Esperança de Amor
Cada ser humano tem uma particularidade, um caráter especial que distingue de outros e, de certo modo, adere ou almeja por uma individualidade privativa. Quando fundamentamos nossas escolhas através do voto a um indivíduo que politicamente nos represente, estamos exercendo um direito próprio, individual. Exercemos o nosso poder de decisão. Quando aderimos aos votos matrimoniais, estamos de certo convictos de nossas escolhas. O conjugue foi uma escolha voluntária, individual, de ambas as partes. Exercemos o nosso poder de decisão.
Livro: Servir, o maior dos desafios
As particularidades de um indivíduo demonstram o poder e a responsabilidade de decisão de cada um. Somente um homem de Deus com a inteligência pura de Deus, com o discernimento que vem do alto, estará preparado para a batalha dos últimos tempos, a batalha em prol da verdade.
Livro: Servir, o maior dos desafios
A verdade é o oposto da ignorância e a ignorância é a causa primordial da superstição.
Livro: Servir, o maior dos desafios
O desejo de difundir a verdade é a realidade regente na alma e no coração dos que a possuem. A verdade pode ser compreendida no coração dos homens quando eles se entregam em favor do resgate daquilo que eles creem ser a verdade absoluta. A sua difusão em prol da absolvição da humanidade da ignomínia da ignorância é a prioridade estabelecida na alma e no caráter de um homem que a possui.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Muitos tentam definir a verdade por meio do poder e da ganância, mas a absoluta verdade com o tempo se refugia no âmago dos homens transformando-os em agentes transmissores em combate do sistema corrupto.
Livro: Servir, o maior dos desafios
A humanidade está estritamente insegura com relação a verdade, muitos tem engendrado o engano de que é preciso apenas ter fé quando o assunto é um Deus infinito. Religião não é apenas questão de fé, mas fatos também são de mera importância.
Livro: Servir, o maior dos desafios
É pelo conhecimento que o homem engendra a verdadeira consciência do governo de sua própria vida. Não que a crença seja objetivamente assenhoreada a ignorância, mas muitos não conseguem enxergar a verdade por trás das cortinas da ignorância se o conhecimento não apadrinhar a fé. Isso se deve ao fato de que milhares de pessoas estão corriqueiras em uma religiosidade profundamente fora da verdade dos evangelhos, em uma fé vazia e sem fundamentos aplicáveis.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Não precisamos de uma guinada de conquistas morais para obter o favor merecido de Deus. Não precisamos nos enveredar no engano de que através de boas obras, através de uma vida politicamente correta, deixaremos o Criador satisfeito com nossas ações plausíveis ao ponto de sermos recompensados com a salvação, vida eterna. Pare de viver uma mentira!
Livro: Servir, o maior dos desafios
Na era patrística, a preocupação dos primeiros cristãos era apresentar as marcas teológicas da igreja de Cristo. A falta de conhecimento de nossas crenças é um grande problema e se constitui em um grande desafio para a nossa geração.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Como é maravilhoso termos o privilégio de louvar ao Criador. Aquele que nos esculpiu com sua poderosa mão. Que nos deu a sua própria vida, que nos deu uma personalidade, e nos permitiu sonhar os seus sonhos. Às vezes não conseguimos entender os seus feitos. Como pode um homem chegar ao ponto de tornar-se tão podre, ao invés de ser incenso suave ao trono de Deus, cheirar mal às narinas d’Aquele que o criou. O que temos feito para que nos tornemos tão merecedores de sua graça? Nada que por nós mesmo possamos justificar.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Existem momentos na nossa caminhada em que tudo parece estar por um fio. Momentos de densas trevas espirituais que circulam em nosso arraial tentando fazer-nos desistir de tudo.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Existe um arsenal de armas que satanás tem, minuciosamente, utilizado contra a igreja de Cristo para defraudá-la. Nosso arqui-inimigo tem derrubado grandes líderes ao longo dos séculos com as mesmas armas de sempre: dinheiro, sexo e poder. Quantos de nós já vimos ou ouvimos falar de um grande número de ministros que perderam o foco devido esses males.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Dinheiro, sexo e poder são armas malignas quando utilizadas de forma erroneamente egoísta.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Ministério são vidas. Estamos trabalhando em favor do bem mais precioso do Criador: A menina dos olhos do Pai. Almas, não têm valor em dinheiro que a possa comprar.
Livro: Servir, o maior dos desafios
São muitos os ministros com um discurso e uma prática contraditórios em relação ao dinheiro. Extremamente viciados em obter lucro em tudo, deixam Cristo fincado na Cruz e não contemplam a ressurreição. Falta-lhes integridade, discernimento, tornaram-se egoístas, insociáveis e defraudam até seus mais íntimos, pois o espírito do orgulho os impede de enxergar o tamanho do perigo em que tem enfrentado.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Precisamos a todo o momento analisarmos nossos atos e condutas. Cooperarmos com o Espírito Santo e nos desarraigar dos velhos hábitos que tem maculado nossa caminhada ministerial.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Talvez algum dia.
Talvez algum dia a gente possa ser um casal.
Talvez algum dia a gente possa viver juntos.
Talvez algum dia a gente decida querer viver algo.
Talvez algum dia a gente possa ter um relacionamento saudável.
Talvez algum dia a gente possa se casar.
Talvez algum dia a gente possa ter uma família.
Talvez algum dia a gente viaje o mundo juntos.
Talvez algum dia a gente comemore as conquistas um do outro.
Talvez algum dia você possa me amar.
Talvez... algum dia...
Avenida lenta,
No meu caminhar tão agitado,
mas numa avenida tão lenta…
nesse domingo de manhã,
um café amargo,
um gosto saboroso
de um sonho tão esperado,
vi fotos, brilho no olhar,
vi um aconchegante sorriso,
esse que acalma o meu corpo,
adormece minha insatisfação,
exalta minha esperança
e me faz repensar na minha lida,
nas minhas companhias.
Nesse sorriso que se alarga,
mas se cala, e não me permite
entendero que se passa no coração,
passo horas,dedico toda minha atenção.
Mas o corpo não pode perder
a noçãodo tempo,
nem a razão do destino.
A alma precisa tomar decisão,
criar um espaço para que a unicidade domine,
para que os nossos corpos se aproximem
e prosperem.
Nessa manhã de domingo,
nada pode ficar ao caso, ao esquecimento,
porque a recordação que vem agora,
ela não deve ser esquecida,
não pode ser adormecida.
Meus olhos alcançam os seus e, você,
nesta manhã de calor e de monotonia,
poderia mergulhar nas águas frescas
dos meus pensamentos,
das minhas vontades de estar
ao seu lado.
“A ausência de dinheiro não é um problema, o excesso de dinheiro não é um problema. O problema está com o ser humano, com ou sem dinheiro.
”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
