Espelho poemas

Cerca de 4145 poemas Espelho

trago na bagagem da memória um espelho que me revela um rosto que não encontro, uma voz que não alcanço, por muito que em mim procure...

Inserida por nataliarosafogo1943

Qual seria a sua imagem, se ao invés do seu rosto, o espelho refletisse o seu interior?

Inserida por dekarissi

Nas fábricas que pintam o céu de vermelho
Vemos máquinas quando nos olhamos no espelho.

Inserida por Beorap

Sua imagem é espelho dos seus gostos baseadas nas atitudes que toma, péssimas influências constroem péssimas imagens, péssimas pessoas.Vagner A.:.

Inserida por VagnerAugusto

Não me descrevo. Não me conheço. À frente do espelho, em visão do meu reflexo. Não me acrescendo mais nada. “ quem é esse ser que observo?” não é de meu conhecimento. ­– estou apática. Ou o ser. Difíceis respostas. Procura-se alguém. Procura-se a mim. – valendo recompensa. Angustiante saber tamanha ironia: fui ser feliz, e já era. Me perdi de uma forma despercebida e fácil. Tipo, perder uma moeda em bolsa rasgado? Eu que não me calava. Eu que sorria exageradamente. Eu que tinha tantos amigos. Eu que era feliz. Eu que me tinha. Cadê minha voz? Cadê meus sorrisos? Cadê meus amigos? Cadê minha felicidade? Cadê o meu eu? E olhe que nem contei sobre os meu sentimentos o quão estão tumultuados. Se você acha que está quente, eis aqui um lugar frio. – bem aqui dentro. Procura-se a mim. – Valendo recompensa. Sinto a minha falta.

Inserida por tailasousa

Se fosse possível olhar-se no espelho e contemplar a própria alma refletida, tu ficarias temeroso ou feliz pela imagem que tu irias ver?

Inserida por Mario11

"Solidão é uma parada que inventaram pra fazer a gente refletir. É tipo um espelho que de vez enquando quando a gente passa por ele, a gente sempre fica um tempo olhando como estamos."

Inserida por saulotavares

Cansei de dizer à ela o quanto ela é linda, tentativas em vão...um dia resolvi escrever no espelho dela "Você é linda", na verdade nossa opinião não conta muito...mas o espelho não mente, certo?

Inserida por NeyMombach

Os olhos... os olhos são o espelho da alma e eles registram tudo que você terá para se lembrar.

Inserida por fyfane

No silêncio da solidão escuto passos, ouço voz, sinto cheiro...vejo pela janela refletido no espelho das lembranças tua imagem, já não estou mas só.

Inserida por LeoniaTeixeira

Você é um espelho, que reflete a imagem do Senhor? Então CHORE, se o mundo ainda não notou!

Inserida por franciscobrito

Se diz que não acredita em milagres, olhe-se no espelho. O que vê? Você - apesar do que é - vivo.

Inserida por swamipaatrashankara

Conselho é espelho. Não podes dar o que não tens, não posso aceitar o que acho que não exista em você.

Inserida por pensadoresdobrasil

“” Envelhecer pode ser apenas uma opção de quem não se vê bem no espelho e isso independe da idade...””

Inserida por OscarKlemz

O espelho não reflete somente nossa imagem, mas também a vida que levamos quando visualizamos o reflexo de nós mesmos

Inserida por Jaderamadi

Felicidade é se aceitar, olhar no espelho e sim pensar o quanto você é lindo (a), e está rodeado de gente que te ama.

Inserida por VivianeAmaral

Você é como um espelho quebrado em milhares de pedaços onde cada um reflete o que ou quem é. Somente o amor, a compaixão, a evolução espiritual, as coisas verdadeiras que faz para si mesmo e para os outros vão pouco a pouco colando esses pedaços para finalmente você enxergar o que ou quem realmente é. Mesmo assim, algumas coisas, fica para a próxima vez.

Inserida por swamipaatrashankara

É impossível para o espelho da alma refletir na imaginação alguma coisa que não esteja diante dele

Inserida por PensamentosdoDia

Se estiveres só, e precisares conversar, converse consigo. Não precisas de espelho, apenas olhe para dentro de si, e conversa com tua solidão, e a compreenda e dela não tenhas medo, pois esta é sua amiga de infância.

Inserida por kairedfire

Me olho no espelho e não vejo ninguém. Não vejo caráter, personalidade, nem sonhos e nem medos. Será que existe uma alma nesse corpo vazio?

Inserida por somaisumcorpovazio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp