Espelho

Cerca de 5588 frases e pensamentos: Espelho

⁠Você olha no espelho para se lembrar de que você está lá?

Inserida por mariaritamdantas

⁠Seus olhos verdes no espelho brilham para mim
Seu corpo inteiro é um prazer do princípio ao sim
Sozinho no meu quarto eu acordo sem você
Fico falando pras paredes até anoitecer

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Collina

Tão errada (ou certa demais.), quanto linda
Era mais que meu espelho, essa guria
Não sabia, e não fazia que sabia.
E eu, sabia menos ainda.
Do que?

Ué, sobre a vida.

Por vezes a gente achava que tinha sido esquecida.
Por muitas, a gente espalhava rancor e alegria.
Li que ao contrário das montanhas, é uma elevação com decline suave, a colina.

C
O
LL
I
N
A

É também um nutriente que quando ingerido, faz bem pro coração, exatamente comovocê tem agido no meu e me mantido viva.









Esse é um pequeno, simples, confesso e confuso poema em memória de minha amiga sublime, potente e insubstituível, que agora faz parte deste todo ar que respiro, este poema é seu, Priscilla Da Collina.

Inserida por ViCianci

⁠No espelho vejo olhos cansados
Cansados de lutar contra a dor
A dor que o dono desse par de olhos carrega.

Neste espelho eu vejo
O reflexo das consequências
Vejo a carne, vejo a alma
Alma aflita por vivências

Vejo um rosto bem sutil
Que demonstra
Vejo olhos
Um sorriso relevante
O desejo de amar

Inserida por Raissa14

⁠Tudo é o espelho das pequenas e diárias escolhas.

Inserida por bolideziodesa

"⁠Fazer dos sonhos seus propósitos, e o ímpeto de jamais desistir desse intento o espelho de suas repetidas ações é, a um só tempo, o dínamo para realização pessoal, mas também a instigante máquina que, ao longo da história, de forma magistral tem levado a humanidade a feitos inimagináveis."

Inserida por wandermedeiros

⁠Que eu seja uma mera ferramenta, um espelho que reflete meu criador.

Inserida por matheusorodr

⁠Você é o espelho de quem você vota!

Inserida por PHILLIPIMARTIM


A
Tua
Imagem
Purificada
Reflete
No
Espelho
Da
Minha
Alma

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Nossa história
e segredos serão
revelados no
espelho da vida

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Eu gosto de me olhar no espelho, é lá
que faço as caretas que faria para
certas pessoas!

Inserida por fuedeliasjunior

⁠O bom e o melhor amigo se conhece no espelho. Voce Já se viu hoje?

Inserida por AvlissolraC

⁠Quando não conseguir se olhar no espelho, quando pensamentos vem assombra seu eu interior. Dignidade e que sustenta a moral de um homem, viver e vencer nem sempre vai ser um lema. Mas a cada vitória menos um dilema.

Inserida por LeozaoSantos

"Que sua vida seja como um espelho
E tudo que se passa nela se reflita em você
Que seja forte assim como você
Você que mesmo nas horas difíceis consegue sorrir
E mesmo com todos os problemas consegue se levantar e lutar
Mesmo com tantos motivos para chorar
Consegue sorrir
Alegrando aqueles que precisam de ti
Os motivando a não desistir
Mesmo quando não encontra em quem se apoiar, levanta aqueles que sozinhos não podem se levantar
Uma pessoa com uma estrada de vitórias, e que sabe onde se apoiar poistem Deus acima de tudo
Que mesmo caindo consegue se levantar
Uma pessoa que não liga para opinião dos outros pós sabe bem onde quer chegar
Alguém que sempre haje com o coração
Que sua vida tenha bastante erros
Para que possa com cada um aprender
Que seja bela como tua face
Forte como Tua fé
Vitoriosa como você"

Inserida por AliceLispaca

⁠ ⁠O espelho reflete o Eu escondido e dependendo do que tenho armazenado, será manifesto pelo meu contentamento ou insatisfação com o Eu exposto.

Inserida por AndreiaTuller

⁠⁠O que vejo no espelho é reflexo de uma imagem interna constituída, que expressa através dessa figura física a convicção da alma;

Inserida por AndreiaTuller

Sem essa máscara, todos não passamos de criaturas, e se o espelho pudesse refletir nossas almas, muitos ficariam assustados e perplexos com o que veriam. Só que as mascaras tem buracos por onde as VERDADES escapam, e um dia todas caem, e se não caírem, alguém vem e arrancam mostrando seus rostos.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠No lugar dos outros se enxergar belo
é pensar verde, amarelo
e vermelho
porque assim o espelho
reflete
uma vida que repete
outras vidas diferentes.

Inserida por silvio_rodrigues_2

Se for apontar o dedo para os "defeitos" alheios, lembre-se de tirar o pano do espelho.

Inserida por cintia_batista

⁠Que olhos possam ver através do espelho a luz da alma.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira