Esperança de Amor
Verdadeiro custo da oportunidade perdida:
Se der errado e você não tiver o rendimento esperado, ninguém vai dar a mínima para isso. Você não terá perdido dinheiro.
Mas quando der certo e você ver o quanto deixou de ganhar, isso vai te corroer por dentro.
O que esperar do amanhã?
...Mais gentileza, bom senso, paciência, em fim, atitudes de verdadeiros seres humanos?!? mas somos seres humanos! Só que alguns esquecem...Espero de 2020, 30 e sempre, mais justiça, paz e harmonia, saúde e sabedoria, sucesso e prosperidade, que venham as provações, a incerteza, a arrogância também, não importa, pois estaremos protegidos com a maior arma que temos " a Fé a Esperança e o Amor".
Não atire a pedra, espere!
Repense agora, é a hora!
Nada passou em branco, garanto!
Você estava amando, no comando!
De acácio a tupiniquim!
De apático a diadorim!
Por que reclamas?
Pelo quê clamas?
É você narrando! - Por que o espanto?
Não fique esperando sua felicidade chegar em um caminhão de encomendas, seja o caminhoneiro e traga a sua
"Eu guardo o amor em mim,
e doo, enquanto se pede!
Quando termina um ciclo?
Eu renovo o ciclo...
Dando novamente amor!
Ele vive em mim."
Esperança
A minoria destruindo, odiando, desmatando e assassinando.
A maioria construindo, curando, ensinando, orando,
abraçando, aprendendo e escrevendo.
O coração desfibrilando.
Noite que chega, semana que se inicia e esperanças que se renovam.
Planos que se apresentam ao Senhor, pois Dele, é sempre a última Palavra.
Que em meio a tantas expectativas não falte gratidão, pelo sim e pelo não, pois os planos do Senhor são maiores que os nossos.
Achamos razão e sempre ocasião para adorar e agradecer ao Senhor, na certeza de que Ele tem cuidado de nós. Sejamos gratos ❤🛐🙏🏻
Deus abençoe sua noite .
Seja uma pessoa que compartilha amor, seja mais humano, mais humilde, mais solidário com o próximo, perdoe e ensine, seus atos mostram quem você ė, se você é uma pessoa boa, você com certeza será paciente com as pessoas vazias, será mais cauteloso ao falar com pessoas sem entendimento, faça sua parte no mundo. Seja diferente do que a grande maioria que atualmente vivem pensando no seu status, corpo, aparênciame de coração vazio, se olhe por dentro faça valer sua vida, muitas vezes sua oração, seu comportamento poderá ser um exemplo, não será preciso se preocupar com o que pensam de você, mas estará visível no seu dia dia, um sorriso, um olá, uma palavra de carinho para uma pessoa carente, que sofre pode fazer toda a diferença na vida dela..
Nunca deixe de agradecer ao que você têm. Não espere perder pra perceber que tinha o bastante pra viver em paz e com um sorriso no rosto! E que se achava ter pouco ,lembre-se que você pode sim,perder este pouco,e assim você verá o que é não ter nada de verdade meu amigo(a)!
As vezes me pergunto se um dia vou causar em alguém a sensação de se estar apaixonado, de esperar minha mensagem com ansiedade, de sorrir em êxtase quando me ver, me pergunto de um dia alguém se apaixonará por mim e lutará por mim, eu sou apaixonada e emocionada e tô cansada de ser a unica a se apaixonar, não quero sentimentos brandos, quero sentimentos abrasadores, EXPLOSIVOS e LOUCOS. Que esquente minha alma que congela no esquecimento. Questiono-me se serei amada um dia da forma que amo, quero ser a vida de alguém, o respirar e todas as batidas do coração dessa pessoa. Quero ser importante, quero alguém que me olhe com admiração enquanto eu durmo, alguém que me escute e ligue pra o que eu falo, sou ninguém em um mundo repleto de alguéns, meu coração grita e anseia por sentimento, sensações, demonstrações, quero ser amada, amada demais, amada tanto que doera o coração e quero amar, amar na mesma medida, na mesma intensidade, quero ser olhada, não o corpo, a alma, quero ser sentida, quero revelar todos meus detalhes sem sentir vergonha ou medo, quero ser amada. Sinto-me tão distante de mim, ele me diz que não deixo que me amem, MAS eu quero deixar, por favor me ame, eu quero saber oque é o amor, eu nunca fui amada, me ame do jeito que eu amo eu imploro.
Escrevo na esperança que algum dia você possa ler. Temo que isso talvez não aconteça, ou quando acontecer talvez não faça mais sentido, mas fica a esperança.
Ventos que levam
Sorrisos que esperam
Preces que socorrem
Alegrias que escorrem
Tempo que passa
Chuva que não cai
Solidão que amassa
Tristeza que não vai
Um café
Um sorriso
Um punhado de fé
E estou no paraíso
Talvez...
A vida complique pra simplificar
O tempo só queira passar
E as lágrimas só queiram chorar
Talvez a perfeição não exista
Mas por mais que eu insista
Minha ideia já ta feita
Você é sim perfeita
27/10/19
O tempo impiedoso devasta os sonhos
Desfigura as escolhas e a certeza
A dor habita na espera
E toda esperança depositada nesta
Sucumbe revelando a ilusão
Que pouco a pouco dilacera...
O vazio do passado, a angústia da intenção
Se ampliam deixando sem direção
Os pensamentos mergulhados na pura decepção
Que delicadamente impera.
A solidão novamente se prende aos passos,
Carrega-se outra vez o fracasso
O que imaginou ser não era!
Há sempre uma possibilidade, um caminho, uma esperança e espaço para o crescimento espiritual.
É possível que as coisas dêem certo, SIM a gente precisa é de coragem para se amar muito, se aceitar e se tratar da melhor forma possível.
Se ame, se respeite viva bem!
Sinto muito...
por ter feito esperar
por não ter dito que não iria
por assim quando
por coisa e outra te irrita
por ser eu mesmo
por ter ou não empatia
por não te dar sossego
por estar ou não de partida
por sentir muito
por sentir tudo
por sentir você
por sentir a mim
Por somente sentir
COM VOCÊ
Abaixo de zero
Esperar-te-ei
Em polos Sul
Pra baixo sem tu
Estarei
Derreterei ao ver-te
Entrarei em ebulição
Quando lábios seus
Tocarem-me
Sentirei o gelo
Sem queimar
Ao tocarmos
Pele com pele
Acima de zero
Adimirar-te-ei
Em polos Norte
Pra baixo com tu
Nunca estarei
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp