Esperança de Amor
Enquanto houver um suspiro haverá esperança. Ela só acaba definitivamente, no cessar da vida humana.
E eis que surge no inesperado, o que já estava esperado pela vida. O que já estava marcado pelo cosmos para acontecer neste momento, um grande encontro de almas afins. O nosso amor estava definitivamente, escrito nas estrelas.
Não espere que os outros validem, nem tão pouco entendam, a importância que você dá para as coisas.
O teu olhar ultrapassou a minha epiderme e despiu a minha alma, só espero que não se assuste enquanto estiver observando, ela às vezes costuma chorar.
Seja como o sol que aquece a terra e o coração da humanidade, se renovando e trazendo a esperança, a cada amanhecer.
Satanás pensou no pior estando no céu, Jesus pensou com esperança e amor no deserto e na crucificação. Não é o lugar ou as circunstâncias que nos definem, viva por fé!
Traga a me memória somente o que te trás a esperança.
Caminho:
Quase fui pelo caminho do mundo amargo da Solidão.
Quando eu menos esperava a vida me dava uma nova opção.
Agradeço o acaso!
Mantendo os pés firme ao chão.
Mas nada nesta vida é invão.
Se opta-se pela solidão .Teria
aprendido uma lição.
Solidão não vou vivênciar jamais.
No caminho que segui encontrei amor e paz.
Fantastica opção!
Pela primeira vez em minha vida!
E é agora é tão Bom.
Solidão não vou vivênciar jamais.
No caminho que segui encontrei amor e paz.
Espero que um dia voçê me perdoe
Por tudo aquilo que te fez chorar
Prometo nunca mais falar o seu nome
O tempo está passando, e eu ainda estou aqui esperando por voçê,
Não consigo acreditar nas palavras de um Adeus,
Quando voçê me prometia nunca me abandonar,
Aos poucos estou aceitando a sua partida,
Deixando o meu coração...
O pior de tudo e poder te ver todos os dias e não poder te tocar,
O que mais doí é ver o quanto eu Te amei e agora conseguir enxegar a pessoa que voçê é,
E perceber que voçê não era aquilo tudo que eu sonhei, Mias era aquilo tudo que eu Amava...
Tempo está passando e consigo perceber que cada vez mais estamos nos afastando, e aos poucos seu rosto em minha mente se apagando, e no meu coração ao ouvir seu nome apenas uma lágrima cai...
Por que estou conseguindo ser forte pra te esquecer, mais não forte pra não olhar pra voçê e não derramar uma lágrima de Saudade...
Se não podes dizer que me Ama,por Favor não diga Nada.
Deixe me Viver a Esperança de um dia ainda ouvir que Sempre Me Amou.
Sala de Visitas
Eu disse pra tu que esperaria do lado de fora até onde eu pudesse. Tentei batendo sutilmente na porta. Nada de você abrir. Sentei na calçada e com o mesmo sorriso de uma criança que espera o carrinho de picolé vir, tive a paciência de continuar ali esperando que me deixasse entrar na tua morada.
Por fim deixou e somente me colocou na sala de visitas, não me convidou para o teu quarto, no teu íntimo.
E como apenas um conhecido de passagem para um café, tive que ir embora pois a minha hora já tinha dado. Sai e você fechou a porta sem sequer conferir se eu estava virando a esquina em segurança.
Muitas vezes visitamos pessoas que só tem um café frio e amargo pra oferecer.
Nesta casa eu não volto mais.
Sozinho
Estar sozinho não é tão ruim. Difícil mesmo é viver rodeado daquelas esperanças que te levam a autodestruição gradativa. Aos poucos a gente vai deixando de transparecer as emoções e começa a interiorizá-las. Aqui dentro, no silêncio dessa boca com um meio sorriso, mascaro toda dor, todo grito, toda agonia de te esperar. Talvez esta seja uma das maiores torturas da humanidade: Esperar tendo plena certeza que quem partiu não vai voltar, pois nunca esteve presente.
Eu te esperei a semana inteira pra você chegar de surpresa no domingo, pra você me chamar pra um cantinho sem pedir carinho, pra você me olhar da cabeça aos pés e não me pedir pra ir embora contigo. Me leva embora porque a vida com você deve fazer mais sentido. Se não vai me levar embora me diz que vai voltar na segunda, na terça ou no próximo domingo, mas me diz que vai me olhar da mesma maneira, que vai encostar a cabeça na parede e resmungar porque quer ficar. Me pergunta outra vez como vai me beijar com tanta gente ao redor que eu te mostro o quanto sentir o teu cheiro bem perto outra vez me deixaria sem me importar com as opniões alheias. Olha pra mim outra vez como se quisesse ir mais além da minha porta que é pra mim te lembrar assim durante o resto da semana, como tá sendo.
Já não sinto, já não quero, já não tenho, já não espero, já não desejo, já não penso, já não vejo. Eu caminho por onde o vento me levar, mas se ele me deixar, tanto faz, eu aprendi a aceitar.
Sabe, atitudes vão criando esperanças, vão criando cicatrizes, vão criando expectativas, vão criando raízes.
E se você não sabe ao menos me prender, como ousa pensar em me ganhar?
O que eu mais odeio na verdade é a minha insistência em esperar alguma resposta sua mesmo sabendo que nada nunca vai chegar. É o que eu mais odeio entre tantas atitudes suas que eu poderia odiar.
