Espero que nos Der Certo
Minha vida começou a dar certo quando decidi ajudar as outras pessoas enquanto permaneço em vida alcançando meus objetivos.
Despedida
A luta foi grande, a esperança também
mas, o que tentei fazer certo
foi danoso
Persisti, afundei no lodo
Em cada luta uma derrota
Em cada ponta de esperança
apreciei inenarrável promiscuidade
Segregada e ferida, foi-se a ilusão
Hoje, mais velha e sábia
permito-me caminhar sozinha
como apoio, uma bengala de madeira
que a minha mão com delicadeza abraça
um busto masculino entalhado
no mais precioso marfim.
No lugar errado mesmo entregando o seu melhor, nada será o suficiente.No lugar certo, só de estar ali... sua presença será celebrada, e é certo que logo você será um sucesso.
Quando aprendemos a lidar com o "não deu certo", DAR CERTO, se torna consequência, e concretizar se torna menos frustrante (...).
Na vida haverá ordinários pensamentos perturbados,não saberás mais distinguir o certo do errado, e que todas as mentiras exposta por um semelhante será ofuscado como verdade, tudo aquilo que acreditamos será uma exposição de dúvidas sem suma importância, e aos demais do próprio conjunto, seremos tratados comos os tais mentirosos e julgados mesmo sendo os verdadeiros, não mudará mesmo com a liturgia da palavra, o que foi acrescentado não será alimento para os que vão ainda ser vistos, a posição de cada palavra vem com ângulo de cada resposta em gaguejos e simplificados sobe grosserias, tudo para abstenção de uma paz não existencial, mas vale o sorriso e o silêncio do que aos prantos e aos gritos para ganhar a vossa verdade, um amor platônico e descomunal.
Meu maior erro foi ter lhe chamado de meu lar quando, na verdade, não era. Se eu estivesse certo sobre ti ser o meu lar, preferiria residir junto aos ratos em alguma contramão.
Gato Risonho.
Lewis Carroll tava certo, aposto
Talvez todo mundo aqui seja louco
O Gato Risonho nunca errou
E, seja qual for o lado, o jogo é doido
As interações de hoje são dois cliques
Nunca se viram, mas já tão no pique
Não aprofundam, só se entregam
E no fim? Só se pegam
Quase sempre dá errado, normal
É tudo rápido, tudo banal
Baseado num "amigo próximo"
De uma rede nada social
Achar que ia rolar amor real
Por algo ainda tão artificial
Brincadeira de mau gosto, sem gosto
Só mais um tempo perdido no bolso
Chega, esquece, já deu errado
Os solteiros juram que o app é afiado
Mentira deslavada, se funcionasse
Você já tinha até casado
"Solteiro porque quero", sei lá
Talvez só te usou e vazou
E chega, não me encha mais o saco
Isso pra mim não funciona, tchau, obrigado.
O dito e o certo
Vento e momento
Não há tempo
Para o errado
Dito ao contrario
Parecendo certo
Coisa de momento.
Do jeito certo eu dei errado
Do incerto ao incompleto
Eu sou pretérito e verbo.
Matemático e analfabeto .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp