Espera
Vejo muitos por aí dizendo " Eu não sei o que me espera ao amanhecer"... Eu entrego tudo nas mãos de Deus, ele sabe melhor do que ninguem das minhas necessidades, ele é quem toma conta de mim, sei que ele não irá me desamparar nem me deixar de lado, afinal ele diz na sua palavra, ''Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.''
Por isso digo, Nada Temerei! porque "Posso todas as coisas em cristo que me fortalece" Amém?
Tudo o tempo o leva, um suspiro, uma lágrima, uma prece,
sonhos lindos, ilusões passageiras, esperanças perdidas,
tristezas, momentos felizes também..
Tudo nas asas do tempo se vai...
Porém a lembrança de você Mãe,
o tempo não apaga.
Quando vemos o amor uma vez que seja, é difícil trazer ele a nós novamente. Por que ele não espera por você todo o tempo.
A maioria não anda pela fé, porque espera que Deus lhe fale somente quando as coisas estão indo mal.
Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você.
Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros.
O amor é lindo sim, e ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos e os medos do outros. É querer estar com a pessoa independente de qualquer coisa ou situação. Pelo simples fato de estar junto.
Só uma coisa era fundamental (e dificílima): acreditar.
Ei, só vim avisar que estou desistindo, ok? Acho que assim será melhor, com ou sem você, já não importa mais. Venho vivendo em um permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. Prometo esquecer-te. Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará lembrar de te esquecer. Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar dos sorrisos que desejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar do quanto te amei e o que isso significou pra você. Bom, será assim. Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu “eu”. Posso ter sido mais uma pra você, mas sou única pra mim.
Vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.
"E da janela do quarto, vendo uma vida de estrelas passarem por seus olhos, algo lhe dizia: - Tá vendo aquele mundo lá fora? É seu, vai pegar."
O que SEMEAMOS estará a nossa ESPERA em alguma das CURVAS dos caminhos da vida... "Aqui se faz, aqui se paga." é uma das maiores verdades da vida!!
Nunca espere entender o que Deus faz na sua vida, mais sim tenha a consciência de que Ele espera que você aceite.
Do inimigo você espera tudo de ruim e estar preparado para enfrentar seus males com agilidade e inteligência. Do amigo você espera tudo de bom, mas quando ele te faz um grande mal e trai sua confiança você estar totalmente despreparado, pois nunca esperava que uma pessoa tão especial pudesse de a um golpe tão baixo. No final das contas ninguém sabe quem é quem, o importante é deixar a vida te levar e lutar pra conquistar seus momentos de felicidade e glória sempre com Deus no coração, pois ele é seu único e verdadeiro amigo.
Amor
Se o amor espera,
Porque a carne se entrega?
Se o amor é uma virtude,
Porque a carne se ilude?
Se o amor é um dos melhores sentimentos,
Porque sofremos?
Talvez de tudo isso podemos dizer:
Amor entre nós seres humanos não existe
Apenas o enfatizamos para que se exista
E com o passar do tempo aprendemos,
Aprendemos que o amor é só ilusão,
Ilusão que se transforma em solidão.
Tudo o que se transforma,
Com o tempo se acaba
E logo queremos renovar
Renovar com um novo amor
Pra esquecer o que já passou.
O Pai sempre espera ansioso pelo filho pródigo,mas não tem prazer em vê-lo desejando as bolotas dos porcos!
A casa caiu
Agente nunca espera que vá dar errado
Agente simplesmente esquece que tem mais gente do lado
Nessa historia já não importa o certo e o errado
Será que você vai ficar do meu lado?
Sei que errei, admito
Não te enganei, é o que eu sinto
Não vá agora, eu insisto
Nessa historia onde mocinho vira bandido
Onde estar certo e ficar errado
É ficar errado...
Só eu que me sinto perdido?
A casa caiu e com ela o meu mundo
Você se foi e tudo fica mudo
Só eu que estou contra todo mundo?
As duvidas veem e eu não tenho respostas
Não quero te ver pelas costas
Gastei com você minhas ultimas apostas
Estou de pé e vou buscar minhas respostas
Simplesmente seu eu vou vivendo
Com cartas na mesa, sem ficar me escondendo
Pra fazer de mim o que você esta querendo.
Se o amor for grande...
a espera não será eterna,
os problemas não serão dilemas,
e a distância será vencida.
Se a compreensão insistir,
as brigas fortalecerão-nos,
os fatos farão-nos rir,
e os diálogos marcarão-nos.
Se o respeito prevalecer,
os carinhos serão doces e suaves,
os beijos profundos e cheios de valor,
e os abraços calorosos e confortantes.
Se a confiança existir,
a dúvida se extinguirá,
as perguntas serão respondidas,
e as palavras poderão ser ditas.
Talvez não seja um amor eterno.
E não é um amor doentio,
Nem um amor ideal.
Mas um amor verdadeiro.
Aquele que vence as barreiras
Impostas pela vida e pelas ocasiões.
Aquele que não teme a escolha,
E faz a opção de simplesmente
Ser intensamente vivido.
Foto: Se o amor for grande...
a espera não será eterna,
os problemas não serão dilemas,
e a distância será vencida.
Se a compreensão insistir,
as brigas fortalecerão-nos,
os fatos farão-nos rir,
e os diálogos marcarão-nos.
Se o respeito prevalecer,
os carinhos serão doces e suaves,
os beijos profundos e cheios de valor,
e os abraços calorosos e confortantes.
Se a confiança existir,
a dúvida se extinguirá,
as perguntas serão respondidas,
e as palavras poderão ser ditas.
Talvez não seja um amor eterno.
E não é um amor doentio,
Nem um amor ideal.
Mas um amor verdadeiro.
Aquele que vence as barreiras
Impostas pela vida e pelas ocasiões.
Aquele que não teme a escolha,
E faz a opção de simplesmente
Ser intensamente vivido.
Buscar-te-eis de todo o meu coração
Para achareis o amor insano
Que guardas a espera
Do momento certo;
Se o pouco que se faz não for reconhecido o desmerecimento toma conta e quem espera o muito se decepciona..
É preciso atitude, então, por que não agora? A vida não espera, ela flui ininterruptamente! Todos os dias é preciso aprender e jamais estagnar pelo que já se sabe.
A vida
A vida, quando não se espera mais nada,
passa lenta.
Pulsa um tempo já passado
e ainda presente que nada deterá.
Tento ouvir a vida, quem é capaz de entender?
Um desejo de eternidade.
O instante machuca e a vida nos repele.
Resta-nos ficar quietos.
São horizontes que não alcanço,
É tarde, e tudo escapa pelas mãos.
Já não restam sonhos, só pensamentos.
O tempo corre a 365 km dias anos,
já não corro mais com ele.
Hoje caminho lento e calmo como se não espera mais nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp