Escritor
Nessa terra de gigantes,
meu olhar é estrangeiro,
meu falar de forasteiro
preso em belos horizontes.
Quem me enxerga um salta-montes,
desconhece meus desejos
e tropeça em meus traquejos.
A caneta.
O grito mais alto do mundo.
Plangente de solidão,
algente de tão profundo
que tolda o coração.
Adágio de uma canção,
prelúdio sabotador
nas mãos do compositor.
Quando olho para ti de forma unica e doce, sinto o mundo apaixonado e louco pelo que vê, quando sinto o teu bater do teu corpo e coração simplesmente diz, acima de tudo adoro a perspectiva de mudança e de novas conquistas e vitórias e glórias, porque és uma Duquesa indomável e simplesmente fascinante e unica minha duquesa.
Os teus lábios doces e vaginais pelos os meus lábios doces, os meus dedos entrelaçados nos teus dedos pelos bosques de Bragança e do Gerês, os nossos cheiros ardentes pelas estrelas e luas do sistema solar.
Es como o mar, unica como o amor.
Gostosa como a vida.
Especial e encantadora como o jardim de jasmin. Doce como o vinho, gostosa como o bourbon e Musica a tocar pelos violinos
Poema do, o teu aroma adocicado como as planícies de galiza, o teu cheiro gostoso como o mel, o teu coração puro como o universo, o teu toque poético como uma poesia pelos nossos corpos húmidos e ardentes.
Tu és a minha realeza.
Eu não preciso de titulos reais.
Mas sim tu és o meu maior titulo minha duquesa. Eu vivo de amor e paz e não de titulos e glórias. Tu és a minha maior glória.
No verão: seu calor, sua praia, seu fulgor;
No outono: seu odor, sua brisa, seu frescor;
No inverno: seu tremor, seu arrepio, seu rubor;
E por todo o ano o seu escritor, seu amante, o seu último amor...
Na vida com garra.
Não busque o sucesso estritamente para provar que os céticos estão errados. Encontre algo que você ama e comprometa-se apaixonadamente com isso. Sempre haverá céticos e críticos, não importa o nível de realização.
As pessoas puras e genuinas são motivadas pelas boas energias que o universo manda.
As pessoas não mudam porque tu queres, ninguém tem o direito de mudar ninguém, o que podemos fazer mudarmo-nos para melhor e continuar a evoluir e continuar-mos a sermos nós Próprios e nesse processo abrir a possibilidade de inspirar e ajudar as outras pessoas a mudarem e evoluir e continuarem a serem elas próprias.
Estar sozinho nao é solidao mas sim liberdade.
E eu adoro, simplesmente poderoso desfrutar a vida e saber dar valor à vida, principalmente às pequenas coisas da vida e acima de tudo AMOR PRÓPRIO
A Primavera nos aquece no calor da noite em volta da lareira com um vinho gostoso e quente com musicas poeticas Escocesas e Portuguesas, envolvendo as Estrelas do sistema solar e nos iluminando a noite em cima dos cristais cheios do vinho, como se fosse o teu cheiro e calor a passar pelos teus labios e pelos nossos corpos humidos e excitados.
A sabedoria aliada a simplicidade dos teus seios e corpo a vibrar de excitacao e orgasmos e de todas as perdas o tempo e o mais irrecuperavel, porrque nao se pode reaver das nossas aventuras a beira mar e no campo a sentir-mos a paixao ardente.
O esplendor das manhas sentido a neblina, Como se fosse a gente a fazermos amor juntamente com o nascer do sol e as noites apaixonantes olhando para o mundo e para o universo em expansao ate aos seus confins.
Homens poetas sarados são incríveis. Homens aventureiros galanteadores são inesquecíveis. Homens românticos são imbatíveis.
Meu coração é do tamanho do universo.
NUNCA DESISTIR - AMOR PRÓPRIO
A vida é isto, reflexão, compaixão, perdão, oportunidade, aconchego, família, amor e... Um caminho livre para seguir e ser poético e feliz.
Desafiadora sem se pronunciar,
As qualidades lhe obedecem,
São pertences a lhe enfeitar.
Remova a maquiagem,
E os acessórios enfeitados.
Seus dentes perolados ofuscam a retina,
Globos oculares castanho-esverdeados,
Fios alaranjados semelhados a tangerina,
Perfumadas e vibrantes bochechas de resina.
Desafio Dóra !
Desafiadora a me desafiar.
Tua dor de outrora,
Minha dor de agora, a descontinuar.
Metáforas da Aurora
Que hão de demorar.
Mitologia nossa, há de nos coroar.
Dóra
Desafiadora sem se pronunciar,
As qualidades lhe obedecem,
São pertences a lhe enfeitar.
Remova a maquiagem,
E os acessórios enfeitados.
Seus dentes perolados ofuscam a retina,
Globos oculares castanho-esverdeados,
Fios alaranjados semelhados a tangerina,
Perfumadas e vibrantes bochechas de resina.
Graduada em hipnose,
Sentidos de rapina,
Em sua apoteose
Furtou-me a idolatria.
Desafio Dóra !
Desafiadora a me desafiar.
Tua dor de outrora,
Minha dor de agora, a descontinuar.
Metáforas da Aurora
Que hão de demorar.
Mitologia nossa, há de nos coroar.
O que delonga faz confiar,
O que demora faz confiar.
Desafio Dóra !
Desafiadora a se entregar.
Tua dor de outrora,
Minha dor de agora, a descontinuar.
Metáforas da Aurora
Que hão de demorar.
Mitologia nossa, há de nos coroar.
Apresentados por sinestesia,
Leio sua escrita estonteante,
Nem conheço tua caligrafia,
Todavia a sutileza é palpitante.
Desprovido de outra qualidade,
Que a aura possa pronunciar,
Ofereço-lhe como depoimento,
A sonoridade que teimo cantarolar.
