Esperar Acontecer
Não tem como prever o que pode acontecer, a certeza de algo verdadeiro sempre será uma incógnita.. Vai por mim, viver um grande amor sempre será um risco que vamos correr.
Tenho que escolher um dos caminhos , o pior é que não sei o que vai acontecer e qual deles devo escolher. Devo arriscar e escolher o mais perigoso ja fiz isso uma vez e correu mal , tento de novo?
O amor a distância é muito ruim. A saudade piorou, mas digo: Sempre irá acontecer, acredite, mas não chore por isso, todas as pessoas terão isso na vida.
A magia das asas!
Foi difícil dizer-te, vai e divirta-se! Tu sabes que na vida tudo pode acontecer, as pessoas perdem a noção do que é correto, mas confio em você, e, principalmente nesse sentimento que há entre nós, confiei no brilho dos teus olhos, confie naquela voz baixinha, que teimou em repetir um "eu te amo". Não sabes o que tudo isso significa para mim, eu me sento a mulher mais amada do mundo!
Foi magnífico saber que mesmo tendo posse de tanta liberdade, não me deixastes sozinha, lembra daquela frase "agente não precisa tá colado pra tá junto? "foi o que aconteceu!
Estou orgulhosa de você, do nosso amor, foi lindo, mágico, te dar asas e ver você voltar pra mim, ver que não fostes seduzidos por coisas sem sentido, que depois não significariam nada.
O teu regresso, me deu a certeza de que não é preciso correntes para manter alguém perto, para se manter perto, é preciso muito mais que amarras...
O pensamento, a vontade de está junto, e a saudade, prendem muito mais do que celas, grilhões, ou grades!
Estou há meses cativa desse amor que me faz tão bem!
Definitivamente, eu descubro a cada dia que és o meu primeiro amor!!!
Era você. Era amor. Era para ser, acontecer e quase aconteceu, mas como todos os outros, era apenas mais um sonho, um delírio, um desejo reprimido e não passou de uma noite de amor. Ainda lembro de ontem, na ânsia de viver o amanhã, mas o hoje, o agora, esse momento entre nós inexiste.
O melhor de tudo ao acordar
é ter a certeza de que,
aconteça o que acontecer,
Deus estará sempre presente
em nossa vida...
Bom dia meus bons e queridos amigos!!!
mel - ((*_*))
Se quiser, me procure, me chame, ligue, ou me ache. Quem quer sempre da um jeito de fazer acontecer. Eu estou aqui! Onde eu sempre estive, foi você que se afastou de mim. Você que me perdeu um pouquinho mais a cada dia. Você que sempre fez tudo para me perder. Por favor, não se perca!
A gente acredita sempre que isso ou aquilo é a pior coisa que pode acontecer na vida, ou esse ou aquele é o pior sentimento.
Depois de algum tempo e de muita vida experimentada em meus momentos não tenho dúvida: a pior das piores coisas é ser tarde demais.
Faça, diga, abrace, lute, conquiste, diga mesmo que lhe doa, mesmo que você se sinta pequeno por ter que ir atrás, mesmo que incomode, mesmo que lhe humilhem, mesmo que não compreendam, mas resolva todas as situações da sua vida e nunca vá para o travesseiro sem estar em paz com sua consciência de que foi o melhor ser humano que poderia ter sido naquele dia.
Busque, lute pelo que você acredita e sobretudo, onde estiveres Ame em primeiro lugar...
porque amanha poderá ser tarde demais!
Quando você passar a entender o tempo, as coisas irão começar a acontecer naturalmente. Então, que chegue logo, o meu, o seu, o nosso tempo.
Pode acontecer sim, de você
tropeçar e cair em algum momento da
sua vida, das suas pernas se cansarem e
você querer parar , da sua alma
se entristecer e você querer desistir , do
seu coração se desfalecer pelas dores
que surgirem e você não querer mais
prosseguir. Pode acontecer tudo isto sim,
mas lembre-se : Deus jamais deixará o mal te destruir.
"Ninguém vê
O dia a nascer
O amanhecer
Ninguém vê
A vida acontecer
Ninguém faz castelos
No ar
E não há quem queira
Sonhar
Já ninguém pára
P'ra ver em vez de olhar
Já não há
Quem repare no luar"
Sobre mim?
Há, eu enxerguei 1% de chance fui lá e fiz acontecer... Lutei por você...
Eu só me arrependeria se não tivesse tentado...
Não me fantasio e sim
Faço acontecer na
Realidade e fazer valer
O que a vida nos oferece
Sonhar é bom ,mas tem que realizar
Não desanime lute o necessário
Mas se ver que esta difícil
Mude seus planos
Para não sofrer
Porque você nasceu pra vencer
Sofrer é para pessoas incapazes
De sonhar e ter esperanças
De um novo amanhecer
