Esperar
Ilusões nos confortam, mas podem não representar a realidade. O caminho é não esperar milagre e sim evolução.
O que pode se esperar de um ser humano perdido?
Que ele viva como nunca fosse morrer?
Ou que ele morra como nunca tivesse vivido?
Cansa esperar você decidir o que quer.
Cansa de saber o quão insignificante eu sou pra você.
Cansa ser apenas mais uma que passou pela sua vida...
Mas de verdade me cansa ter que sempre pedir pra te esquecer.
Não mereço viver nesse tormento.
Quero viver e é isso que de agora em diante eu vou fazer.
Paciência
Não confunda paciência com acomodação,isso não é paciência!
É saber esperar e também saber agir
Ter calma e atitude
A paciência é um dom que pouco a pouco vai sendo adquirido.
Paciência é a virtude de esperar e suportar algo sem perder a calma
Não importa a distância entre você e seus objetivos, não se pode esperar que o tempo encurte a distância, tampouco voar em direção do que se quer, mas a cada dia, com um passo de cada vez, o trajeto fica mais curto e o objetivo é alcançado.
"A estrela"
Um dia desses olhando as estrelas,
Resolvi esperar até que uma delas caísse pra fazer um pedido.
Qual era o pedido?
Que você me amasse, assim como eu te amo,
Esperei! !!!
Esperei! !!!
Esperei! !!!
E finalmente caiu....
A estrela?
Não! !!!
Uma lágrima, pois a estrela não caiu,
O pedido não fiz,
E você, não me amou.
Bondade não pode esperar
Seja gentilmente carinhoso um com o outro com amor fraterno. - Romanos 12:10
Você conhece aquelas palavras pensadas que você quer dizer para alguém que tem sido especialmente legal? Ou aquela nota encorajadora que você planeja escrever para um amigo que parece um pouco deprimido? Você pode querer fazer esses atos de bondade agora, porque nunca sabe quando pode ser tarde demais.
Quando pensamos em agir em relação às nossas boas intenções, podemos aprender com Charles R. Haynsworth Jr., um homem de negócios que incentivou seus funcionários - na hora certa.
Embora Haynsworth não tenha normalmente assinado o contracheque de seus trabalhadores, ele o fez em setembro de 1994. Os signatários regulares estavam fora do escritório, então ele assumiu a tarefa. Quando assinou os cheques, Haynsworth fez um esforço extra para anexar uma nota a cada cheque, expressando agradecimentos a seus funcionários pelo serviço prestado.
No dia seguinte, Charles Haynsworth morreu inesperadamente, mas não antes de ele pessoalmente ter dado uma palavra final de agradecimento naquelas notas para todos em sua equipe.
Uma das melhores evidências da nossa fé em Cristo é a nossa bondade para com os outros (João 13:35; Romanos 12:10). Aproveite o tempo hoje para escrever uma nota de agradecimento ou para fazer uma gentileza especial por alguém que você ama. Não espere até que seja tarde demais para ser gentil.
Sejamos verdadeiros discípulos de Cristo,
Olhando para a necessidade do outro,
Tornando os caminhos de pedra mais suaves
Por uma palavra ou ação gentil. —Thorson
Nunca é cedo demais para ser gentil, mas pode ser tarde demais. Dave Branon
Imprevisto
Bom ... eu sei como é
Esperar algo por muito tempo
Esperar o momento certo
Mas imprevistos acontecem
Mesmo com todo o planejamento feito
Algo de repente muda o roteiro
Agora é a hora de improvisar
Mudar o que era previsto
Agir sem pensar muito
Apenas fluir as palavras
Dar passos sem calcular
Agir sem se preocupar
Isso é necessário
Pelo menos as vezes
Quando perdemos o controle
Nem tudo , na verdade
A maioria das coisas não são
Como havíamos pensado
Tínhamos ouvido rumores sobre a existência de campos, e eu não sabia o que esperar. Sentia medo de encontrar minha mãe ou irmã entre os mortos.
Um passo de cada vez, no ritmo certo, sem pressa. E quando você menos esperar, terá percorrido o mundo
"Devo parar de esperar que as pessoas sintam por mim, o que eu sinto por elas, nem todos entendem, tentando silênciar minhas dores, acabo criando outras".
Eterno Tempo
Esperar...meu lema, minha sina
Aguardando sempre...algo que não vem
Sempre foi assim, essa é minha vida
A esperança ja vive no além.
Um dia...um dia vão me perceber
Mas será tarde, o tempo passou
Alguém maior já me percebeu
Porém me perguntam: quem eu sou?
Essa esperança que insiste em ressuscitar
Está me matando acreditar
Eu não tenho, então não posso
Para quê então lutar?
Fugir não será a solução
De novo não!
Mas agora tenho que existir não existindo
Quem me chamou dará a direção
Mas Ele sabe que ainda acredito
A maior conquista de um vencedor
Não é o troféu...
Nem ouvir seu nome ser chamado
Mas é saber que tudo que tem
É resultado de vitórias no deserto
Porque o meu tempo é eterno
E a esperança imortal
E como dói esperar eternamente...
''POSSO ESPERAR OU FAÇO , POSSO ESCREVER OU LEIO , POSSO AMAR OU TENHO QUE TER RECEIO , TUDO PARECE TÃO SIMPLES , DIGO SIMPLESMENTE CONFUSO. ''
