Espera
Você deve ser amada por alguém que queira te amar, e não por alguém que você espera desesperadamente que te ame.
Hoje eu já joguei tudo pro ar
Nem tem mais o porquê de eu me lamentar
Se a maré tá alta, espera abaixar
Eu creio que isso um dia vai terminar...
A pessoa que espera sempre as grandes ocasiões para provar a sua ternura, não sabe amar! Para amar, não existe datas, mas sim atenção, reconhecimento e a certeza que: “todos os dias são especiais, pelo simples fato de amar".
Que você possa demonstrar sua ternura e amor aqueles que ama, independente de merecer ou não, pois o que vale é o que você faz e não o que eles são!
(Lá no Céu)
As vezes eu me pergunto se você me espera lá no céu.
E tem vezes que eu me pergunto se existe um céu.
E mesmo que realmente lá emcima exista esse tal céu.
Eu continuo perguntando se você conseguiu chegar no céu.
"Nas horas graves e decisivas, os corajosos fazem o que se espera; os covardes, o que se receia.
E o que se espera? O bem. E o que se receia? O mal".
Eu, o Inverso Reflexivo
Rescindi a espera, mas persisto
Estranho, entre os demais me emaranho
Na lucidez plena das escolhas, incertas ou certas.
O peito pressiono com incertezas,
Noites sem fim, acordado,
Determinado a decifrar razões no caos entrelaçado.
Ao artista nobre, hora de cerrar as cortinas,
Concluir a obra, acenar com um adeus breve.
Persistirá na memória, talvez efêmera,
Abre-se espaço ao novo, ao porvir, ao que se tece.
E, num ciclo eterno, algum dia, o sol ressurgirá...
Mais uma vez tenho que sair para a guerra. Não sei o que lá me espera, será que hj encontro ela? Ah, morte para muitos tu és uma inimiga cruel, para poucos que sabem que tu és a única coisa certa, és verdadeira, não trapaceira. Quando tu quer, ninguém escapa.
Ouça, de onde eu venho existe um ditado que diz: “3 cabeças pensam melhor que 1.” Espera, são 2 cabeças? Seja como for, o ponto é que 3 cabeças, pensando juntas, são mais difíceis de quebrar do que apenas 1 flecha. Isso significa que você deve confiar nas pessoas ao seu redor, em vez de pensar nas coisas sozinho!
(Subaru Natsuki)
O “nada” não é feito de nada no sentido físico. É um estado de potencialidade pura, à espera de se manifestar. Assim como o espaço vazio entre as estrelas, é cheio de potencial para a criação.
Enfrente as adversidades que surgirem, não fuja. O seu “eu“ espera de você a coragem de lutar até o fim
Não conte comigo para eu ser o que você espera que eu seja. Minha autenticidade ninguém rouba. Não sou da laia dos bajuladores. Detesto vínculos forçados! Inclusive, quem de mim se afasta, faz-me um grande favor e poupa minha energia.
Sensatez é a chave...
O TEMPO POR NADA ESPERA
Mal vemos o desabrochar da flor e tão rápido ela perde sua cor.
Quase não vemos o sol nascer, tampouco ele se pôr.
Quanto tempo será que ainda temos pra sentir amor?
Mal derrama-se a lágrima da felicidade e muitas vezes chega a que vem com a dor.
Quanto tempo mais, vamos esperar pra sentir amor?
O verdadeiro significado da véspera de Natal é a espera do nascimento do mais puro amor que andou sobre a Terra.
Não existe fórmula mágica para o sucesso. Ou você trabalha e investe seu dinheiro, ou você espera nascer rico na próxima reencarnação rsrs. Bom dia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp