Espero que nos Der Certo
Não espere, pois o certo é colocar a luz sobre a mesa. Para ajudar alguém, é necessário mostrar-se disponível.
"Amor não é brincadeira. Uma vez não dando certo, a dor irá demorar a curar e as cicatrizes permanecerão por sabe-se lá quanto tempo."
Para que tudo dê
"Minha esperança é que certo tudo dê
Não sei se dará
Mas tudo ao meu alcance farei para que dê
Essa é a única promessa que posso dar
Passe por cima de tudo comigo comigo
Só isso que te peço
Desculpa, mais uma coisa
Te peço também que você me diga
Que aquele beijo não foi só outro qualquer"
quando nos perguntamos"porque" para nós mesmo,é certo, que não temos as respostas e se por ventura achamos uma,fica sempre uma interrogação na mente.
"Minha avó sempre dizia, que Deus escreve o certo por linhas tortas, custei a entender, mas hoje eu acredito e vivo isso"
Eu poderia pedir muitas coisas a Deus, mais peço a ele somente que me direcione no caminho certo, para que possa alcançar todos os meus ideias.
Obstáculos são apenas provas que vem para nos tornar fortes e chegar onde almejamos.
Posso desistir de lutar algum dia, mais nunca deixarei de sonhar!
Vencer sempre não é minha meta, mais chegar lá na frente e dizer: Eu sou capaz!
Eu conseguir!!!
Não duvides do que é tão certo,
Nem suponhas que é um engano,
Pois não nego que te quero,
E afirmo que te amo
Rodivaldo Brito em 21.10.18
"Acredite: Os planos de Deus
são perfeitos e no tempo certo.
Deposite sua confiança, sua
vida e sua história. Deus vai
te mostrar o caminho, mesmo
se houver cruzes, ele vai te
amparar e segurar. Deus te
guarde e proteja sempre meu
doce anjo...❞
---------------------------Eliana Angel Wolf
Um Sonho
Desde quando começamos a namorar, temos sidos honestos, certo? Com isso seremos capazes de sempre entender um ao outro também. E eu quero que sempre entenda que você é meu mundo, e que eu te amo. O caminho que estamos seguindo juntos, é para nós, definitivamente. E se continuarmos assim, será um grande passo para o futuro.
Você se tornou uma pessoa tão importante em minha vida. Em dias normais, triste, e alegres o meu pensamento é você, o meu desejo é você, e em dias que eu considero como os melhores, é ao seu lado. A cada vez que te encontro, que converso com você, se torna um dia importante pra mim. Sinto sua falta quando não te tenho por perto, então, apenas deixe-me ouvir sua voz, ou venha me ver, e vamos acabar com essa ansiedade de estar em seus braços, e essa solidão por estar tão longe de você. Como é bom saber que vem me ver. Depois de seis meses juntos, quando te vejo saindo do carro o coração ainda acelera como se fosse a primeira vez e me vem aquele sorriso bobo no rosto. E quando vai embora se torna o pior momento daquele dia. Eu amo estar com você, eu amo os seus beijos e eu vou falar isso mais 300 vezes, porque é tão bom. Eu te amo e não te deixarei, mesmo que seja difícil as vezes, vamos superar todas as coisas juntos.
Agora são 3 da manhã e eu só consigo pensar em você, no quanto te amo, e no quanto você me faz feliz. No quanto você é lindo e como eu queria estar com você agora, eu sinto sua falta, e quando digo isso, sinto mais ainda. Olho sua foto, mas ainda sinto saudade, as vezes o tempo é tão cruel, porque se torna longo quando estou longe, mas passa tão rápido quando estou ao seu lado. Eu quero segurar a sua mão, e sair com você sem pressa para voltar. E quando estivermos a sós, não pense em nada, apenas me dê um sorriso, ou diga que me ama, faça o que tem vontade, desperte desejos, me beija, ou apenas me deixe te olhar, e te mostrarei que serei sua enquanto estivermos a sós compartilhando a mesma cama. Ainda não consigo acreditar, todos os momentos com você ainda parecem que foi um sonho, e se for, peço que me deixe dormir.
Já fiz muitas mudanças em mim, mas nunca me critiquei por ser como sou. Não me acho certo muito menos perfeito, eu diria que estou sempre em construção comigo mesmo, tentando fazer sempre o melhor; sem peso, sem culpa, sem mágoas ou ressentimentos sobre minhas escolhas. Se estou certo sobre elas ou não, isso só o tempo dirá. Mas enquanto este tempo não chega, tenho que tentar ser feliz, me desculpando no espelho, mas de cabeça erguida. A vida é um calendário colado na geladeira com datas passadas, e apenas a folha da data de hoje pra viver. Então, o que me resta é vive-la, sem medo, sem culpa, sem arrependimentos.
Ricardo F.
O domínio próprio é a linha tênue entre o bem e o mal, o certo e o errado, o amor e o ódio, sendo destarte, uma virtude encontrada apenas nos nobres.
MEUS ARREPENDIMENTOS....
E quando lá na frente eu olhar pro passado, saberei o quanto fui certo, mas também o quanto fui errado, verei com mais clareza onde não podia ter pisado, saberei qual caminho deveria ter trilhado, nessa reflexão, quero apenas que meu coração não se arrependa do seu passado.
Hoje o que me deixa triste é não saber como é que tiro do peito algo que só me faz entristecer, imagino tantas coisas, as vezes dá vontade de morrer, há tanto tempo me iludo sem conseguir desprender, parece uma âncora que me puxa e me puxa pro fundo desse oceano de desprazer, tenho alegrias, mas elas, nem de perto, conseguem preencher essa vontade de largar tudo e sumir, desaparecer, pois me vejo uma farsa que aos poucos o mundo vai conhecer, nada que digo tem coerência, sou hipócrita, isso é necessário dizer, queria apenas um remédio que me fizesse esquecer, que o seu corpo não me fizesse enlouquecer, imaginar e ter desejos que não poderia ter com você, mas é impossível, difícil de compreender, até seu perfume me deixa louco, dá vontade de te ter, queria apenas te ver normal, se é que consegue me entender.
Mas eu realmente espero, isso tenho muita vontade, sei que num momento da história vencerei essa inconformidade, alegrará meu coração, assim, de verdade, vou sorrir, vou me alegrar quando te olhar e não te desejar, com certeza muita felicidade.
Essa é a fé e o que mais quero, não sei se será o que espero, mas com certeza se não passar, não viverei nesse sofrimento interno.
06/11/18
O erro, por que o demonizam tanto?
O porquê eu não sei, mas, algo é certo, ele é divino! Além de ser divinal tem, também, um grande mérito: o aprendizado.
O conhecimento através dos erros, talvez, tenha mais eficácia do que os outros métodos de aprendizagem, as cicatrizes dos erros marcam e são essas marcas muito mais que lembranças dolorosas, e sim, são amostras da evolução.
Evoluir através dos erros é emancipar o ser novo do ser velho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp