Esperança de Amor

Cerca de 9723 frases e pensamentos: Esperança de Amor

Amor é não esperar a tempestade para poder ser arco-íris na vida do outro.

Inserida por abraatiko

Às vezes não é amor, é só uma espera impassível,
pelo próximo fim do mundo.

Inserida por abraatiko

Às vezes não é amor, é só uma espera impassível,
pelo próximo fim do mundo.

Inserida por abraatiko

Às
vezes
não é amor...
É só alguém
iludido reabrindo
o capítulo na esperança
de encontrar uma história diferente.

Inserida por abraatiko

Às
vezes
não é amor.
É só um caso com
a esperança pra fugi das lembranças.

Inserida por abraatiko

⁠O amor é sempre uma escolha, tudo o que podemos fazer é esperar que seja a escolha certa
E mesmo que o amor não seja necessariamente a escolha certa, nada é desperdiçado.
Nós aprendemos.
Amar é aprender.
Amar também, é ser mudado.
Mesmo que não vejamos necessariamente a mudança.
A outra parte do amor é reconhecer que é inerentemente um ato parcialmente egoísta.
“Eu te amo porque você me faz feliz“.
É preciso reconhecer isso e fazer o melhor para amar as pessoas, independentemente do benefício que elas possam trazer para nós.

Talvez em sua essência o amor seja composto tanto de abnegação quanto de egoísmo.
Quando amamos, queremos dar: queremos mostrar o quanto amamos alguém; no entanto, também valorizamos a felicidade que eles nos trazem.
Isso tornaria o amor um paradoxo, o mais infinito que existe.
No final das contas, porém, é uma coisa tão íntima: o amor é diferente para cada um de nós.

Inserida por abraatiko

⁠⁠Há que se ter esperança,
há que se crer no amor,
há que se lançar a semente,
há que se plantar uma flor.

Inserida por josegoncalves

Se para esquecer um amor é preciso outro amor, prefiro morrer na solidão.

os meus lábios esperam pelos seus, o seu corpo, ah, o seu corpo, sou obrigado a dizer adeus, mas não importa a ilusão, se para esquecer um amor é preciso outro amor, prefiro morrer na solidão.

Inserida por gnpoesia

Pelas ruas de Pombal há esperas
Que encontro na imensidão
O amor de Dona Vera
Que preenche meu coração

Inserida por gnpoesia

⁠Happy birthday Daddy

Não tem sido fácil sem ti meu pai,progenitor,meu amor,meu herói,minha esperança,meu tudo tu és meu velho.
Feliz aniversário este mês é seu e dos seus filhos e filhas,perdi as minhas forças assuma ir k senhor tirou-o de mim tenho vontade contínua de desistir,parar de ir atrás dos meus objetivos porque estás não estas ao meu lado,afetou imenso psicologicamente, o estudo não encaro como uma atividade normal,mas como uma ação em vão em um momento da vida.
Nasceste neste dia especial para a sua família e para ti,foi neste dia que o pai chorou e os meus avós sorriam de felicidade por ter chegado neste mundo que contém uma beleza única e paisagem sensacional.
Estou grato por ser meu pai Mr.Domingos João Feliciano Dos Santos nasceste neste dia 20 de Abril.
Não terminou de ver mim a terminar o primeiro ano lectivo do ensino superior e o senhor partiu.
Estou sem forças para estudar e ser escritor, empresário e doutor e enfermeiro.
Assim como foi o pai exercendo a profissão de empresário.

Inserida por Miranda08

⁠Do carinho sincero, só amor espero, o falso trás amarga dor e a dor não quero.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Meu amor espera por você, venha por favor, traga o teu calor pra minha alma aquecer, se acontecer de você chegar aqui e não me ver, é porque eu fui ao jardim colher flores pra você. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Não espere perder o seu amor pra depois dar valor, ame as pessoas queridas e dê flores em vida.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Não esperem o dia dos namorados para dar uma flor, cultive com alegria,flor e amor todo dia.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Quem ama, paquera, espera e sofre dor pra valer, meu coração é um cofre que guarda amor pra você.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠O caminho da vitória, não é sem dor, tenha na memória, fé, esperança e amor, não carregue vingança, leve contigo a força do perdão e a gratidão.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Pode crer que o mundo vai ter menos dor, muito mais amor, esperança e segurança, quando todo povo aprender fazer a política da boa vizinhança.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O grande problema dos relacionamentos amorosos é ter que dar satisfações. As pessoas esperam tanto por seu crescimento para que possam conquistar a liberdade de não dar satisfação aos pais e a perdem logo que entram em um relacionamento.

Inserida por danmelga

⁠Amores acabam mais cedo do que se esperava, ou então acabam tarde demais.

Inserida por danmelga

⁠Ensaio aquele poema para te esperar...
Sussurra o destino nas asas do tempo, ao amor retorna, como a lua extraviada que beija o mar como o manto noturno, lágrimas salgadas, agora doces, Pintam o céu com tons de eternidade
O coração, outrora em pedaços, Costura-se com fios de esperança
E as noites silenciosas, sussurram eu nunca parti, apenas me escondi era como o vento que acaricia teu rosto e como canção que você ouvia que embalava teus sonhos
Como a luz da aurora que pinta o horizonte
E eu fiquei aqui ate espera uma poeta latino que escrevem versos de luz na vastidão celestiais
Esculpindo rugas na pele e na memórias no coração lembrança e miragens que distorcidas parecia ilusões ate você voltar somos viajantes na carruagem do destino
Na efemeridade das palavras a epifania nos segredos cósmicos no mistério do quintessencial afeto são eco do futuro deste amor que ressoa além das fronteiras do tempo
E rende se ao amanhecer, naquele dia o amor se torna inefável, indizível, sublime. Serendipidade e derretemos o valo do ouro que costura os destinos mais raro que o diamante rosa
Nesta eunoia a bela harmonia que as letras e versos da me forças para rasgar o coração e adentrar nas fenas da alma e exprimir meus sentimentos que escrevemos com o pulsar do coração