Esperar Acontecer
Melhor esperar e ser surpreendido por Deus pelo que nos dá, do que surpreender a Ele rejeitando o que Ele nos deu, pois o problema não é o que Deus nos dá, mas é o que a gente escolhe.
Regar a semente do amor é mesmo que regar uma flor. Se todos os dias você passar por ela e a regar, no outro dia ela vai está mais linda a te esperar, então para a proteger do sol e de outras pessoas você cria uma proteção mas sem tirar sua liberdade de ver o sol todos os dias e de ver outras pessoas que por ali passar, sabendo que é por você que ela espera ver no final de todas as tardes.
Eu penso, imagino, viajo.
Idealizo, sonho, planejo.
Sorri acordado, pensando distante.
Lembro, relembro, esqueço, num instante.
Está tudo bem, eu beijo seu rosto e você sorri, então acordo.
Meros, meros devaneios tolos, de uma vida vivida em tempos inexistentes, em lugares de acesso único. Que mente brilhante, ou será ela doente? Doente por um amor impossível, em teoria pelo menos.
Meros devaneios tolos eu tenho. Buscando uma fuga covarde da realidade, uma ilusão reconfortante nas profundezas do subconsciente. Porém, a vida nunca foi justa. Ela não nos permite viver nossos sonhos, e as pessoas, querem moldar você a todo custo, para que elas possam te aceitar, porque elas têm medo de quem você é, mesmo gostando de ti em sua maioria. Aprendi a aceitar quem eu gosto, com defeitos e qualidades. Mude por mim apenas se for melhorar pra você. Mas que meros devaneios eu tenho. Preso na ilusão de uma espera sem fim, esperando que tudo seja jogado pelos ares, na esperança de que certos detalhes virem peculiaridades ao invés de empecilhos. Que a vontade de ter me como sou seja maior que a vontade de ter me como queira. Que tolo eu sou. A esperança é uma estrada em círculos.
"Há pessoas achando que esperança é sinônimo de esperar. ESPERANÇA é acreditar. ESPERAR... Não aconselho. Eu prefiro ir à luta!"
A esperança está no esperar...
Esperar que o amanhã seja diferente de hoje, esperar que o amor bata na porta mesmo em dias chuvosos. E ter a esperança nisso tudo, esperando que a pessoa que mais amamos virá amanhã para nos aquecer.
"Disseram que eu não conseguiria, e de fato não consegui; disseram que eu conseguiria, contudo também não consegui. Em resumo, parei de esperar palavras de pessoas, procurei ouvir o que Jesus sempre quis me dizer. E a resposta foi: Eu venci na cruz. E isso me basta".
-Tempo-
A melancolia do tanto pesar,
a agonia do tanto esperar..
A vida o que mais seria se não semear?
a colheita só vem depois de esperar.
essa espera
uma das piores dores?
quando nada mais pode ser feito
tudo já foi dito, exposto, demonstrado
nada mais ficou entalado na garganta
apenas no coração
uma enorme quantidade de amor
pronta pra ser entregue
mas sem permissão para isso
uma das piores dores
amar muito e não poder fazer nada
nem entregar, nem arrancá-lo do peito
tudo fica lá
borbulhando, fervendo
restando apenas a dolorida espera
de que, por não ser alimentado
esse sentimento padeça
morra para sempre
uma das piores dores?
essa maldita espera
TE ESPERO
Sempre vou te esperar,
não importa o tempo que leve,
eu ali estarei, esperando, pelo
teu carinho.
O teu cheiro de amor inconfundível.
Tua presença domina todos os meus
momentos, passo horas , como se com
você conversa-se. As saudades à minha
volta ficam, marcando cada vez mais
a tua ausência.
Jóia linda, que adorna os meus sonhos,
figura de mulher que de mim conta toma,
és o meu querer único, e eu o terei,
basta que Deus tempo me de, para fazê-lo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B - São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B - Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
Saber esperar é a arte dos sábios, uma mente inquieta nem sempre raciocina , já uma mente saudável e equilibrada sempre alcança os objetivos.
Esperamos
Felicidade
e ela
sempre
fica
parada
numa esquina,
e nos perguntamos;
_Poxa custa chegar até a mim?
Os meus joelhos doem...
Mas, eu irei te seguir
e
virar
com você
também,
Deus está sempre no meu caminho.
Quando aprendermos que Deus não se atrasa ou se adianta! Então, faremos nossa parte que nos compete e saberemos esperar e confiar nas Suas promessas! Pois não haverá resultados sem ação!