Esperando um Filho
FELICIDADE
***************
Felicidade é um estado passageiro,
bem longe da solidão,
que faz brotar um sorriso verdadeiro,
de dentro do coração,
Que bate bem ligeiro,
dependendo da emoção,
que contagia o corpo inteiro,
seja qual for a ocasião,
Que sempre espanta a tristeza,
e isola a depressão,
que mostra a real beleza,
e ilumina os momentos de escuridão,
Felicidade é umarapida viajem,
ao nirvana dos sentimentos,
que invade de passagem,
o nosso pensamento,
Que manda embora o sofrimento,
e pisa em cima da raiva,
que elimina o descontentamento,
e com todo o mal abala,
É um sentimento tão bom,
que com tudo de ruim arrasa,
nos livra da opressão,
mas pena que sempre acaba.
Na minha alma
construi um belo jardim,
um jardim suspenso!
Cada vez que a saudades
aperta e a noite chega, fecho
a janela sinto o coração
entristecer e colho uma flor!
Mas com uma certeza,
daquele mesmo lugar
muitas brotarão .....
Só então consigo perceber,
que em breve a esperança voltará!
Um belo dia estava no jardim, e ao perceber alguém me olhando, senti um medo tremendo pois imaginei ser um ladrão. Mas de repente, você apareceu com as mais belas flores, que colheu pensando em mim, pois é assim o amor, tudo que fazemos é pensando no amado.
Amor é um sentimento grande demais, importante demais, raro demais... pra gente achar q ele tem q aparecer no nosso grupo, no nosso bairro, na nossa cidade. Se eu creio q o amor pode estar do outro lado do oceano ou alguns milhares de km ao sul, é lá q eu irei, é lá q quero e vou estar!
Amor difícil, impossível... é aquele q alguém não quer viver. Se 2 adultos creêm q pode haver amor entre eles, e querem dar vida a esta possível história, distância não é nada além de um passo.
Reflitamos!
Vcs sabem q eu sou um escritor, e q meu pensamento é rápido demais... Por isso, sempre gostei de poder escrever pra depois reescrever sem ter que riscar.
Hj enquanto produzia, escrevendo, apagando e reescrevendo, percebi como é bom passar borracha. E útil! Daí meu pensamento voou até meu coração q tem batido lá no Sul do país, e refleti...
Meu coração é escrito à lápis. Apago nomes, escrevo outros; apago situações inteiras e as reescrevo mt diferentes; apago casos e os reescrevo quase iguais...hehe... apago e reescrevo, quantas vezes eu quiser!
Sempre achei q meu coração não falava comigo, q não me obedecia, q não me queria. Quanta bobagem, meldels!
Na verdade eu escrevo sem perceber, e apago sem querer.
O coração é meu e de mais ninguém. E eu decidi não usar canetas! Sofrer não é desculpa de não controlar... é desculpa de não saber que pode apagar, porque quando a gente quer... a gente apaga!!!
Um amigo que ficou!
Você é luz, é calor,
É paz e esperança.
Já me impôs tanta dor,
Hoje é só boa lembrança.
Você chegou quando eu não esperava
E trouxe uma fé que eu ansiava.
Você é tipo um salvador,
Meio que príncipe encantador...
O brilho que grita em meus olhos,
O sorriso sempre exposto nos lábios.
Me ensinou a crescer, a estar junto,
A fazer certo, a fazer dar certo!
Me faz sentir singular, importante...
É amigo... foi amante. Sempre feliz!
Você é tudo que eu sempre quis!
E não quero, Mas tenho!
Amizade, amor, lealdade.
Meu sol, meu mar, meu céu...
Único, Eterno, Verdadeiro!
Me ama e é Amado por inteiro.
Impossível atravessar a vida ...
sem que um trabalho saia mal feito,
sem que uma amizade cause decepção,
sem padecer com alguma doença,
sem que um amor nos abandone,
sem que ninguém da família morra,
sem que a gente se engane em um negócio.
Esse é o custo de viver.
O importante não é o que acontece,
mas, como você reage.
Você cresce quando não perde a esperança, nem diminui a vontade, nem perde a fé.
Quando aceita a realidade e tem orgulho de vivê-la.
Quando aceita seu destino, mas tem garra para mudá-lo.
Quando aceita o que deixa para trás, construindo o que tem pela frente e planejando o que está por vir.
Cresce quando supera, se valoriza e sabe dar frutos.
Cresce quando abre caminho,
assimila experiências...
e semeia raízes
.
Cresce quando se impõe metas,
sem se importar com comentários.
Cresce quando é forte de caráter,
sustentado por sua formação,
sensível por temperamento...
e humano por nascimento!
Cresce ajudando a seus semelhantes,
conhecendo a si mesmo e
dando à vida mais do que recebe.
E assim se cresce
..
Seus olhos tem um brilho que só pode ser das estrelas. Um sorriso humilde, vergonhoso muitas vezes. Um humor incontestavel e inrresistivel. Mas isso não deixa que ele também tenha seriedade. Dono de uma bondade pura, talvez inexistente para quem não o conheça verdadeiramente. Tem seus defeitos, como todo ser humano. Consegue conquitar qualquer pessoa com aqueles olhos escuros brilhantes. E seu charme, suas brincadeiras aldaciosas e bobas. Ele é muito mais do que aparenta ser. Ele é como uma pedra preciosa, que esta ai esperando para poder brilhar.
As vezes penso que nasci para ser destruído, e todos os dias o mundo morre um pouquinho dentro de mim.
- Tenho um segundo pra te olhar, um minuto pra te beijar, um dia pra te sentir, e uma vida pra te amar...
- Queria que vc fosse um gato.
- Por que?
- Pra vc me amar por sete vidas, não por uma só.
Algumas pessoas somem .. ou desapareçe do nada ! mesmo ausente consegue deixa um rasto em nossos coraçôes, isso se chama saudade .
Ciumes… eu gosto de ficar com ciumes, acho um sentimento bonito, se estou com ciumes demonstra que realmente eu gosto de você. se as pessoas não demonstram ciumes, tornam-se totalmente estagnadas.boa parte será construído na base do ciume. Desde que não vire um ciume compulsivo. Pra mim o ciumes faz você provar um ponto e se superar.
Sabe quando você acha que não tem mais argumentos para seguir em frente a um amor ? se você realmente o ama, de-lhe um sorriso sem esperar outro, faça tudo que custar, mesmo que custe sua própria felicidade, ou até sua vida, torne todos os momentos juntos especiais, depois de algum tempo, você vai descobrir que isso é o que sustentava as pilastras desse amor. faça todos os momentos significativos porque nem sempre o seu grande amor vai estar andando por aí .. e se você encontrar o grande amor e não sentir reciprocidade ? AME-O E O CONQUISTE, mesmo que custe todo seu suor , mais ver o grande amor da sua vida Feliz, e gostando de você, já faz valer a pena todo o amor platônico que foi sofrido por esse tempo !
É um sentimento que não deixa-me guardar rancor, tristeza e muito menos raiva. É uma coisa tão forte tão forte.. que eu não consigo nem tirar os momentos da minha cabeça, tudo que aconteceu de ruim eu absorvo e deixo só os bons, e isso só me fortalece, e esse sentimento é o velho AMOR que não sai, e nem vai sair de mim de forma alguma. Com a minha concepção ou sem ela !
Aonde está você, eu te procuro dia e noite sem cessar pois um dia espero apenas te encontrar, uma pessoa na qual possa me completar, aquela que irá aquecer com paixão a chama do meu humilde e gélido coração
Um grande amor, não é aquele que faz o seu coração parar com o primeiro olhar apenas é aquele que te faz sonhar, ao acordar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única