Esperar Acontecer

Cerca de 12539 frases e pensamentos: Esperar Acontecer

Relação tóxica

Me desculpe
Não vai mais acontecer
Me perdoe
Amo você
Mais uma vez…
Fere psicologicamente
Gritos, palavras que machucam
Volta tudo outra vez
Coração ferido, mente adoecendo
Desilusões
Na ponta, ainda uma esperança
Do mesmo olhar
Das mesmas palavras
De um tempo que te encantou
Não tem volta
O amor enfim findou.

Inserida por maiaaraujoeducacao

⁠Só retornará para casa do pai, se algo grave te acontecer, se nada acontecer, continuarás afastado da casa do pai.
Prepara-te

Inserida por joao_galvao

⁠Condições melhores podem sim ou não acontecer, mas faça o seu melhor nas atuais condições.

Inserida por TheIvanJr

Não conte vantagem a respeito dos seus planos para o futuro, pois você não sabe o que vai acontecer amanhã.

Salomão
Bíblia Sagrada, Provérbios 27:1 (NTLH).
Inserida por Juceliojdc

Para acontecer algo que deseja você precisa liderar.

Inserida por atilapessoa

Vou crer no meu milagre
Eu não desisto, vai acontecer
Podem até se passar, dias, meses e anos
No tempo de Deus, irá chegar

Kailane Frauches

Nota: Trecho da música Vou ver o meu milagre.

Inserida por pensador

Não importa o que acontecer, você tentou fazer algo por você, que é mais do que a maioria das pessoas tentam e eu me incluo nessa categoria.

Inserida por pensador

⁠Pare de ter medo, o que for vai acontecer, você tendo medo ou não, aceite e espere passar porque tudo passa, preocupe-se com o aqui e agora.

Inserida por MariaCostaeSilva


Se você ficar apenas esperando há uma grande chance de não acontecer o que você deseja. É necessário dar o primeiro passo na direção daquilo que se quer.
O resto será consequência.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

Basta Ser e tudo o resto é a vida a acontecer.

Inserida por sandrasantospoesia

Real vida
⁠Quando Julgamos não conseguir, vamos persistir em fazer acontecer, porque se não agir em conformidade com um propósito não atinjo metas o meio pelo qual o caminho é feito depende das condições que temos, com ou sem recursos a caminhada é feita, canalizando fonte de viver e de inspiração para quem está nos observar, ter um método de viver, uma maneira de estar de ser, porque estou a viver, representa o acreditar no potencial que quero apresentar neste lema da vida.ser um universo fazer a diferença requer empenho dedicação disciplina e uma rotina no consiste no agir estar, fazer e ser proclamando um estado de vida representado com um padrão de exemplo para os demais que rodeiam, acendo ainda lacunas na minha vida, essas pedras no sapato vou lapidando a cada dia são a minha preocupação,uma vez que sou consciente delas é nelas qual recaiu e me modifico para um estado melhor.
É um jornada que perdura pelo tempo do meu íntimo do meu exterior onde passo por mutações da alma e de estádios onde a força vem. do altíssimo e o conhecimento desprovido é merecido na vivência da prática onde sou recalcado e toco no céu e procuro pouso para sair do subconsciente e passar ao excelente
Talvez seja exigente demais mas a vida deu-me tantas chapadas que agora quero saborear o gosto da vida
Procuro espaços, de tempos de víveres onde possa aprender e crescer.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Bom dia!
Pai, Entrego o meu dia em Tuas mãos.
Peço que faça o melhor acontecer em minha vida.
Que o Senhor, possa bendizer meu dia. Iluminar meus caminhos. Guiar o meu coração. Preencher o meu dia com alegrias, fé e amor.
Deus, gratidão por mais um dia sob os Teus cuidados!
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

⁠Reabra seus olhos diante do desmantelo, pense positivamente e veja a mágica acontecer, seguindo esses ensinamentos a tristeza some e a Felicidade reata.

Inserida por erikgleyson97

⁠”É mais uma semana que passa e eu aqui na minha casa, esperando algo novo acontecer…”

Inserida por Enviando

⁠Coisas ruins são as melhores coisas que podem nos acontecer!
Elas nos tiram de lugares, de situações e de pessoas medíocres e nos levam aonde, muitas vezes, nunca nem sonhamos ou acreditamos que pudéssemos chegar.
Gratidão por tudo sempre!

Inserida por maryann

Deixar Acontecer 02

Neste exato momento, a vida me ensina,
Parei de procurar amores, essa busca tão fina.
Afetos e relacionamentos, deixei em suspenso,
Em um mar de esperanças, onde flui o censo.

Deixo a correnteza levar o que vem,
Sem criar expectativas, só o agora, amém.
Meu coração é um abrigo que teme a ilusão,
Que se encha de esperanças que trazem só desilusão.

Aprendi a arte de simplesmente esperar,
A não forçar encontros, a deixar fluir o mar.
E assim sigo leve, sem pressa de amar,
Seja o que vier, eu vou saber aceitar.

Pois tá tudo bem viver esse momento,
Com calma e serenidade, sem lamento.
O amor pode chegar ou talvez não vir,
Mas aqui estou eu, pronta pra existir.

Inserida por Mykesioofc

⁠Um período de tristeza pode acontecer várias vezes. Algo ou momento da vida.
O importante é ter certeza que terá os períodos de alegria.
Tudo passa...

Inserida por marcelo_fantini

⁠⁠A Paixão Precisa Ver as Qualidades Para Acontecer.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Plantar um Taipó como quem
espera o amor acontecer
também é poeta romântico
do amanhecer até o anoitecer,
É para você que devoto com
todo o andor e os meus
mais belos Versos Intimistas
de amor para que você
algum dia venha saber,
Para se preparar para este
amor que irá florescer.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Comece o dia relaxando a mente e o coração. 90% das suas preocupações nunca irão acontecer.90% do que te aconteceu você nunca imaginou. Então relaxa! Espere acontecer o que tiver que acontecer, só então tome decisões sobre o assunto. Tenha certeza que agindo assim você terá melhor clareza de ideia para seguir o rumo certo.

Inserida por devandira_ferreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp