Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
A nossa confiança no está em Homens portanto não Perdemos nada só tinhamos esperança De colocar alguém no governo que mantivesse tudo foi conquistado até o presente momento, Enfim Alguns não compreender isso.
É no jardim da alma...
Continuo plantando, Amor, Paz
Esperança, Amizade.
Para florescer no seu coração!
Parece que não há mais tempo e perdido, sem saber o que fazer, a esperança desaparece e só resta o sentimento de fracasso.
Pra outubro fica a minha gratidão, para novembro a minha esperança de que seja um mês permeado de bons sentimentos. Que durante esse mês a paz reine e amor prevaleça.
Fé e esperança
Às vezes o que parece estar perdido sem solução, lá, no fundo do coração ainda resta uma pequena faísca de fé e esperança que pode haver uma grande mudança. Onde o cenário pode ser de morte, mas as últimas palavras Deus é quem decide segundo a tua vontade, Pai da eternidade 🙏
Vejo o amor como chuva no sertão, como uma benção merecida, que renova a esperança em nós e faz brotar de novo a vida.
Gastei a Vida -
Gastei a Vida
numa espera inutil
numa esperança vã!
Gastei a vida
numa dor sombria
em loucura sã!
Gastei a vida
na alegria que não tive
a pensar no que sobrou!
Gastei a vida
e a vida que escolhi
foi a vida que passou!
Gastei a vida
numa espiral inversa
que tudo me levou!
Gastei a vida
uma flor que nasceu
e nos campos secou!
Gastei a vida
a escrever poemas
num papel cansado!
Gastei a vida
a pensar na morte
a cantar o fado!
Gastei a vida
num suspiro errado
num pensar sombrio!
Gastei a vida
chegou a morte
morri de frio ...
Périplo -
Uma lágrima correu
na face da solidão
uma esperança se perdeu
no galopar de um coração.
E há um canto no sangue
há um silêncio na voz
há um grito cortante
no mais fundo de nós.
E o que fica de chorar
é loucura que não somos
é não ter o que entregar
à demência do que fomos.
E é mentira ter piedade
há um tempo para o corpo
da Morte à Eternidade
vai a pausa de estar morto.
Há em nós silêncios de água
há vulcões em noites breves
há palavras cor de mágoas
que o destino nos escreve.
Nossos olhos debruados
demarcados na lonjura
são dois campos macerados
de uma trágica planura.
A hora passa devagar,
vazia, despojada,
e passa longa, a chorar,
numa ultima jornada.
Somos praia ao Luar
terra ferida sem nortada
vai-se o sonho de sonhar
fica a triste madrugada.
Mas um dia voltaremos
ao cais d'onde partimos
será aí que nos esquecemos
da mania de existirmos.
Esperança Imortal -
Pus nos versos uma esperança
que nem a noite mais forte
ou o desejo da morte
me tiraram por vingança.
Nem a pessoa mais culta
ou alguém que até duvida
nem a vida que dá vida
ou a morte que sepulta.
Ninguém de mim arranca
cheio de dor e solidão
estes versos que serão
quem dá vida à minha esperança.
Que a minha vida é assim
esperar por ti como um louco
vestir a dor em meu corpo
chorando lágrimas sem fim.
Eu sei que vou amá-lo todos os dias da minha vida. A gratidão será minha canção de esperança que expressa meu singelo sorriso por Ti.
Vou te amar com todo o meu ser, principalmente nos dias nublados e tempestuosos e, ainda assim, continuarei te amando, meu doce e sutil Jesus.
Te amarei na terra, no mar e no imenso céu de estrelas flutuantes feitas especialmente para o nosso amor.
Meu infinito e grandioso mestre, este coração solitário encontrou vida em abundância em seu profundo abraço; te abraçarei tão forte que descansarei juntos às batidas do seu fabuloso coraçãozinho.
Permaneço olhando fixamente para a sua face calma e formosa que traz aconchego à minha alma.
Sua presença transforma as estações delirantes e impetuosas do meu interior em palavras de adoração.
Ajuda-me a ser bom, dá-me de beber! Beberei das suas águas, meu exuberante e brilhante girassol.
Leve-me sob seus raios de sol e a minha pequenina e singela vida será um campo de girassóis a exalar nossa verdadeira e apaixonante adoração.
Ainda temos a chuva, o Sol, as estrelas, o mar, a esperança, os filhos, os momentos felizes, os problemas, ainda temos vida.
Todo aguardo traz uma esperança. Toda chegada traz uma consolança. Toda partida traz saudade e lembrança. Mas a felicidade encontra-se no conforto de uma estança!
A felicidade é idiota
Ela te dá esperança
Te dá esperança que as coisas vão ficar bem, que tudo vai se tornar realidade
Mas logo ela se vira contra você e te dá uma rasteira, faz você ficar de ponta cabeça novamente e a única coisa que te resta é voltar a lutar contra,
Não tenha esperança, não conte sua felicidade para o mundo, porque isso é passageiro e você logo se tornarar infeliz novamente.
A palavra de ordem é esperança, pois de expectativa e decepção o dicionário do dia a dia já se fartou.
"Eleições em 2022, o brasileiro mais uma vez vive o dilema: a esperança no político outsider e a desconfiança no político known. Um povo que é sempre usado como meio para projetos alheios, escaldado muitas vezes, agora está desconfiado e o desafio dos políticos pretendentes, aos cobiçados cargos da República, é conquistar a confiança e despertar o desejo do povo a creditar seu voto num nome, num projeto".
- Relacionados
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Fernando Pessoa Esperança
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
