Esperança de Amor
Permissão espero Ter esperar Poder ser.. Mas Oque Realmente quero E Provar e sentir o Prazer De estar Com Voce
Palavras Alheias
Gritos mudos, atordoam.
Palavras não ditas, ferem.
Amores mal resolvidos, castigam.
A vida, só te ensina.
A poesia, te dá esperanças.
A poesia, só dá a direção a um Eu já perdido.
Agora espero anoitecer
Para a minha vida ter sentido pleno
Assim descanso um pouco mais sereno
As tristezas que abatem o meu ser
Afastar-se-ão por um breve momento
Quando a noite trouxer consigo o relento
Assim minha alegria há de nascer
Minha vida antes só escuridão
Logo torna-se refém desta paixão
Quando o sol da manhã do outro dia
Insistir em roubar-me a alegria
A esperança no anoitecer me alegrará.
Esperar pelo tempo é um aprendizado. O rio tem o seu remanso. Quando desviado ele não tem avanço...
Luciano Spagnol
Mineiro do cerrado
Se todos somos pecadores e carecemos da gloria de Deus, o que podemos esperar desse mundo fraudulento e enganador? Se dentro de baixo da proteção do pai o mal nos assola, quem dirá longe? A luta diária não pode cessar, a vontade de vencer deve ser sempre maior que a vontade de fugir. Em momentos de guerra procuramos nos guardar e nos proteger, por isso as lutas devem ser encaradas com responsabilidade e respeito, não devemos brincar com elas e temos que lembrar que elas devem estar sempre presentes para que nunca venhamos relaxar e sair do foco da missão. Em tempos de guerra, não se assuste com balas, sangue, barulho e gritos. Se preocupe com a paz, se está tudo muito calmo, tem algo errado, ou você está no lugar errado ou já perdeu a batalha.
As verdades que eu Não disse a você
Eu não disse te amo, esperei você nota.
Eu não pedi silêncio,simplesmente te esperei cansar.
E sobretudo eu não disse fica , pelo contrário te incentivei a ir,a descobrir o seu caminho, o seu mundo, seu sol. Quanto o que eu mais queria era que você percebe-se que bastava você querer para eu ser as verdades que eu não disse a você.
Quando ver que estou fazendo exatamente o que você espera de mim e pensar que eu cai no seu jogo, lembre-se que eu posso estar mostrando que não tenho medo de jogar.
Eu me recuso... Me recuso a te deixar partir...Fica?! Volta?!
Não tem um só dia que não espere você voltar.
Enquanto voce nao vem, me recuso a te deixar partir do meu coracao, das minhas memorias... Te espero!
Será dificil,
Será meu maior sacrificil,
Será doroloroso,
Será um gesto amoroso...
Lágrimas irei derramar
Paixões irei negar
Contigo ficarei a sonhar
Sei que terei que me segurar...
O amor que sinto por ti irá me fortalecer
Jamais irei te esquecer
Sei que no fim contigo caminharei...
Por cima do meu ego terei que passar,
Sei que ao seu lado é o meu lugar
E por isso te esperarei!!
Que meu sorriso se faça prevalecer diante de qualquer tristeza, que minha esperança venha a prevalecer diante de qualquer dificuldade, que minha fé se renove a cada dia diante de todas as tempestades, que minhas forças se multiplique a cada tropeço na vida e que o meu amor.....Ahhhh!!! O meu amor, seja o começo de todas as coisas , porque sem ele não conseguiria sentir a mim mesma!
Nunca esperei tanto pela morte, pediria sem glória, mas com prazer que não me desse uma chance nunca mais.
"Bom dia"
Não espere o dia ficar melhor
Isso é igual a ficar observando o vento
O tempo passa e leva o que estamos esperando.
Faça seu dia ser melhor!
Elogiar a si mesmo por mais idiota que seja, vai mostrar que você se gosta.
Desapegue de querer um sorriso ou a presença de alguém
Parece até conselhos de auto ajuda
Mas na verdade o que importa é se sentir bem, mesmo que sozinho
Vai fazer falta um carinho de alguém especial, um tapinha nas costas de um amigo
Portanto levante a cabeça e diga que você é especial.
É triste ter que mendigar atenção e amor de outras pessoas
O amor é muito valioso para se submeter a essas coisas
Se encontrar um amor em alguém;
Não queira todo pra você, se te derem o que tem, vai significar que não tem mais para si mesmo
Reservas, isso é importante nos dias ruins
Reservar atenção e bem estar pessoal
Chega de uma vida melancolia e depressiva, basta de ser a pessoa coitadinha e necessitada de todos
Assista um filme, leia um bom livro, vai passear no parque, andar de skate, escutar aquela banda preferida.
Tente chegar aos 40 com o auto estima pro alto.
Quando conseguir isso, me fale como foi....
Experiências boas e reais são bem melhor que filmes românticos americanizados.
Bom dia, boa tarde ou boa noite!
Seja bom pra você mesmo e vamos ser felizes juntos nesse mundo que só quer saber de passar o tempo.
Tempo perdido só fica legal na música de renato russo.
“Sabedoria e Amor ou vícios e apego. A dualidade da consciência, escolha como vai ser, mas primeiro saiba que se você fosse criado para sofrer, o acharia normal, pois, não conheceria a esperança. E só e difícil mudar por que ainda não entendeu quem, ou melhor, o que você realmente é: AMOR. Sabedoria e apenas um meio, mas o AMOR é um fim.”
Tudo que eu quero é perde a fome
Viver a sua espera, essa sua estranha maluquice
Querer sai por ai, viver o mundo do seu jeito.
E depois te a olha e ver o quanto a vida é linda ao teu lado.
Insanidade é esperar que a razão dos outros compreenda seu coração, sendo que nem mesmo sua razão é capaz de compreendê-lo.
__ A vida sempre te da um soco na cara
em momentos que nem mesmo você esperava , te afasta de amigos , amores que você nunca imagino viver sem tira mascaras de pessoas que você nunca imaginaria
traição e nem um tipo de falsidade . A vida é cruel
e má a gente nunca esta preparado pros caminhos que iremos percorre , tu cai levanta , chega alguém e te derruba de novo .
Existe varias situações que ela te ensina outras são tão difíceis que te obrigada na base da porrada a aprender .
E se você para pensar nesse tempo todo que você já viveu e percorreu tudo que é valioso nunca vem fácil , nada que valera a pena você conseguira sem lutar sem esforço ...
Então ponha a cabeça pra funcionar , tem gente que não te acrescenta , só te diminui & nesses acasos e descasos
a gente vai aprendendo quem não te acrescente com certeza nenhuma falta vai te fazer ... Corra atrás de quem te quer bem , de quem faria tudo pra esta do teu lado , de quem pouparia a própria felicidade por você ... De quem te ama de verdade esse sim merece seu esforço.
Já vive muito disso experiência própria não vá por esses caminhos tente trilha algo de bom , em primeiro lugar tenha amor próprio (...)
Durmo com a esperança de sonhar...sonhar em encontrar você.
Num sonho túrbido, um enrosco de dois corpos, sem rosto, na maciez dos lençóis eu vejo...percebo que somos tu e eu, como em outrora se foi.
Acordo.
E fica tudo assim...meio qualquer coisa, dessas coisas q a saudade faz, lembrar do que ficou para trás.
Carla Aguiar
