Espelho
Um coração partido é igual a um espelho quebrado, é melhor deixa-lo quebrado do que se machucar tentando concerta-lo...
Quando se olha no espelho ela se vê com os olhos negros e percebe que a morte está mais perto do que ela pensava.
Corda amarrada decisão tomada ela já não se via mais como a mesma pessoa,a morte já a esperava com a foice empunhalada
Hoje acordei e no espelho me olhei...
Triste constatação, já não sou mais o que fui, que perfídia...
Alegre premunição, eu estou bem melhor do que amanhã serei...
Entre a tristeza e a alegria, sei que devo viver bem o meu dia-a-dia!
Pedro Marcos
Toda mulher sempre é linda,
mas olha o espelho com espanto,
saiba que não existe mulher feia,
jogue êsse espelho num canto !
Quando falamos em exemplo de fé, sempre teremos a sagrada família como espelho.
São José Operário é um grande exemplo aos homens vivente da fé cristã.
São José é um exemplo de esposo, um exemplo de paternidade, um exemplo de persistência, de sensibilidade ao Espírito Santo.
Há algo de errado nesse espelho.
Vi uma imagem distorcida da realidade.
Nela havia um rosto estranho,
Com marcas de desalento;
Com lágrimas de vergonha,
Vergonha da face honesta.
Cãs despontavam em várias partes.
Feição séria e serena.
Era o rosto de um lutador que causava tamanho constrangimento.
Em nada se assemelhava com essa imagem distorcida.
Não.
Não pode ser fiel essa imagem ingrata!
Por quê? Por quê?
Vida sofrida velada a sós.
Quem poderia ouvir o grito do silêncio?
Quem poderia o acompanhar nessa madrugada, após toda uma noite de trabalho árduo?
Como um lutador pode se sentir derrotado pela vida?
Que mundo injusto,
Onde rir-se da honestidade,
Zomba-se da boa fé,
E tem por vencido aquele que busca a retidão.
Até quando?
Até quando...
O Que é Família?
A Família é um espelho que reflete a alma,o presente e o futuro dos nossos filhos e suas gerações. O Passado tem q ser deixado para trás,porque são maldições que ficam refletidas a qual temos que aprender a apagar e faze-las tornarem presente e futuro,pois não vivemos pela carne e sim pelo espírito;porque nos tornamos novas criaturas. A família nada mais é um instrumento que Deus formou,é por isso que devemos valorizar,dar carinho,amor,atenção e suprir todas as necessidades que um membro da família precisa,principalmente os filhos.Deus supre todas as necessidades de seus filhos,porque não fazermos os mesmos com os nossos;Ele não fala que somos semelhanças dele?Mais nem todos pensam ou agem ou são assim,semelhantes a imagem dele,Jesus. Não é mesmo?! Família é tudo isso e um pouco mais;isso é que é família. Autora:Valeria Cruz. 21 de Abril de 2007
Ela se olha no espelho
O reflexo é indesejável
Prata deformada
Corpo assimétrico
Pele ondulada
Um insulto pra sua mente fracassada
O futuro não é incerto. O Presente é o espelho do futuro. O que for ligado no presente, será emparelhado no futuro.
"Na vida é preciso ter sempre conosco uma irmã-amiga que ao mesmo tempo seja um ESPELHO e uma SOMBRA. Porque o espelho nunca mente e a sombra nunca te abandona"
Se não está feliz, pergunta a seu espelho, como posso alcançar algo melhor? Terá a resposta na hora, é só experimentar.
Note bem, atente a este nobre conselho
De quem se olha no espelho e se põe a meditar
A falar a si mesmo, sem devanear
Já dizia um velho ditado: escolha sempre verdade contar
Pois mentira tem pernas curtas
E finge bem sempre longe poder chegar
"Na vida é preciso ter Jesus que seja pra você como um ESPELHO e SOMBRA. Porque o espelho nunca mente e a sombra nunca te deixa."
—By Coelhinha
Vá diante do espelho e se olhe,
...e se pergunte quem de fato sou?
Esmiúça a mascara que veste,
Quando entender que a resposta está nos teus atos,
...ai encontrastes pois descobristes virtuoso,
