Esperar
Ainda que esperar seja uma tortura, quando se aguarda uma resposta que pode mudar sua vida...o alívio vem quando é a que você esperava e nesse momento se esquece a tortura e se apagam as feridas dela.
Quando menos esperar, quando se sentir pequeno, quando o mundo não fizer por onde merecer seu esforço e sua dedicação, por mais que você olhe lá no fundo e não ache uma luz; uma mão forte para agarra-se à sua e te apoiar, lembre-se: haverá sempre aquela pessoa no lugar onde ninguém mais está: no seu coração.
Esperar de alguém que ele respeite o outro,quando ele próprio não se respeita,é pura ilusão...só podemos dar o que temos...
Há dias em que me arrepio, outros que choro, há dias em que quero simplesmente fugir e esperar que alguém sinta minha falta.
Não posso mudar o mundo sozinha...
Então tenho de esperar...
Faço minha parte até vc chegar ...
Para que eu possa o brilho das estrelas em teus olhos enchergar.
Nossos olhos são a máquina fotográfica mais moderna do mercado. Capta cenas que não podem esperar por uma pose, registra sorrisos sinceros e sensações que nem mesmo um vídeo em alta definição transmitiria.
Tem coisas que a gente vive com tantos megapixels que merecem o espaço que ocupam na memória.
Esperar qualidades de pessoas que nem sabem o que a mesma significa, atribuiria a essas pessoas o termo "Mascaradoras de Ilusões".
As mulheres precisam ser mais realistas e parar de esperar um imponente cavalo branco trazendo o homem dos seus sonhos, sem nenhum defeito e para completar: lindo. Isso não vai acontecer, pois os príncipes aparecerão para as princesas e para mulheres da vida real aparecerão os homens normais.
E como boa menina que sou, darei a você o tempo que precisar. Esperar sentada é uma boa... No colo de outro.
Esperar de você !
Sempre esperei com carinho,
toda vez que a havia na pagina entrando.
meus olhos ficava brilhando.
Toda instante procurava papo contigo ,
me sentiria seu mais amigo,
assim foi nossa amizade por um bom tempo,
inclusive no ano passado, pois foi aqui que se deu inicio a tudo.
Assim é como o vento vem chega devagar,
bate no coração marcas nele vai deixar,
sim é como diz a brisa dele que, não mais que iria me amar.
Agora não penso em mais nada,
no momento na vida.
que ela me de a maior alegria ,
essa que estou esperando é a,
forma de consagrar feliz e crescer no dia dia.
A vida é engraçada, tenho visto muita gente falar em esperar a pessoa certa e outras coisas de nossa vida. Mas uma coisa eu tenho pensado também. Esperar quando se é mais jovem é fácil. Quando a gente vai envelhecendo vai ficando mais difícil esperar. Isto é a ordem natural da vida. Uma coisa é ter 20, 25 anos a outra é ter 30 ou 40, imagine 60? Já recebi muitas críticas sobre esperar, mas na verdade nossa faixa etária tem muita influência sobre o que nós pensamos. Desculpe o desabafo mas é isso que eu penso.
Todos os tipos de tempestades passam por nossas vidas. No entanto viver não é esperar a chuva passar... VIVER mesmo! É dançar na chuva....
