Esperar

Cerca de 7553 frases e pensamentos: Esperar

Com o pobre, porém, seja compreensivo, e não o faça esperar muito pela esmola. Por causa do mandamento, socorra o indigente conforme a necessidade dele. Não o despeça de mãos vazias. Perca o dinheiro com o irmão e o amigo, para que ele não se enferruje inutilmente debaixo de uma pedra. Use seus bens segundo os mandamentos do Altíssimo, e eles serão mais úteis para você do que o ouro. Dê esmola daquilo que você tem nos celeiros, e ela o livrará de qualquer desgraça; mais do que forte escudo e lança pesada, ela combaterá por você diante do inimigo. (Eclo.29, 8-13)

Inserida por pensandogrande

Se parar, enferruja. Viver aos poucos, tbm é um segredo, esperar nossas expectativas com paciência é uma virtude, os sentimentos se misturam, cabe a nós sabermos separa-los, a tempo para cada coisa. A quem queira sonhar, a quem queira realizar. Eu não sonho, eu realizo. E viva aos grandes momentos!

Inserida por JoaoHFerreira

Aprenda a lidar com a paciência. Ensine o seu coração a esperar. Faça dele casa de sentimentos verdadeiros. Escolha seguir princípios que te ajudem a não cair nas ciladas de um coração qualquer; Escolha esperar a hora certa para mergulhar em um amor oceânico, aquele cujo as águas são calmas e profundas, aquele o qual você pode mergulhar sem temer a profundidade.

Inserida por Tcheco

É isso!
O que causa decepção é esperar que as pessoas sejam o que você quer que elas sejam.
Quando não exigimos nada, além de apenas ser o que é, fica fácil entender o porque as pessoas estão tempos muito alegres e outros tristes , tempos muito falantes e outros caladas, presente e outros ausente, pois, são pessoas como nós, imperfeitas.
Somos seres humanos imperfeitos , dependentes da misericórdia de Deus , dependentes da instrução e correção, dependentes do amor de Deus.

‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

Tu sabe e eu sei, vai acontecer. Não devemos esperar...esperando, vamos esperar vivendo.....

Inserida por mestrearievlis

Ele estava lá,
A te esperar,
Ele estava lá!
Mas se via sem você,
E era isso que faltava nele,
Sempre com suas lembraças
Em sua mente..
Mas ela tava lá.

Inserida por evertonparadiz

Às vezes a gente cansa, cansa de tentar, cansa de esperar, cansa de amar e principalmente cansa de não ser amado.

Inserida por FranValentim

Fiz a escalada da montanha da vida
removendo pedras e plantando flores.

Se temos de esperar,
que seja para colher a semente boa
que lançamos hoje no solo da vida.
Se for para semear,
então que seja para produzir
milhões de sorrisos,
de solidariedade e amizade.


Mais esperança nos meus passos
do que tristeza nos meus ombros.

Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves na alma.

Inserida por luaschimidt

"Tenha paciência para esperar, tudo de bom que a vida irá lhe doar".

Inserida por JocieleMoura

Esperar não é sofrimento é esperança.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Há muita sabedoria em esperar quando não se pode avançar.
Há muita inteligência quando se faz o jogo de quem dá as cartas.
Não é perda tempo conhecer o terreno em que se pisa e pisar nos lugares certos.
A tolice reside em avançar em campo inimigo sem critérios.

Inserida por maryann

caminhar pela eternidade
esperar cada estante,
atravessar o destino através
de nossas almas perturbadas,
o sentimento ausente de tantos momentos
inesperados atos de desespero
marcado em dores incríveis,
fazem momento mais vazio...
em fronteira de solidão
as magoas são constantes...
de um modo involuntário...
e trágico, todo infortúnio.

Inserida por celsonadilo

Decida esperar ..
Ainda que não seja fácil ,
Espere , espere o tempo que for preciso..

Você está sendo moldado , preparado para receber de Deus aquilo que é, e será o melhor para você.

A espera traz angústia , mais a alegria que você terá quando receber,
Ah !! ela será incomparável ..

Espere .

Inserida por AnaChahin

Ser for para acontecer, acontecerá.. Se não for, Basta esperar!

Inserida por LucasStallbaum

Esperar mais dos outros é a porta do arrependimento.

Inserida por ThiagoP

Ninguém pode dar daquilo que não tem, por isso, não devemos esperar amor de quem vive nutrindo ódio e rancor dentro do coração.

Inserida por PensadorBiblico

As vezes precisamos parar de correr atrás de um sonho,
e esperar ele se fazer "sonhar", a vida é uma realidade!
(By Eliane Rosa)

Inserida por ElianeRosa73

A gratidão é um sentido amplo de reconhecimento,
Não devemos esperar isso de quem não tem sentimento.

Inserida por JorgeTolim

Tentar esconder-se dos sentimentos é o mesmo que olhar-se num espelho e esperar não ver a própria imagem nele refletida.

Inserida por Farase

Apesar de crer no impossível,
Quando se trata de amor
Será errado esperar um sonho impossível?
Pois, alguns sonhos parecem inatingíveis,
Deixando de ser um sonho
Para tornar-se tão somente uma ilusão.

Inserida por Farase