Esperar

Cerca de 7553 frases e pensamentos: Esperar

‎" Não é vergonha dizer o que sente, é um ato de coragem! É como esperar o momento certo do jogo e ter a atitude, para jogar as cartas na mesa, para ver no que vai dá. Tem que estar preparada para ganhar, ou perder. Se ganhar o jogo é seu. Caso contrário você não foi covarde, e jogou limpo. Deu a cara a bater. Sem ter o que esconder. "

Inserida por Rerere

Anseio em poder fechar os olhos, e esperar que tudo passe. E conseguir respirar sem doer.

Inserida por allstarejeans

Ainda estou a esperar um ser que surpreenda-me, o ser humano é tão imprevisível que qualquer ação emocional sempre o deixa nesta condição, se dessemos mais atenção ao que vem de dentro (intuição e percepção), evitariamos nos deparar com o que de fato sabemos dos outros. Isso responde as poucas vezes que me decepcionei com alguém.

Inserida por Leivanio

''Chega uma hora que cansa. Cansa tentar agradar. Cansa esperar. Cansa se explicar.''

Inserida por AlyneCarlla

Sei que este sentimento me mudará.Só é preciso esperar e fazer acontecer.. sz

Inserida por ViniciusPrates

Tudo o que temos que esperar são coisas boas, de nós mesmos, porque esperar coisas boas dos outros, é clichê demais.

Inserida por missdepressao

Talvez seja isto mesmo. Esperar até cansar. Talvez o dia que eu não mais esperar, a pessoa certa chegue. O difícil é não esperar. O difícil é ser feliz sozinha.

Inserida por MichelePorsche

Cansei de esperar e de nunca acontecer, cansei de querer e nunca ter, cansei de falar e nunca ser ouvida, cansei de ver, mas nunca ser vista, cansei de tentar entender enquanto ninguém me entende. Cansei de tentar e nunca no fim realizar.

Inserida por asasdaimaginacao

[…] Esperar por algo que nunca vai acontecer. Desejar algo que nunca vamos ter. Pensar em uma pessoa que nunca pensa em nós, querer quem nunca nos quer, sentir falta de quem nos esqueceu, amar quem não nos ama, chorar por quem não choraria por nós, sofrer porque quem não merece, tentar entender quem nunca se esforçou para fazer o mesmo conosco… Vicio? Irremissível? Acredito que sim… Porque a coisa que mas se é observado sobre os seres humanos é que nós sempre, constantemente sempre, nos atraímos por outros sem escrúpulos e totalmente irresistíveis ao olhar, e totalmente impossíveis de se desapegar depois do primeiro contato. E sim, essas são as piores…

Inserida por paulinhalinsa

Cansei de esperar atitudes que nunca existirão, cansei de me iludir, vou voltar pra solidão.

Inserida por moniquelouise

E no lugar de esperar eu decidi viver

Inserida por JulianaReis

Não preciso esperar você perceber que sou muito para você, só de olhar você vai entender que, você teve a chance, mas você não tem tanta inteligência, assim como teve muita sorte, para dar valor a isso!

Inserida por JulianaReis

As 5 coisas coisas que uma mulher deve ter!

4ª - Toda mulher deve ter atitude, não esperar que façam nada por ela, e sim fazer ela mesma!

Inserida por JulianaReis

Só existe uma solução para aqueles que querem ser felizes: Esperar em Deus.

Inserida por Diguynho

Seja o tempo que for... vou te esperar, quero que você preencha o vazio que está aqui dentro... dentro de mim.

Inserida por elonaninhatort

Não se apresse... quando você menos esperar, encontrará alguém para amar.

Inserida por paulohalcantara

Hora de trabalhar, porque esperar faz parte, mas não é tudo.

Inserida por ds05

“Mas eu cansei de esperar por quem nunca quis estar ao meu lado.”

Inserida por biancavasconcelos

“O melhor acontecerá quando você menos esperar.”

Inserida por biancavasconcelos

Não adianta esperar dos outros o que falta em você.

Inserida por MelissaAguiar