Espero que nos Der Certo

Cerca de 24550 frases e pensamentos: Espero que nos Der Certo

amanheceu e espero que hoje
eu não viva de ilusão
não viva sob a minha sombra
não viva só de paixão
vivo trabalhando
esculpindo minha imperfeição
vivo algum tormento
porque eu não dei o perdão
vivo no esquecimento
das duras palavras, então
vivo no pensamento
dos que me amam de verdade
vivo correndo
buscando a felicidade
vivo a alegria
da sinceridade
vivo o amor
da saudade
vivo com fé
na esperança da caridade
vivo em pé
me segurando em suas mãos
vivo de beijos
a melhor sensação
vivo na paz
dos meus argumentos
vivo morrendo
a cada dia de sofrimento
vivo agradecida ao Alto
que me acolhe e acode
dos meus apuros eternos
vivo com Jesus
Ele vive em meu coracao
vivo de acordo com minha alma
se pra ela tá bom, pra mim tbém
vivo querendo fazer
sempre e somente o bem
vivo um dia interminável de cada vez
mas também vivo na incerteza de um futuro
que pode não chegar, talvez!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Espero incessantemente pelo dia que ficarei bem.

Inserida por PequenaBorboleta

ah! chuva abençoada
se voce soubesse
o quanto eu te espero
todos os benditos dias
voce cairia de mansinho
bem devagarinho
que é pra eu te sentir
só minha
é tão linda quanto espetaculosa
voce é o rio em verso e prosa
e eu só rio
por ver voce caindo
me deixando maravilhada!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Espero, espero, espero...
Só Deus sabe o quanto eu te quero
Às vezes me sinto tão perto de um amor
Outras vezes me sinto invadida pela dor
Uma mistura de incerteza com esperança
A dúvida presa na garganta
Meu cérebro entende, mas não compreende
Todo efeito que tu tens sobre mim, afeta minha mente
Sinto-me perdida e não sei mais o que esperar da vida

Inserida por LeticiaButterfield

Não sei se recebo de menos ou espero demais...Quem sabe os dois?!

Inserida por Fernandaflumgjf

Me apaixonei por ti, me apeguei a ti, e hoje eu já não sei se quero um nós, espero que me diga todos os dias que é recíproco e acabo me decepcionando, e eu estou aqui só deixando o tempo me dizer se continuo ou desisto de você, de nós. Nos completamos tão bem, mas você não sabe o que quer, me deixa confusa e de tanto escutar que quando for o momento nós vamos saber, eu estou cansada. E agora sou eu que não quero mais, enquanto você se toca que pode se tornar só mais um amigo.

Inserida por alana_pinho

Espero que ninguém jamais precise olhar alguém que ama através de um vidro.

Inserida por pensador

Sentada na calçada
espero as estrelas que não sei se vêm
o vento paira sobre a solidão do jardim
pétalas de uma rubra rosa
tombam no final da tarde
e a noite em passos leves se impõe
com toques de poesia

Inserida por elisangelabankersen

Olá, como vai o seu dia? Espero que bom! Estranha essa voz na sua cabeça, que pergunta se você está bem, essa é a sua voz, mas talvez o leitor pudesse ler com a minha voz, se soubesse quem sou, talvez você saiba quem é o cara que digita em um celular sentado em um shopping qualquer, ou simplesmente nunca possa saber, até mesmo porque esse texto é desconhecido, ou melhor, gostaria que ele pareça desconhecido mas com peculiaridades que apenas uma pessoa possa saber quem sou. Sim esse texto é para você. Não pare por aqui, mesmo que o texto não pareça seu, ele demonstra um coração aberto, e caro leitor, nada melhor do que um coração aberto para tirar um belo texto.

A esse ponto, você deve estar se perguntando, qual é o tema desse texto? Friend (acho que já posso chama-los assim, dado que fiz chegarem ao segundo parágrafo), eu não chamaria esses parágrafos mal estruturados de um texto, chamemos de palavras jogadas ao vento, mas voltando a dúvida, isso aqui fala sobre o que eu sinto, sobre o que você sente, e sobre saudade!

Se quando leu a palavra saudade você se lembrou de mim, estamos muito perto das minhas palavras jogadas ao vento terem chegado até você. Então Oi, sou eu aqui por trás dessas palavras, sei que você não está entendo nada, mas você sabe quem gosta de brincar de escritor as vezes, sim sou eu, somos totalmente ligados e sei que ainda pensa em mim, do mesmo modo que penso em você, eu nunca te esqueci, estou aqui :), que saudade eu estava de poder escrever para você. Não se assuste e pare por aqui, tem tanta coisa que gostaria de te contar, ahhh se o vento levasse as mensagens que te encaminhei a todo esse tempo, saberia realmente o que se passa por aqui.

“Amor é quando você sente ciúmes das pessoas sendo simpáticas com quem você gosta, amor é aquela raiva que dá quando a pessoa demora pra te responder no whats ou quando tá online e não fala com você, amor é quando a gente vê um casal de velhinhos na rua e se imagina assim daqui a alguns anos com alguém, amor é quando tu briga com a pessoa mas a raiva passa porque o que fica é a vontade de está perto, de abraçar, beijar. Amor é quando você vê algo engraçado e salva para mostrar pra pessoa depois, amor é quando você sente saudade da pessoa apesar de ter ficado pouco tempo sem falar com ela, amor é quando tu vicia na foto da pessoa, amor é preocupação, é conversa, é riso de coisas idiotas, e se você pensou em alguém enquanto lê esse texto é porque você ta amando essa pessoa”. Você já leu esse texto, e de novo, pensou em mim!

A complexidade que as coisas levam e a forma que acontecem, são muito mais difíceis do que realmente deveriam ser. Em um dia você se sente preso e sufocado, no outro sente falta e quer de volta. Oooo mundo de indecisões, de coisas fúteis e sentimentos confusos, aquele que realmente sente aquilo que acha que sabe que sente, é mais confuso do que aquele que é um confuso consciente, e mais difícil que sentir tudo isso é entender esse texto, mas deixa de ser difícil e simplifica, sabe essa pessoa que está na sua mente agora, sim exatamente essa, eu sei que sou eu, você também sabe, não deixe que fique mais difícil ou finja que sabe que é difícil, se deixarmos mais para frente as coisas vão mudar os destinos vão desencaixar e seremos apenas boas lembranças, ainda luto por você e por nós, então me faz um favor? Só copia, e me manda de volta o texto, eu vou entender e saber o que fazer. Um beijo f _ _ _ _ h a. Te amo!

Espero que esse texto chegue até você. E caros leitores, me ajudem a fazer essas palavras jogadas ao vento, irem muito além daquilo que acredito que possa ir, eu confio no soprar de vocês, para todos minha gratidão.

Inserida por Pensamentos_ao_vento

Espero você mesmo não sabendo quem é, tão pouco onde anda. Mesmo assim espero você.

Inserida por sergiocancioneiro

Vivo e penso
Sinto e penso
Acredito e penso
Espero que não penso ao longo prazo

Inserida por Neeb

Se você chega amanhã eu já te espero hoje
Com saudade do que a gente ainda não viveu
E talvez eu já te esperasse sem saber teu nome
São coisas que nem Freud entende e muito menos eu
Pouco a pouco e de repente como pegar no sono
Deus tem dessas ao criar encontros

Já estava escrito
Eu, você, a nossa história e fim
Me sinto infinito
Enquanto com você feliz

É totalmente indizível o que só se sente
Mas mesmo assim quem ama sempre escolhe dizer mais
Na tentativa de falar pro mundo gentilmente
Que não tem nada mais gostoso que amar em paz
Pouco a pouco e de repente como pegar no sono
Deus tem dessas ao criar encontros

Já estava escrito
Eu, você, a nossa história e fim
Me sinto infinito
Enquanto com você feliz

Já estava escrito
Eu, você, a nossa história e fim
Me sinto infinito
Enquanto com você feliz

Se você chega amanhã eu já te espero hoje
Com saudade do que a gente ainda não viveu

Inserida por tamara_azevedo

Eu sonho e não acredito
Que todos os nossos sonhos
Estão diante
De mim. Espero poder
Dizer vai. E não desejar ir.
De todas as alegrias só
Desejo que tudo se torne
Melhor para mim
Nossos momentos
Não fique só para mim.

Inserida por BEVANELIMA

Ao invés de esperar um grande amor, eu espero ser grande o suficiente para amar.
💖

Inserida por Osmiltextosdeumaflor

Eu espero pela felicidade, assim como eu espero pela parte que eu gosto da minha música preferida, eu espero ansioso porque eu sei que por mais que demore, e não seja pra sempre, vai acontecer...

Inserida por Coruja13

Cada dia, te espero, te quero, te venero...por favor não faz assim!

Inserida por daniely_clementino

Eu ainda espero te reencontrar e dizer te amo...

Inserida por daniely_clementino

Espero não ter que trocar a sua companhia por nenhuma outra.

Inserida por marcio_francisco_1

Ademais, nem o sucesso póstumo da minha obra é coisa que mexe com o meu coração. Só o que espero é estar no céu com Nosso Senhor Jesus Cristo, com a Santa Virgem e com os meus entes queridos.

Inserida por LEandRO_ALissON

Assim vou seguindo
Esperando a maré levar
Não sei qual o destino
Só espero um dia chegar.

Inserida por GerlaniaFelix

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp