Escuridão
"Que a luz sempre brilhe diante da escuridão e que a imensidão do mar se torne pequena diante da dádiva de estar vivo."
A tristeza sempre esteve em nós, mas como a escuridão e o frio sempre estivemos cercados de luz e calor.
Minha filosofia é desafiar a escuridão ao espalhar a mensagem do
bem, mesmo cercado por aqueles determinados a me destruir. É um
teste constante de força e resistência.
Quando tudo parece
não ter mais saída
Que suas forças esgotaram,
a escuridão e a tempestade
o cercaram,
acabou o horizonte
e sua mente
não consegue te motivar
neste momento
a vida está te cobrando
pare !
não olhe pra trás
se reencontre
e siga enfrente...
a escuridão tempestuosa
que cai
no momento frágil
anuncia
a necessidade de mudança
A sabedoria ilumina
A tempestade passa
A atitude fortalece .
Quando percebemos que a escuridão avança sobre nossas vidas, significa o abatimento de quem tem olhado muito para baixo buscando viver à sombra do desespero.
Nos falta a percepção de que devemos buscar olhar para o alto: É no alto que encontramos a luz que nos ilumina e o Deus que por tantas vezes clamamos.
Lembre-se: Um único gesto nosso pode mudar toda a nossa história.
Sempre precisei dos carinhos intensos que se fizeram escarços à mim.
Quando me vi entre a escuridão sem direção me dei conta de que não erá perfeito.
Tive medo de não enxergar mais ninguém, já entreguei minhas armas e não quero ter a ambição de ser um vencedor.
Moro em uma escuridão e sempre quiz alcansar a luz, mais minha imagem sempre foi rejeitada por medo ou por satisfação.
Não tenho nada e o que tinha perdi para a vida sou chuva em noite sombria, sou nevueiro em manhãs tristes, mais quero ser vitoria e sensação na vida quero protejer minhas preciosidades de meus rivais e vence-los com as palavras e sorrir no final....
Grito na minha escuridão procurando seus vestígios. Surge uma claridade com o brilho de seus olhos refletindo em meu coração um novo amor.
Escuto um silêncio em mim e me perco em teus olhos que se faz infinito nos segredos do amor.
Tenho a paz que seu coração precisa pronto para direcioná-la ao caminho da felicidade.
Não sou uma verdade inventada e sim a sinceridade real, não sou forjado na impureza da frustração e sim renascido na pureza do amor.
Mais uma vez sei que na escuridão não enxergamos o que nos faz tão bem no acreditar de um coração;
Não pense que seus planos nunca irão se realizar pois com o acreditar sempre se alcança os objetivos;
E quem acredita no amor se torna invencível com uma blindagem de causar inveja;
Porém não utilize essa defesa contra mim por que eu usarei o meu transpassar para fincar os meus sentimentos no teu coração;
Haverá o dia que não será dia para se contemplar... Haverá a escuridão para se contentar e há quem não tiver em paz com a sua própria consciência no juízo pagará...
