Esforço

Cerca de 5848 frases e pensamentos: Esforço

"Entre o desejo e o alcance, apenas dois moradores: o esforço e a determinação".

Inserida por lavinialins

De que adianta tanto esforço, sem ter o retorno devido? Porém, tenho uma certeza: alguma coisa você aprendeu. Eis o retorno!

Inserida por ionananjos

Meu amor volta pra mim!
Sem você, tudo é sem graça...
Falta luz no meu caminho.
Por mais esforço que eu faça,
Distraindo e esquecendo,
CONTINUO TE QUERENDO,
Cada minuto que passa.

Inserida por NeusaStocco

As coisas boas vem com esforço.As melhores,sem esforço algum ,simplesmente vem,acontecem e são.

Inserida por uzz

Não desistam quando ainda são capazes de um esforço a mais. Nada termina até o momento em que se deixa de tentar.

Inserida por AlexsandraZulpo

Incrível como há pessoas que não precisam fazer um mínimo de esforço para serem detestáveis.

Inserida por Aleishow

Existem pessoas que, sem nenhum esforço, conseguem o melhor de nós. Essas pessoas nos permitem ir além, fazer um pouco mais, acreditar que é possível.

Inserida por romilsonsampaio

Nunca vi Deus a receber algo significante para a Humanidade pelo seu esforço e palavras a não ser uma cruz em que ele próprio carrega as costas e é pregado.

Inserida por andreeg

Na minha história há uma parte única,
A que lhe encontrei e me perdi,
Onde os meus esforços foram só para te agradar
O amor me provou e me viciou

Inserida por thauanlucena

Nunca deixe de lutar pois a cada momento q vs desiste seu esforço se torna inútil...

Inserida por ErickSantos

Sua falta de respeito não me espanta. Nunca me esforçei para tê-lo pois não teria hombridade para honrá-lo.

Inserida por JoPaseho

Viver é a continuidade do esforço, é estar em vigília permanente, é ter a ilusão de controlar o tempo, é fazer da frustração a ponte para construção do sábio, é mesclar passado e presente para vivenciar o futuro. É fazer da vida uma festa permanente de amor, generosidade e compaixão para com aquele que só tem a sua voz como atenção.
(Para:Milton Jung )

Inserida por butterflysacred

Depois de incansáveis esforços e noites sem dormir a caravela parecia estar a deriva em meio aquela imensidão azul, a nuvem ofuscada na mente dos marujos pairava a dúvida e o tempo já não se podia contar. Mas de longe se observava o capitão assíduo diante de seu timão com o brilho nos olhos e a convicção do conhecimento daquelas águas, parecia incansável. Eu já apegado pelas interpéries e o desespero, resolvi conversar com o líder, então ele me disse: calma filho, o caminho é mais distante e provador, mais a terra será muito mais rica e bela, e somente os bons pisarão nela.

Inserida por gabrieloblasser

Aprendemos que a confiança não é aquilo que se pede, e sim aquilo que conseguimos com muito esforço.

Inserida por moreiradeise

Dizer: "Quero vencer" é facil, o dificil mesmo é se esforçar para que isso aconteça.

Inserida por MSMoraisMS

A gente passa uma eternidade se esforçando para ser feliz. Por fim, acaba morrendo e passando para a eternidade sem nenhum esforço

Inserida por MANDELLO

O que esperar de nós?

O que esperar de mim?
Dedicação e esforço até o fim!
O que esperar da vida?
Vai haver sempre um recomeço,
Ou um adeus, um aceno de despedida!


O que esperar de você?
Eu não sei meu amigo,
só você sabe o que rege o seu coração!
Porém eu desejo que você viva a sua vida
com muita emoção!
Que você alcance a felicidade
e a paz tão desejada
Que você concretize muitos sonhos
nesta longa caminhada!
Apesar da separação que sempre vai ocorrer,
porque nada é eterno,
saiba que o nosso tempo aqui na terra;
pode ser céu e pode ser inferno!

Isto depende dos caminhos que você trilhar
E das palavras que você mais destacar
Se você sempre manifestar as palavras ódio,
inveja e ingratidão,
Vai avançar a caminho da destruição
Vai ser execrado até quando estiver
a sete palmos do chão!

Se você sempre proferir as palavras amor,
paz e felicidade
Seu caminho vai estar coberto de flores
Todos irão sentir a sua falta!
Você vai deixar saudades!

Inserida por JaneteSales

Pela sua humildade e esforço repetitivo serais um dia um grande gênio no que faz, pois existem duas formas para se tornar um Gênio, pelo esforço e pelo dom, pelo dom: não é troféu, e a forma mais difícil, que é a mais vitoriosa, é tornar-se pelo esforço... isso te dará grandes troféus

Inserida por Rosivandro

O sucesso é uma ferramenta que sonhamos em utilizar um dia depois de muito esforço.

Inserida por youchinleitesoares

Amigos são aqueles que num momento de dor, choro, alegria e necessidade não medi esforços para dizer: estou aqui!... Segure forte a minha mão.

Inserida por thiagoherinch