grandes menestréis. Crônica, romance, conto, novela e outras taramelas, fazem a distinção, porém, o que manda mesmo é o sentimento que vem do coração, portanto, deixemos de chorumela.


Assim falou o poeta.

Isto merece o meu aval.

Jbcampos

Inserida por escritorcampos

No errado o certo

Pensava eu ter que dizer o certo
Mais acabava por dizer o errado
Pensava eu ter que viver o verdadeiro
Mais acabava vivendo apenas ilusoes

Cansado de dizer o errado
Decidi apoenas viver
Cansado de fazer o errado
Decidi apenas fazer

Ai enquanto dizia o errado
Acabei por dizer o certo
E ai quando vivia a ilusão
Acabei por viver a verdade

Inserida por Buscadoralado

Pense num dia com gosto de infância
Sem muita importância procure lembrar
Você por certo vai sentir saudades
Fechando os olhos verá
Doces meninas dançando ao luar
Outras canções de amor
Mil violinos e um cheiro de flores no ar

Você ainda pode sonhar
Você ainda pode sonhar
Você ainda pode sonhar

Feche seus olhos bem profundamente
Não queira acordar procure dormir
Faça uma força você não está velho demais
Prá voltar e sorrir
Passe voando por cima do mar
Para a ilha rever
Vá saltitando sorrindo a todos que vê

Você ainda pode sonhar

Inserida por carinesb

PEDAÇOS DO MEU EU

Sob meus pés o chão e um rumo certo.

Na minha cabeça, pensamentos em profusão.

Na minha garganta, a voz que se cala.

No meu coração, um pássaro sem ninho

No meus sentimentos, “o avesso do avesso”.

No meu momento, a felicidade sem tempo.

Nos meus braços, um balaio de abraços.

Na minha boca, um sorriso e um carinho.

Na minha alma, marcas da saudade.

No meu desejo, a paz do equilíbrio.

Nas minhas mãos, as luzes do infinito.

Inserida por rosabergcine

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp