Espera no Senhor

Cerca de 19810 frases e pensamentos: Espera no Senhor

⁠Poema- Xenofobia Zem(a)

Romeu Zema, qual o seu problema?
Governador de Minas Gerais, o senhor não é capaz de julgar os seus iguais!
Por se achar mais, trata nossos irmãos nordestinos como marginais!
Frente Sul-Sudeste contra Nordeste?
Que queres esse cabra da peste?
Um bang bang a la agreste!
Sudestinos versus Nordestino, qual seria o destino?
Extremismo na certa, fica o alerta!
Nos levaria todos para um gueto clandestino!
Zema do partido Novo, quanta contradição!
Novo? De novo só o nome! Pra enganar o povo de novo, é mole?
Zema, seu dilema é confundir o povo com polvo!
Polvo só pode ser você, com seus tentáculos!
Olha que espetáculo, enganar o povo, com discurso tão desdenhoso!
Zema, chega de dilema! Quanta antipatia, covardia ! Isso tudo não passa de Xenofobia!
(Marcos Müzel 10/08/2023)

Inserida por marcosarmuzel

Reergueram o muro, você não o vê senhora?

Reergueram o muro, você não o vê senhor?

Construíram na madrugada do dia 13

O muro que o mundo separou

Eles reergueram meu Deus

Ele caiu, mas “ele sim” levantou

Eles reergueram o muro meus senhorxs

O muro da divisão voltou!

Ële não mais bloqueia o sol

E as torres mudaram de lugar

Mas o ditador reconstruiu o muro

O muro que vai nos separar

Meus Deus… Não pulem o muro meninas…

Eu tentei avisar que ele voltou

Mas da varanda gourmet não me ouviu gritar

Que o parágrafo 27 ordenou

Você não ouviu as sirenes tocando?

Você não ouviu os soldados gritando?

Mas a moça não os obedeceu

E assistimos todos de casa quando a 101 se restabeleceu

A ciên-cia-a da OMS comprovou

E prefeito que avisa amigo é

Até no muro do cemitério ele pintou

#Fique em casa seu mané

Para o seu bem

Fique-em-casa!

Repito

Fiquem-em-casa!

Pobre moça

Pobre trabalhador

Mas o jornalista do cooper anunciou

Que a ordem 101 voltou!

08.04.2020

Inserida por AndersonBelem

⁠A Bíblia diz que devemos escolher; então tudo o que temos a fazer é crer no Senhor Jesus Cristo e seremos salvos (João 3.16; Romanos 10.9-10). A Bíblia nunca descreve Deus rejeitando quem Nele crê ou mandando de volta alguém que O busque (Dt 4.29; Sl 51.17;).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠⁠⁠"A maior missão de uma mulher virtuosa é servir ao seu Senhor. Seu valor real não estará à altura de nenhum ser mortal."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Eu creio, meu Deus, meu amado SENHOR, ao Seu lado, eu posso realizar proezas, sempre, em consonância a Sua soberana vontade, e ao Seu tempo determinado. Amém.⁠

Inserida por servamara

⁠A Santa Ceia do Senhor é um momento tão sublime, que não merece ser passado de lado por causa de nossos pesares, mas antes, deixando de lado toda a carga para viver a plena comunhão!

Inserida por SamuelRamos1

⁠O amor ao Senhor Deus, a Cristo Jesus e ao espírito santo é o único caminho de grandes recompensas e eternas.

Inserida por Luizdavi

⁠Miraculoso senhor! Pai dos pais, senhor dos senhores, nos curvamos diante de ti enaltecendo o seu poder e pedindo-lhe. — Pai, abençoe as nossas famílias, os nossos amigos e todos que fazem ou já fizeram parte das nossas vidas. Preencha-nos com a luz que emanas para nós filhos, aceite as nossas gratidões. Seu é o poder e a glória. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Eu tenho um Senhor.
E o que me importa é serví-lo, independente se agrado homens ou não.
Seu nome:
JESUS CRISTO!

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Quando o sono me sobrevêm, tu és o ultimo pensamento da noite, Senhor. E inagurando-se o dia, todos eles se voltam pra ti. Que assim seja até que a minha vida parta ao encontro de ti.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Espírito com luz de dimensão única incalculável. És tu senhor nosso Deus! Pedimos que retire dos nossos caminhos, as tentações, tudo o que possa desviar-nos do caminho que nos ensina a trilhar. Pai, colocamos as nossas vidas, as das nossas famílias e amigos nas suas mãos. Pedimos que, benfazejas a humanidade para sermos todos fortalecidos por vós. Somos gratos por tudo que nos concede. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Faça sempre o que é certo e justo que, pela justiça, o Senhor te recompensará de formas inimagináveis!

Inserida por AndreLocko

⁠Senhor, guiado(a) por ti, sei que não há obstáculos intransponíveis. Com teu auxílio, continuo avançando com coragem, firmeza e fé, sabendo que a cada dia me aproximo mais da paz interior e do encontro contigo.

Que assim seja. Amém!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠"Muda a minha vida,a minha história e lança em mim agora Senhor.
O teu amor que cura,o teu poder que salva,o teu olhar que acalma"

Inserida por ederguedesoficial

⁠O homem que tem a tendência de fazer mais do que se é pedido, e honra ao Senhor com seu trabalho e atitudes, se destaca neste plano terreno e no século porvir, a eternidade.

Inserida por Luizdavi

Nosso Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus vivo, ouve minha oração.

O Puríssimo Espírito de Jesus foi, é e será, o vencedor de todos os seus inimigos e de todos os adversários dos que amam e creem em Jesus Cristo.

Jesus Cristo reina.

Jesus Cristo Impera.

Jesus Cristo Governa por todos os séculos dos séculos.

Assim seja!

Inserida por lucasmauricioarj

⁠Quero ser fiel ao senhor! Agradecer todas as graças recebidas por mim e todos os meus. Peço pai, continue a nos abençoar hoje e por todas as nossas gerações. Soberano perante todos, louvamos-te com fervor e honramos o seu nome com muita gratidão. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Tempo, o senhor da vida

Um tempo de nascer
Outro de crescer:
-de brincar
-de estudar
-de ler
-de imaginar
-de aventuras
Se adolesce, quase sem tempo,
com pressa de crescer.
“Adultecemos”
Não poupamos tempo.
Num redemoinho ele nos devora:
-os sonhos
-as esperanças
-os projetos
-os tempos
a vida.

Inserida por IsiCaruso

Ó senhor que me deu a primeira respiração
O meu primeiro suspiro veio do seu coração
Me encha com seu espírito e me dê paz e mansidão
Para que eu possa lidar com qualquer situação.

Inserida por aCosprin

EQuando nós estamos sofrendo, a única pessoa que sabe de fato o tamanho da nossa dor é o Senhor. Ele nos entende, Ele nos conhece, e somente Ele pode fazer algo por nós, pois, é Ele quem esquadrinha o nosso coração e sabe de tudo o que precisamos. Ele é o DEUS que sonda o nosso interior, o único que pode tocar o nosso coração, e curar as feridas mais profundas da nossa alma._*
*_No meio da dor buscamos alívio. Desejamos ardentemente nos ver livres daquilo que nos machuca, que nos faz sofrer, e ansiamos ser consolados, abraçados e amados. O rei Davi fez uma declaração que é a mais pura verdade; “Este é o meu consolo no meu sofrimento: a tua promessa dá-me vida.” Em meio ao sofrimento, Davi voltava-se para DEUS. Ele se voltava para as suas promessas e era nelas que Ele encontrava a vida._*
*_Certa vez ouvi uma pessoa dizer que ela não leria a Bíblia para não ser cobrada daquilo que aprenderia. Dessa forma ela ficaria “impune” por não conhecer a vontade de DEUS._*
*_Ledo engano. Nós haveremos de prestar contas a DEUS da maneira com que vivemos nesta terra._*
*_Prestaremos contas de nossos atos, conhecedores da sua Palavra ou não. Quem ignora as Sagradas Escrituras e poder que elas têm, está ignorando a própria vida._*
*_É na Palavra de DEUS que encontramos a direção, a exortação, a instrução, o consolo, a sabedoria para viver uma vida agradável a DEUS. É através dela que nos tornamos pessoas melhores, que aprendemos que amar a DEUS sobre todas as coisas e amar ao próximo como a nós mesmos, faz com que tenhamos uma perspectiva correta, atitudes adequadas perante a vida, perante DEUS e perante os homens._*
*_É na Palavra de DEUS que encontramos suas ordenanças e suas promessas, que aprendemos que para cada promessa feita a nós, há passos de obediência a serem dados, há algo que nós precisamos fazer. Devemos nos apropriar das promessas de DEUS para nós, mas para isso precisamos conhecê-las. *_Quanto mais conhecemos a DEUS e a sua Palavra, mais somos consolados, animados e fortalecidos._*
*_Você está sofrendo? Seu coração está partido em pedaços? Volte-se para DEUS._*
*_Volte-se para sua Palavra._*
*_Aproprie-se de suas promessas. Você encontrará o verdadeiro consolo. Você encontrará a vida._*

*_Que o Senhor te abençoe e te guarde._*

Inserida por Bertoni24

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp