Esperanca e Ilusao

Cerca de 28760 frases e pensamentos: Esperanca e Ilusao

Não existem, nem pretos, nem brancos, nem pardos. É tudo ilusão de ótica no deserto de algumas mentes.

São desejos profundos com a perda da razão.
Esse efeito artístico se chama ilusão.
É enganando os sentidos que se distancia a realidade.

Quem prega sem fé! Prega ilusão!

Mar, Ilha, Ilusão...
Que Mar irei eu nadar?
que ilha visitar irei?
desistir? já anulei
talvez não vou mais errar...

duas Ilhas borda-Mar
belíssima, a alma inspirei
por essa ilha, me apaixonei
esse Mar deverei amar

Mar-Ilha, linda, viva
com seu brilho radiante
voôu como uma diva

a ilusão fora gigante
ama-la fora assertiva
ou será ter sido errante?

O tempo é uma ilusão. O tempo só existe quando pensamos no passado e no futuro. O tempo não existe no presente, aqui e agora.

A porção do coração foi um feito de transformação que um dia tudo era ilusão e hoje se tornou concretização acreditar que existe a verdadeira paixão quando profundamente encontro na constelação, o rumo na ponte imaginária de proporção de condenação, para modificar a orientação de tribos desconhecidas que te amarei até fazer parte de momentos marcantes na sua vida e as origens de propósito de aceitação é oprimida no instante que foi descoberto que em sua vida a ligação de conexão de sua armadilha me prende na liberdade de expressar o quanto é significativo está sendo o líder de se martirizar o ato de reina na tribo de desenvolução do sentido que une os nossos coração em direção a renovação de nossa relação.

Como se um dia tivesse me amado
Como se um dia tudo fosse verdade
Como se um dia tudo fosse ilusão
Cheguei em um conclusão
Tudo na terra é feita de ilusão
O que tivemos foste uma ilusão
A mais bonita ilusão ...
Como o acontecimento apocalíptico
Que chega o fim da terra
A que chegamos ao fim
De uma ilusão tão perfeita...

Naquele tempo de ilusão,
o abraço de um desvalido salvou o meu dia!
Hoje vim… só para te buscar!

É uma ilusão dizer que a juventude é feliz, uma ilusão daqueles que a perderam; mas os jovens sabem que são infelizes, pois estão cansados do ideal infalível que lhes foi incutido e, cada vez que entram em contato com o real, são machucados e feridos.

Ilusão
Ah meu amor você brincou com meus sentimentos
Iludiu meu coração que te ama tanto
Poxa amor porque você fez isso comigo, com meu coração
Se você sabe que eu sempre te amei de verdade
Poxa amor eu que sempre fui sincera com você
E você mesmo sabendo que eu te amo só brincou
Ah meu amor como que você pode ser tão ruim assim
Como você pode ser tão cruel
Com quem te ama loucamente, intensamente e imensamente
Agora eu fico aqui sofrendo por amor à você
E você parece que gosta de me ver sofrer
Pois nem liga para o que eu sinto por você
Você mentiu, me iludiu
Mas agora eu te digo: você não vai encontrar alguém que te ama mais do que eu
E vai viver sofrendo por amor como eu fico sofrendo por você
E depois meu amor você vai me pedir uma chance
Só que vai ser tarde demais
Porque eu não vou te querer mais
Pois eu vou está vivendo feliz com alguém que soube aproveitar, à dar valor ao que você pisou, machucou, chateou, maltratou.
Agora adeus meu amor!!!
Inspiração: Erick
Autora:Juliana Sampaio

A sua verdade não passa de ilusão, pra trouxa acreditar que você é vítima de algo.


Nany_lemes

N se vive de ilusão,a vida é uma realidade em q todos tem seus reais desafios as vezes seus problemas a resolver mas q tudo passa

A vida

A vida só lhe empresta ;e trata-se de
ilusão acreditar que algo de fato seja
seu ,pode-se levar alguns anos até
que as evidências comprovem de que : és de fato mais um inquilino ,dentro de um corpo,atras de um volante ,com a chave na mão abrindo ou fechando
uma porta ,etc...saiba que a unica "coisa"
que lhe pertença de fato é a vida ,e
se você não esta sentindo sua vida :
é por que esta valorizando demais as
ilusões do que propriamente a vida.

Vírgula

Escapei da ilusão que eu mesma criei, semeando palavras onde não ouvem, semeando provas onde ninguém as vê, pois buscam fato Onde a razão grita mais alto e está no topo.

Dia pós dia, lamentando a queixa, que é meramente ilusória, pois pra quem a deixaria tenha sido tão fácil demostrada, queixa de um tudo mas que tornara um monte de façanhas.

O tolo que vê o amanhã escurecer, ou o sábio que o vê ensolarado, inconpreendível vê-los assim, já que é um só amanhecer, mas o tolo um dia terá sua razão, pois é isso que virá. Ainda que o sábio saiba que o mundo visível é passageiro.

Vêem o Tudo que temos como frívolo e gritam por aquilo que desejam, planejando estrategicamente o amanhã... Não, o futuro, amanhã é somente um futuro próximo. Plantem, mas sejam cheios de fé, assim tudo que queres terá um rumo, não ao planejado por ti, afirmo, mas o planejado por Deus.

CASTELOS DA VIDA

A grande e trágica ilusão dos corações enamorados, quando se acham em si mesmados, é de acreditar que a força e a intensidade do estado afetivo é poderoso, grande e altivo.

Como se isso fosse a formação da garantia de uma relação duradoura, quando na verdade, não passam de cinzas de sentimentos que crescem e que acreditam terem nascidos para a eternidade, e que isto significa felicidade.

De repente se passa a construir um castelo, uma espécie de fortaleza, cheio de sonhos, enlevo, esperançoso e belo, e de dentro se aprisiona, quando se apaixona, se refugia com o ser amado, se isola, esquece do mundo, pois é por demais poderoso e profundo.

O que acontece? De que são feitas aquelas promessas, que de tempo em tempo juras, confessas, que no mais tenro terreno da inocência florescem espontaneamente, como furacão dentro do coração, fazendo bater acelerado e se fazem frondosas e exuberantes?

De maneira sutil que a constância ao longo da vivência, que o tempo traça, a par, surgem as diferenças, que por mais que se faça, de pronto são aceitação, se tornam rapidamente a grosso modo, incomodação.

Que diferenças são essas? Que aparecem sem avisar, nem ao menos se anunciar, causando espanto... o amor que era tanto... e agora? Nem tanto. O castelo passa a ruir, pouco a pouco, se esvaindo...
Ah. Que padeças tu coração, agora mudo e só. O castelo ruindo.

É o preço que se paga, é a consequência inevitável, para enfim evoluir, enquanto um ser de sentimentos e vontades inundado, para que tudo se torne ao menos, mais aceitável.

Agora que tudo espedaçado está, que venham então os novos sentimentos.
Que venham os novos encantamentos, há tantos por aí, deve haver algum que o contenha. Ter coração com sentidos preenchidos, dá sentido na Vida.

Olhai para fora das muralhas em ruínas e escombros, explorai além do que vê, vede também direito a teus ombros.
Percebeis que há outras coisas além deste mundo que construíste, vereis que te enganaste, a ti mesmo, por ti e para ti, sim existe.

Eis que me surge você CINTIA, és tu que agora me causa arrebatamento, não há como negar, meu olhar entrega que por ti tenho o mais puro encantamento.

Como somos peças da nossa própria sina, a vida me ensina em devaneios meus, fez contradizer-me, quando te conhecia, senti que preenchia anseios meus.

Teu semblante me envolveu sem que percebesse, nem quis que me defendesse, pois esperava ansioso, que cedo ou tarde, o quanto antes possível isso acontecesse.

O ciclo se repete. Noto assustado. Não se tem controle, definitivamente os sentimentos vêem e vão.

Estou novamente a erguer outro castelo para me aprisionar em ti, mesmo que machuque novamente meu coração.

Doce aquele dia, que senti meu coração bombeando querendo sair do peito, ao deparar-me com tamanha surpresa encantadora, estava eu a curar um despeito. Agora está feito.

Enamorei-me por ti, esta é a verdade, nobre sentimento.
Permita-me alimentar-me dessa dor que dói sem doer, esta propriedade humana sentimental sofrida, sem sofrimento, espero que um dia a providência celestial suprema consinta desta fonte beber.

Trouxe-me razões de sobrevida, prossiga ela mesmo que nos divida.
Despertou em meu coração já quase cicatrizado, sentimentos e sensações que pensava não mais ser sentida, (lembra dessa fala?).

Contigo em meus pensamentos, consigo além de minhas forças buscar alento e acreditar, que já não tenho mais nada a perder, tenho apenas tudo... “tudo” para conquistar (lembrarás dessa fala).

E agora? O que faço para suportar sua falta, a saudade que me consome, a cada lembrança encantadora daquele dia em que nos conhecemos, doce sonho meu, saber que um dia o sentimento mais lindo da minha vida, nasceu dos momentos que juntos passamos, estes em que a felicidade inteira do mundo me pertenceu.
TE AMO ESPOSA QUERIDA.

A ilusão é uma verdade insaciável.

A dureza do diamante é uma ilusão: não é mais que gotas de suor esmagadas pelas toneladas de terra que o cobrem.

Me perco em minha mente, tropeço na ilusão, acabo no escuro esperando minha redenção.

Foi lindo foi.
Na ilusão doque poderia ter sido.
Nunca foi lindo.
Teria sido.
Se não fosse ilusão

REALIDADE OU ILUSÃO?

Eu pensei bem quando me disseram que a realidade era tudo o que existe, mas lembrei que o que existia era apenas aquilo que eu acreditava porque a minha mente era projetada para desacreditar de tudo aquilo que ela não entendia. Então pensei de novo sobre a realidade e percebi que a realidade nem existia e tudo ao meu redor era uma intuição que aparentemente era o que eu queria que fosse real, caso a realidade existisse.

Um exemplo fictício:

O Francisco abriu um bar e há um tempo atrás em um bate-papo construtivo com a sua neta no portão de casa ele disse “olha tem vários clientes no aqui no bar de seu avô.”

A neta respondeu: “Vô não estou vendo tantas pessoas aqui como você vê”.

Francisco disse: “Amanhã você vai para escola?”.

A neta de Francisco lhe respondeu: “Sim, eu vou vô.”

Francisco disse: “E se a escola não estiver onde sempre esteve, o que você vai fazer?“

A neta de Francisco lhe respondeu: “Vô, a escola está lá.”

Francisco disse: “Princesa, mas como você tem certeza que a escola estará lá?”

A neta de Francisco lhe respondeu “Vô, eu fui para a escola antes de entrar de férias, então quando eu for para escola ela estará lá.”

Francisco disse: “E se você chegar no local onde é a sua escola e perceber que sua escola não está lá?”

A neta de Francisco lhe respondeu: “Não tem como, porque eu já fui lá e ela está lá.”

Francisco disse: “Então, a mesma certeza que você tem para me dizer que a escola estará no mesmo lugar é a certeza que eu tenho para lhe dizer que tem vários clientes aqui."

O bate-papo do francisco com sua neta eu entendo como uma intuição de realidade, os místicos chamam isso de fé.”

A realidade é mais um ponto de vista, a realidade é uma expectava de futuro, uma intuição para satisfazer o desejo da nossa alma em se sentir segura e em casa. Criamos novas viagens a cada segundo do dia e nos segundos e dias seguintes vivemos aquilo que idealizamos, uma ilusão que chamamos de realidade.

Observar e experimentar; então, nada disso é real.

Resende, 24 de fevereiro de 2019.

Meus pensamentos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp