Esperar Acontecer
Faça por você , pare de esperar pelos outros .Infeliz do homem que depende do outro .É nas horas que mais preciso que vejo com quem posso contar, apenas eu ! guiada por Deus. E é assim ninguém vai fazer por você não dependa aprenda a se virar sozinho , afinal neste mundo você esta só, convivemos em sociedade sim .. mas no fundo verdadeiro e estas só.
Eu espero. Eu preciso de você. Você acha que sou igual aos outros. Porém, ainda não tive a oportunidade de te mostrar que realmente sou. Eu vou te esperar. Esperar, pois já senti que você é a pessoa certa. Esperar, quem sabe um dia, um mês, um ano, uma vida. Esperar, porque realmente é o que quero. Esperar, pois o tempo é seu. Você vai decidir se haverá o momento. Nosso momento. Se não houver, vou esperar também. Mas esperar que você seja muito feliz, independente de quem seja que te faça feliz. Não esquece, vou esperar o tempo que for, pra quem sabe um dia te mostrar meu amor, e te dar uma nova possibilidade. Estou aqui, pensando em você. Esperando você.
Quer algo, Faça. Espera algo, corra atrás. Nada vem fácil, nada sai de graça. Até Deus com todo seu poderio, precisou dar sua vida pra semear aquilo que queria, "O AMOR".
Pense nisso.
Por quê esperar no homem ?
Por quê esperar no homem ?
Esperar só em Deus,
pois dele vem o meu socorro.
Muitos confiam em políticos,
deixam se levar, por falsas promessas.
Tira com o seu voto, alguém que
se encontrava no fundo do poço.
Quando o mesmo chega no poder,
se esquece, de onde veio e de quem nele, votou.
Se tu espera por uma vida melhor,
aprenda, votar consciente.
Político, não tem coração grato,
eles só amam: às suas famílias,
e olhe lá.
Não se deixe enganar,
parede fazer escadas,
pra malandro subir.
Quem procura atalhos para fazer o que é certo, justo, ficará frustrado. Nem sempre os resultados esperados chegam conforme pretendido, sendo necessário pequenas ações positivas na direção certa, o que talvez leve tempo mas vale a pena esperar.
Se você esperar o reconhecimento de homens, você ficará sem a aprovação de Deus. No entanto, se você esperar o reconhecimento de Deus, os homens te reconhecerão.
Quando mais jovem, no auge do meu ateísmo, um dia me questionei: Qual a diferença de "esperar" e "esperar em Deus."
Sempre achei isso uma grande bobagem, na minha mente o "esperar em Deus" era só seguir calado e obediente, aguentando as pancadas da vida, até um dia as preces serem finalmente ouvidas pelo universo, que retribuía com qualquer coisa, e quem esperava aceitava, com a desculpa de ter sido o melhor pra si.
Hoje mais velho e com espiritualidade, creio que agora sei a diferença.
A espera na espiritualidade não se resume a um teste de resistência, obediência, coragem e fé pra se conseguir o que foi prometido.
Além disso, tem; "Quem você se tornou enquanto estava esperando em Deus.
Eu tenho um desejo
É um pouco estranho
e me faz parecer diferente
ou meio que “pra frente”
Como se eu fosse exigente
ou enganasse minha própria mente.
Meu desejo!
Ah, esse é meu desejo!
Que faz minha mente duvidar,
faz meu coração esperar
e o meu Eu se fantasiar.
Mas juro que solenemente
serei mais paciente
e deixarei de ser tão exigente,
o esperando ansiosamente
Oh! Meu querido
e tão esperado amor.
Tudo tem seu tempo, tudo tem sua hora, sabemos disto; o difícil é saber esperar quando o desespero bate à porta.
ACENDA SUA LUZ INTERIOR !
Necessitamos compreender que a fé é o âmago daquilo que esperamos, e a evidência do que ainda não vimos. Temos que pensar sempre que ter fé é acreditar indubitavelmente naquilo que Deus disse e prometeu, pois se Ele falou é sinal de que isso será cumprido!
Este era o problema em relação ao mundo: não era que as coisas fossem mais difíceis do que você achava que seriam, é que elas eram difíceis de formas que você não esperava.
O amor que foi negado, não teve a oportunidade de se expor e na espera saudável que possa ser acompanhado para conseguir demonstrar a alguém tanto amor.
Esperando pela Esperança
Esperando sem saber o que esperar
Fostes ao meu encontro
Com medo e esperançoso
Chegastes e me abraçastes
Foi ali, bem ali, que meu mundo caiu
Caiu em teu braços
E agarrastes e disseste-me que não iria deixa-lo cair
Sentamos...
Conversamos...
E se amamos... sem nos tocar
Perguntarás ó jovem leitor
Como amar sem se tocar
Com o tempo perceberás que amar está nas pequenas coisa
E que dentro de um sorriso existe muito mais que apenas sentimentos
Ó tempo
Como te agradecer?
Me pressentias-te com cada segundo de felicidade
Felicidade essa que foi partilhada de for igualitária
Quando me dissestes Adeus
Meu coração partiu
Partiu o levastes contigo
E me dissestes que iria devolve-lo
Mas agora fico eu aqui
Vivendo pela metade
Sonhando pela metade
Porque completo sou, somente contigo!
Não espere nada de ninguém, controle suas expectativas, isso evita grandes frustrações e a gente vive melhor.