Espelho poemas
O mais difícil na vida é se encarar no espelho e aceitar quem você realmente é. É difícil se manter de pé em meio a tempestade, e mais difícil ainda é controlar sua própria tempestade
E no fundo ela ainda é criança, que corre e dança enfrente ao espelho .
E quando esquece de atar os cadarços,tira os calçados no primeiro tropeço...
Já que na cama se desarruma tudo mesmo, homens preferem que o espelho - irreal - fique em segundo plano.
~~Quero muito dizer que te amo olhando dentro dos teus olhos, meu espelho de amor, reflexos da perfeição e do prazer!~~
"O grande amigo e pior inimigo deve ser bem vigiado, basta um espelho"
( Instagram: jafe.castro ) - advogado
Que é remorso? Imagem do crime. Quem no-lo apresenta? A consciência, espelho em que nos miramos e que está sempre voltado sobre os nossos olhos.
Todas as manhãs quando me olho no espelho, lavo o rosto com a palavra amor e penteio a alma com sorrisos.
Antes de depositar tanto valor e tanta importância em alguém, você tem que se olhar no espelho e amar a si mesmo antes de tudo. Acredite em mim, se nem você se valorizar, ninguém fará isso. Não se humilhe por ninguém.
Mano!
Corre lá na frente do espelho e pergunta pra pessoa que vai aparecer, oque tu pode fazer por ela, pra ela ser mais feliz.
"Ontem você foi bem, mas hoje vou fazer melhor!"Diga isso olhando para o espelho e no final do dia, agradeça seja qual for o resultado!
Acostumado ao desprezo, ainda sofro, porque também e até o meu espelho me nega o amor devido, de algum jeito. Pois insiste em me dizer que não sou nenhum perigo a ninguém, nem ameaça e nem nada. Aqui estou eu "nonada" de mim mesmo.
“A mente é um universo fascinante, um instante de delírio,mergulho no fundo sombrio do espelho....e me transporto para o inverso de mim.”
O espelho da verdadeira humildade é a vida de Jesus Cristo. Ao passo que, qualquer humildade pública não passa de orgulho disfarçado.
Menina se olhe no espelho, arrume esse cabelo, passe uma maquiagem bem top sem esquecer daquele batom marcante, use aquele vestido que você gosta, se sinta linda, porque você é LINDA!
