Espera no Senhor

Cerca de 19810 frases e pensamentos: Espera no Senhor

Salmo 132

1 Senhor, lembra-te de Davi e das dificuldades que enfrentou.
2 Ele jurou ao Senhor e fez um voto ao Poderoso de Jacó:
3 "Não entrarei na minha tenda nem me deitarei no meu leito;
4 não permitirei que os meus olhos peguem no sono nem que as minhas pálpebras descansem,
5 enquanto não encontrar um lugar para o Senhor, uma habitação para o Poderoso de Jacó".
6 Soubemos que a arca estava em Efrata, mas nós a encontramos nos campos de Jaar:
7 "Vamos para a habitação do Senhor! Vamos adorá-lo diante do estrado de seus pés!
8 Levanta-te, Senhor, e vem para o teu lugar de descanso, tu e a arca onde está o teu poder.
9 Vistam-se de retidão os teus sacerdotes; cantem de alegria os teus fiéis".
10 Por amor ao teu servo Davi, não rejeites o teu ungido.
11 O Senhor fez um juramento a Davi, um juramento firme que ele não revogará:
"Colocarei um dos seus descendentes no seu trono.
12 Se os seus filhos forem fiéis à minha aliança e aos testemunhos que eu lhes ensino, também os filhos deles o sucederão no trono para sempre".
13 O Senhor escolheu Sião, com o desejo de fazê-la sua habitação:
14 "Este será o meu lugar de descanso para sempre; aqui firmarei o meu trono,
pois esse é o meu desejo.
15 Abençoarei este lugar com fartura; os seus pobres suprirei de pão.
16 Vestirei de salvação os seus sacerdotes e os seus fiéis a celebrarão com grande alegria.
17 "Ali farei renascer o poder de Davi e farei brilhar a luz do meu ungido.
18 Vestirei de vergonha os seus inimigos, mas nele brilhará a sua coroa".

Inserida por 1bibliasagrada

Senhor e pra hoje cuida do meu
FALAR
OUVIR
ENXERGAR
AGIR
PENSAR
CAMINHAR
Que da minha boca saiam palavras que possam abençoar!
Que eu tenha sabedoria pra ouvir e me calar
Que eu possa enxergar o meu próximo com os seus olhos e não com o meu!
Que eu possa agir sempre dentro da sua vontade e não da minha!
Que eu tenha pensamentos de paz e não de Mal!
e que tudo na minha vida coopere para o bem daqueles que amam a Deus que eu caminhe sempre lado lado contigo Rei meu e Deus meu firma meus passos para que eu não desvie nem para a direita nem para a esquerda e prossiga sempre para o Alvo que é JESUS CRISTO!

Inserida por andreiagodoi

Dá me Senhor a força que eu tanto preciso para seguir essa jornada!
Dá me Senhor a fé para que minhas forças sejam renovadas,
Dá me Senhor o amor e a sabedoria para lidar com as dificuldades,
Dá Senhor acima de tudo a sua proteção para livrar me do mal disfarçado de bondade que queira me ferir,me tocar e me entristecer!
Livrai me Senhor de todo Mal
Amém

Inserida por andreiagodoi

Senhor Deus, humildemente me coloco em Tua presença e clamo a Ti Pai, que o Senhor esteja derramando bênçãos sobre a minha vida, sobre a minha família e sobre os meus amigos.
Eu te peço Pai, abençoa essa semana que estamos começando, manda Teu Espírito Santo tomar a direção da minha vida, que eu saiba ouvir a Tua voz, que eu seja fiel a Tua palavra, que eu siga os Teus caminhos e que nas dificuldades da vida, eu nunca perca a minha fé, pois de todas as coisas no mundo a minha única certeza é que tenho é que sem Ti nada sou. Eu preciso de Ti Pai, eu preciso das Tuas bênçãos, eu não posso seguir sem a Tua luz, sem Tua direção. Esteja a frente Pai Amado, de todas as coisas, de todos os projetos e não permita que eu me distancie da Tua presença.
Conceda Pai, uma semana de vitórias!

Inserida por Heleniceaugusta

Confiar no Senhor Jesus e seguir em frente, o amanhã estará reservados para todos, e somente aquele que confia em Deus sabe que a felicidade existe, pois a felicidade de todos é Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje!
É possível vencer tudo, quem confia no Senhor nunca conhecerá a derrota, pois Deus é o Senhor das Vitórias!

Inserida por tarcisio29custodio

De graça recebemos do Senhor e de graça concedemos a todos.

Inserida por adelmar

Eu não vou parar de Te adorar, até porque eu só sei te amar. Vem com Teu Reino aqui Senhor. Vem nos resgatar!

Inserida por RailandiaSantoss

Senhor, neste novo dia que começa
Perdão porque cometi muitos erros
Perdão pelo mal que eu já causei.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Nunca desista dos seus sonhos.
Pode ter certeza que o Senhor nos ama.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Senhor, venho te pedir nesta
noite, que o senhor
olhe por todos nós, nos dê sabedoria,
paciência... Proteja os nossos lares
impedindo que o mal caia sobre eles.
Vá em socorro dos que neste momento
te suplica.
Olhe pelos desamparados e excluídos.
E por fim Senhor...
Derramai sobre nós
as tuas bênçãos.

Inserida por AnnaLRamos

Senhor (...)
Mais um dia que amanhece
Hoje sinto-me como um pássaro no ar.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sabe aquela oração “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa, me ilumina. Amém.”? Pois então, você me disse uma vez que quando eu sentisse medo eu rezasse ela baixinho que o medo passava. Acredita que até hoje ainda faço isso? E de uma forma estranhamente agradável o medo se vai, é como se você estivesse ali do meu lado, cuidando de mim. Ah vô! Sinto tanto a tua falta. Falta dos teus conselhos sábios, das suas “historias de pescador”, do seu jeito sincero e carinhoso. Você se foi como somente os verdadeiramente bons se vão. Dormindo. Sem nenhum tipo de dor, sofrimento ou doença. Você sempre vai ser “o cara” para mim. Você fez eu me tornar a pessoa que eu sou hoje, todos os meus princípios e ideais. Tudo mesmo. Espero que quando eu estiver bem velhinha, eu consiga ser como você. Obrigada por tudo, meu avô, meu pai, meu herói, meu exemplo de vida.
Desculpa sociedade mas o meu vô foi e ainda é o melhor vô de todos.

Inserida por DanieleBF

Por que, meu Senhor?

Por que, meu Senhor, sem pena condenou
meu cérebro a pensar?
Por que, meu Senhor, da mão conduziu
meu espírito em seu andar?
Por que, meu Senhor, por vosso nobre mando
meus olhos vão chorando?
Por que, meu Senhor, talvez por amor?

Inserida por pabloncho

"Um novo dia
Mais que alegria
Tamo ai Senhor
Te agradeço
Por esse dia
O sol clariando na janela
Levanto logo cedo
Escorvo meus dentes
Lá fora o mundo inteiro
Me espera

O que faremos hoje
Ah, ainda não sei!
Mas eu tenho que fazer algo
De muita importância
É ir na rua 93
E lá onde mora
Na casa número 6
A mulher de sobrenome "Reis"
A menina que dá rima
Aos meus poemas
Nas noites frias
Perto de Diadema."

Inserida por AllissonSanttos

A Tua voz Senhor, é a trilha sonora da minha vida.

Inserida por jaderfernandes

Mais um dia termina,obrigado Senhor pela sua proteção, e pelo Seu imenso amor , por todas as bençãos desse dia, e pela dádiva de ter me concedido o milagre vida .Mesmo que hoje, nem tudo aconteceu da maneira que eu esperava, amanhã é outro dia! Renova Senhor as minhas esperanças e as minhas forças, para que eu possa, tornar mais seguro o meu caminhar e que nunca me falte a fé em Ti.Abençoa Senhor a minha família, guarda todos os meus amigos, coloca as Suas mãos de misericórdia e amor em cada um de nós e derrama sobre nós as Suas bençãos Dai-nos a vossa luz, e que possamos sempre estar em comunhão contigo, protegidos e amparados em Suas mãos.Obrigado Senhor, por mais um dia!

Inserida por GlauciaSCosta

''Senhor que as pedras que se encontrem em meu caminho, eu possa usa-las para minha própria edificação.''

Inserida por GlauciaSCosta

Nunca tente atacar um Ungido do Senhor com mentiras e calúnias, ao desejar o mal a essa pessoa é como lançar um bumerangue, você estará fazendo o mal a si mesmo, as consequências podem ser catastróficas, pense bem antes de falar, se apegue mais a DEUS. As vezes na sua família pode ter pessoas que você não goste muito de conviver, porém, é necessário aprender a conviver com ela, tente olhar de outra forma, analise suas atitudes e veja se você está sendo correto, pois a felicidade de quem você AMA mesmo você não aceitando é estar ao lado daquela pessoa que você odeia. Sem mais. Que a paz esteja convosco.

Inserida por AdmilsonGonzales

O TEU ABRAÇO.

O teu abraço Senhor,
Me dá força e segurança,
Contigo meu amado Jesus,
...Me sinto como criança.
Quando a insegurança,
Tenta me amedrontar,
Chamo por ti bem depressa,
E ouço tua voz me acalmar.
Como uma criança frágil
Em busca de proteção,
Me escondo em tua presença,
Me sinto seguro então,
Contigo sou forte e valente,
Pois és minha fortaleza;
Em ti encontro abrigo,
És minha maior riqueza.
O teu abraço Senhor,
Renova todo o meu ser,
Traz a paz para os meus dias,
Me dá força pra vencer.

Inserida por wilsonvilella

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp