Esmagem as Entrelinhas
"Nas entrelinhas do poema
o amor escondido,se revela
deixando subentendido
que em tudo que eu escrevo
eu falo dela."
Eu fui o livro mais sem graça que você quis ler
Riu sobre as entrelinhas
Se aventurou nos meus misterios
E resumiu me a um completo Drama.
Através da espiritualidade aprendemos a ler as entrelinhas, enquanto no materialismo mal sabemos soletrar.
Há muita didática no acontecimento das entrelinhas do Dilúvio. De forma vertical, isto é, da relação Divino-Humana, vê-se cordialidade, paciência e até dose de respeito na escolha individual-coletiva. Pois antes da execução da sentença universal, foi dado tempo para os homens se arrependerem de suas práticas nocivas, das mais diversas. Deus poderia ter executado Seu juízo de forma imediata. Mas aguardou "pacientemente" o comportamento Humano. Até que então, depois de muitas décadas ( uma centena de anos) veio o terrível juízo Divino, na forma do Dilúvio. O Dilúvio, juízo de Deus, veio para colocar tudo em seu devido lugar: a prepotência Humana; sua altivez de espírito; sua vaidade; rebeldia; soberba e mesquinho poder. Veio exatamente, a fim de mandar o seguinte recado para os homens: VOCÊS NÃO SÃO ABSOLUTAMENTE NADA. Era a chegada da imposição de DOMÍNIO. Em outras palavras: era a forma mais clara de mostrar aos indivíduos que, quando se chega ao limite do abuso da generosidade Divina, O Divino então vem, para mostrar quem realmente MANDA.
Às 08h47 in 02.10.2023
Os Nobres Irmãos comunicam-se através das entrelinhas da vida. No campo de batalha ninguém ficará sozinho na caminhada.
Quando a mentira faz morada nas entrelinhas do Amor é melhor ficar distante… O Espírito também sente dor.
Caso deseja expor vossos sentimentos que use de metáforas nas linhas e entrelinhas da Vida, pois os invejosos são preguiçosos e detestam evoluir por conta própria.
Os ciclos se desenrolam, repetindo-se, como uma sinfonia inaudível. Nas entrelinhas do quotidiano, a superficialidade obscurece a visão, impedindo que as pessoas percebam a sutileza dos ciclos que moldam suas vidas. A falta de consciência e discernimento age como uma venda nos olhos, tornando-as subjugadas pelo automatismo, inconscientes dos matizes da existência. Nesse estado de letargia, perdem oportunidades que poderiam transformar simples atos em experiências profundas. Romper com essa inércia é desvendar a riqueza escondida na essência, é despertar para a vida além da superfície, onde cada ciclo é uma oportunidade de crescimento e compreensão mais profunda.
Quem vai te amar agora? Quem vai conhecer teus silêncios e traduzir tuas entrelinhas? Quem vai suportar teus dias cinzas e ainda assim te enxergar como sol? Eu me despedi, mas o vazio ficou. Talvez alguém te ame, mas jamais como eu te amei.
Pra ela
Ja foi amada e magoada e
Utiliza o sorriso que me amarra
Li suas fotos eo nao desejo para
Imagina vinho e nos na praia
Aventura da panda e o vira lata.
Pronto, agora seguir o caminho ficou fácil.
Você? Ficou lá atrás, junto com toda sua pretenção infundada. Sabe aquele livro que você começa a ler, está tudo indo bem mas ele simplesmente fica desinteressante? Pois bem, te considero esse livro. Eu perdi a vontade de me esforçar e tentar decifrar suas entrelinhas, tanta coisa sem sentido. Agora comecei a me dedicar à outro livro, e a primeira página já trata de um assunto muito forte e totalmente necessário: amar a si próprio antes de qualquer coisa. E olha, essa primeira página já me convenceu a não voltar ao livro anterior. Agora peço-lhe licença pois o fato de retornar minha memória ao "livro passado" já me deixou com um mal estar danado. Vou ali, sem pressa, viver o que há de melhor.
"A mentira não só tem perna curta como é dedo duro quando ela aponta na língua o sentido vem dando vazao a verdade ocultada."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Escrever Entrelinhas
- Entrelinhas
- Entrelinhas Felicidade