Esforço

Cerca de 5969 frases e pensamentos: Esforço

A ingratidão nunca é esforço insuficiente de quem a sofre, é falta de bondade e inteligência de quem a pratica!

Inserida por giudici

Comece, recomece.
Se esforce, vai lá e se mexe.
Quem adia, perde um dia.
Quem faz, um dia cresce.

Inserida por brunobarcellos

Após oração você não marque a hora mas pela fé com atitude Esforça-te O Senhor te ajuda

Inserida por cesarpinheiro

Virá em dobro toda proporção de seu esforço.

Inserida por sidaofc

O esforço sincero de corrigir nossos erros, nos levam a uma vida pura de alegria, paz e saúde.

Inserida por fyfane

Esforça-te e o Senhor te fará um Doutor, e tu alcançarás os doente e oprimidos pra #Servi-lo com alegria e satisfação pelas obras de suas mãos.

Inserida por cesarpinheiro

"Reflexões criadoras sem pensar,é esforço perdido".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"No preguiçoso,a curiosidade chega mais rápido do que o esforço".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Você precisa entender que só um incrédulo precisa esforçar-se para CRER no Senhor Deus. O CRER nos leva ao conhecimento do Senhor, mas a FÉ ao seu SOBRENATURAL.

Inserida por renerbrito

Ser Ateu é mais fácil, exige menos esforço intelectual do que ser teísta

Inserida por adimael

"Esforça te em tudo que fizeres, consequentemente obterás o sucesso."

Inserida por sidneyribeiroi

O esforço coroa os príncipes."

Inserida por CleiMarc

O dinheiro não vale o esforço que fazemos por ele

Inserida por Natsuo

Acredite, lute se esforce e nunca deixe a fé

Inserida por RisiaBrenda

Eu admiro os teólogos pelo esforço em estudar o imaginário humano

Inserida por kstumpf

A única coisa de graça é a vida, o resto você terá que conquistar pelos próprios esforços.

Inserida por Mario11

Esperança sem esforço é mesmo que fé sem obras.

Inserida por Marciootnniel12

Toda conquista nos leva á alguns esforços necessários e um deles é morrer pra sí mesmo para que a Vitória seja alcançada.

Inserida por welidavieira

Por mais que me esforce,
Não sou capaz de ser tão diferente assim;
É que vim ao mundo,
Para ser apenas eu mesmo!

Inserida por JorgeTolim

RETRATOS DE JESUS

Leia: "Lucas 1:1-4" ...Muitas pessoas têm se esforçado para escrever a história das coisas que aconteceram entre nós ( v.1 )

Examine: João 20:29-31 ; 2 Pedro 1:16-21 ; 1 João 5:13

Considere: Qual dos evangelhos teve o maior impacto em você ? Por quê ? Como Jesus sendo retratado em cada um dos livros de maneira diferente o ajuda a compreendê-lo e entender Seus ensinamentos mais plenamente ?

A história de Jesus é apresentada em quatro evangelhos diferentes, cada um abrangendo Sua vida da perspectiva singular de cada escritor. Tem-se dito que Mateus apresenta Jesus como o Rei que vem reinar e governar; Marcos retrata o Servo que vem para servir e sofrer; Lucas descreve o Filho do Homem que vem para repartir e para se compaceder; e João apresenta o Filho de Deus que vem para revelar e redimir. A maior parte dos evangelhos apresenta as geneologias que realçam quem Ele é.
Mateus traça os ancestrais de Jesus, de Davi a Abraão, apresentando o direito de Jesus ao trono como um descendente direto de Davi, o maior rei que tiveram, e Abraão, o pai fundador da nação judaica ( Mateus 1:1-19 ).
É reveladora a ausência de uma genealogia no evangelho de Marcos, que o retratou como um servo ( Marcos 10:45 ). Talvez a linhagem de um servo seja modestamente ignorada.
Lucas mencionou pessoas e eventos históricos comprovados ( Lucas 1:1-4; 2:1-2 ). Neste livro, a genealogia de Jesus é intencionalmente citada a partir de sua maturidade humana - traçada de volta até Adão. Estabelece a identidade de Jesus como parte da raça humana, como totalmente homem ( Lucas 3:23-28 ).
João nos deu uma geneologia muito diferente - a revelação divina de Jesus como Filho de Deus, revelando que Ele é a segunda pessoa da Divindade ( João 1:1-5 ). Então, Jesus era também totalmente Deus, que entrou na história humana como um homem ( João 1:14 ).
João mesmo explicou: "Mas estes foram escritos para que vocês creiam que Jesus é o Messias, o filho de Deus. E para que, crendo, tenham vida por meio dele" ( João 20:31 ). - K. T. Sim

Inserida por pao_diario