Esperança de Viver

Cerca de 974 frases e pensamentos: Esperança de Viver

⁠Valorizar a vida se tornou mais importante que viver

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠A maior sorte da vida é simplesmente viver a vida

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Justo é viver pela vida, que quer viver, simples assim.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠O maior sofrimento que ser humano vai passar, será viver a eternidade sem Deus.

Inserida por marcos_cruz_msc

Sabendo que o destino é a morte eu escolho viver⁠.

Inserida por Kebay1

sabendo que o destino é a morte eu escolho viver da melhor forma.

Inserida por Kebay1

Hoje eu só quero agradecer a você por todas as decepções causadas que me impulsionaram a viver, reviver e acordar do pesadelo onde conformado(a) me encontrava. Obrigado por ter me perdido, assim eu pude me encontrar novamente e entender, que posso ser ainda mais feliz, sem você!

Inserida por FrancklesWerivan

⁠Qual o sentido da vida?
A vida não tem que ter um sentido,
Viver aproveitando o que é de simples que temos já é nosso propósito.
Se você quiser traçar um objetivo maior
Fique à vontade. A vida te dá liberdade
para isto.

Inserida por maria_bomfim

Não se ensina ninguém a viver, aprendemos a viver da forma como vamos reconhecendo os sinais e interpretando eles, mas para isso precisamos ser corajosos e sair da zona de conforto e da caixa dos medos.

Nunca saberemos o que há por trás de uma porta se não arriscarmos a abri-la... Podemos passar o resto da vida que temos aqui na mesmice, submisso aos nossos medos, ou podemos buscar nossos sonhos e objetivos e querer lutar pelo o que queremos.

Ninguém pode dizer pra você o que você tem que fazer, só podemos orientar o que pode ser melhor para você.

Inserida por Cuba

Minha preciosidade,
minha doce criança
que ensima-me a amar,
a viver com vontade
sem perder a esperança
diante das dificuldades,
faz parte da minha alegria,
tem o meu valor,
por você, agradeço
todos os diasao Senhor.

Inserida por jefferson_freitas_1

"" A vida passa tão depressa que as vezes esquecemos que viver é uma arte, se manter vivo é a melhor parte, daquilo que apenas chamamos... Felicidade.""

Inserida por OscarKlemz

⁠Se tudo na vida fosse fácil não teria graça alguma em viver.

Inserida por pedro_pensador_

Viver não é ter, é ser! 03/10/2024 ⁠

Inserida por pedro_pensador_

Minha Doce Doença
A garrafa de uísque está quase vazia
Bem como o maço de cigarros
Já estive acordado por vários dias
Assombrado pelas memórias

Meu coração tornou-se mais frio do que esta sala
Há muito tempo desde que eu senti alegria ou felicidade
Todas as rosas que você plantou perderam
O seu toque e desapareceram

Relembrando os bons tempos que nós tivemos
Quando iríamos rir
O vento soprou em seu cabelo enquanto nós
Dirigíamos por todo país

Nem todas as putas do mundo
Podem mais me satisfazer
Eu perdi a faísca e luz
Nada para segurar perto do meu coração

Eu continuo olhando para o.45 cromado
Deitado sobre a mesa da sala
Um momento de silêncio

Inserida por frank_gomes