Esperar
" Não é vergonha dizer o que sente, é um ato de coragem! É como esperar o momento certo do jogo e ter a atitude, para jogar as cartas na mesa, para ver no que vai dá. Tem que estar preparada para ganhar, ou perder. Se ganhar o jogo é seu. Caso contrário você não foi covarde, e jogou limpo. Deu a cara a bater. Sem ter o que esconder. "
Ainda estou a esperar um ser que surpreenda-me, o ser humano é tão imprevisível que qualquer ação emocional sempre o deixa nesta condição, se dessemos mais atenção ao que vem de dentro (intuição e percepção), evitariamos nos deparar com o que de fato sabemos dos outros. Isso responde as poucas vezes que me decepcionei com alguém.
Tudo o que temos que esperar são coisas boas, de nós mesmos, porque esperar coisas boas dos outros, é clichê demais.
Talvez seja isto mesmo. Esperar até cansar. Talvez o dia que eu não mais esperar, a pessoa certa chegue. O difícil é não esperar. O difícil é ser feliz sozinha.
Cansei de esperar e de nunca acontecer, cansei de querer e nunca ter, cansei de falar e nunca ser ouvida, cansei de ver, mas nunca ser vista, cansei de tentar entender enquanto ninguém me entende. Cansei de tentar e nunca no fim realizar.
[…] Esperar por algo que nunca vai acontecer. Desejar algo que nunca vamos ter. Pensar em uma pessoa que nunca pensa em nós, querer quem nunca nos quer, sentir falta de quem nos esqueceu, amar quem não nos ama, chorar por quem não choraria por nós, sofrer porque quem não merece, tentar entender quem nunca se esforçou para fazer o mesmo conosco… Vicio? Irremissível? Acredito que sim… Porque a coisa que mas se é observado sobre os seres humanos é que nós sempre, constantemente sempre, nos atraímos por outros sem escrúpulos e totalmente irresistíveis ao olhar, e totalmente impossíveis de se desapegar depois do primeiro contato. E sim, essas são as piores…
Não preciso esperar você perceber que sou muito para você, só de olhar você vai entender que, você teve a chance, mas você não tem tanta inteligência, assim como teve muita sorte, para dar valor a isso!
As 5 coisas coisas que uma mulher deve ter!
4ª - Toda mulher deve ter atitude, não esperar que façam nada por ela, e sim fazer ela mesma!
Seja o tempo que for... vou te esperar, quero que você preencha o vazio que está aqui dentro... dentro de mim.
