Esperar Acontecer
Para tudo acontecer precisa haver um motivo. Você foi um motivo. Você tem todos os motivos para fazer novos motivos... comigo!
Bondade
Um ato de bondade é tão raro de acontecer. Que quando recebemos desconfiamos imediatamente desta bondade. Quanta maldade que em nos existe.
Nao quero aparecer na televisao, se isso acontecer nao tem problema. Mas quero que minha escrita seja lida pelo mundo inteiro, por todos os segmentos sociais e da vida, que eles leiam-me, reflitam, e sigam algum ideal que os faca feliz.
Eu não tenho receio do que possa acontecer. Já que o que todos dizem é que está tudo escrito. E eu -inocentemente- acredito no ser humano.
A paciência é como filho: Você educa, cuida e alimenta. Mas pode acontecer de se tornar um filho rebelde.
Mas um dia essa situação vai mudar, e quando acontecer vou te ajudar muito e ai poderemos conseguir mais do que temos hoje, pois seremos dois em tudo. Mas no momento, não da pra contar comigo.
Lembre-se que na vida, o amor prevalece, e se isso não acontecer, você não vive, só passa pela vida.
Seja realmente você!
Não temas, pois na mesma proporção que te pode acontecer males, também pode ter bênçãos. Nada acaba como também não deixa de recomeçar, então mesmo que tenha dado errado pode ocorrer o ‘bem’ contrário, que limpará de nossas vidas o que poderia não ter acontecido. Viver, morrer, esperar que algo aconteça, não deixe o tempo passar e da vida nada aproveitar, mas construa a vida levando em conta as coisa boas e ruins, diga que tudo é possível e tenha esperança! A esperança, este sentimento que nos diz pra não desistir mesmo a frente de muitas tentativas fracassadas, tão bela é a esperança, espírito de vitória.
Tudo aquilo que eu imaginava aconteceu, mas levou tempo para acontecer. Me pergunto porque tudo é sempre tão lento quando se trata de você. As pessoas vivem dizendo que tudo acontece na hora certa, mas eu discordo disso e você? As coisas acontecem quando a gente quer que elas aconteçam e ponto final. Mas pensando bem... talvez eu seja culpada também, culpada por ser covarde e esperar que você adivinhe todas as coisas que eu desejo.
Todas as atitudes se tornam eternas, só que não estaremos mais aqui para vê-las acontecer, e nem para nos orgulharmos de ter vivido.
E porque não?
As coisas mais simples nem sempre são fáceis. Exigem um momento pra acontecer.
Estamos em busca do que apraz, mas de onde tiramos a certeza do que queremos?
Não somos capazes de responder. Nem seremos.
Brilhar, não é acertar sempre.
Estar disposto ao que nos reserva, sim. Sem esperar, sem entender.
Viver é, acima de tudo, acontecer no momento como ele deve ser. Por vezes sem regras, sem planejamento. Viver é simplesmente uma questão de estar respirando enquanto a atitude se faz; independente de qual seja ela.
Amigos, risos, perdas, ilusões, e decepções; essa foi a noite; e mesmo assim a felicidade regada a descobertas do acaso, sobrepujou o que me tornava vulnerável e triste.
Ainda fui feliz, mesmo que tenha sido menos.
- “Viver é tudo isso que costumo esquecer”- eu disse uma outra vez.
E assim durmo e acordo pra tentar crescer sem freios ou dúvidas do que me resta em cada dia. Sou grato por saber receber os instantes e rezo pelos que ainda estão por descobrir isso.
- Meu deus que sejamos todos capazes de cumprir a missão.
Amém.
Sabe, acho que a gente idealiza demais o amor... É tudo tão difícil de acontecer, de existir e de ser, realmente. Eu já cansei de pedir pra que chegasse um amor daqueles de cinema pra mim... Cansei de implorar, de esperar. Deixa pra lá, né? Daqui a pouco vai estar chegando um, novo em folha... Dizem por aí que o amor é imprevisível, mas eu sei prever quando ele pode chegar.
Ele chega quando a gente menos espera.
Foi então que ela se deparou com uma cena que não esperava ver. Até sabia que um dia iria acontecer, mas não esperava que fosse ali naquele lugar, com aquelas pessoas. Ela apenas ficou a observar a garota puxando pela mão o garoto que ela tanto desejava. O garoto pelo qual ela faria qualquer coisa para vê-lo feliz. Ela não sentiu vontade de conversar, não sentiu vontade de dançar e aproveitar a festa. Ela só sentiu uma enorme vontade de beber. Beber whisky, encher a cara, ficar bêbada e se comportar como nunca se comportou antes. Ele estava fazendo ela sentir raiva, tristeza, amor e ódio ao mesmo tempo e isso a deixava confusa e com vontade de ter uma ressaca no outro dia de manhã.
