Escritor
Dificilmente neste mercado existirá uma coisa
pior que um vendedor ou empresa que, para
vender, vende somente preço ou produtos de
qualidade inferior. E as pessoas que compram
somente preço e não vêem valores agregados
são suas merecidas vítimas.
Paulo Silveira em seu livro A Lógica da Venda
Vender é servir é compreender as necessidades das pessoas, é a arte de transformar dinheiro em amizade, é conseguir êxito. Na verdade, todo ser
humano que consegue êxito vendeu algo.
Todas as pessoas deveriam aprender a arte de vender e exigir da vida melhor recompensa monetária, vivendo de forma mais equilibrada e próspera sempre.
Paulo Silveira em seu livro
A Lógica da Venda
A prosperidade não está na carteira, está na mente.
Pois antes, quem tinha riqueza, tinha cultura e hoje quem tem cultura e faz com que ela se transforme em bens, terá riqueza.
Paulo Silveira - Autor dos Best-sellers: ATITUDE - A Virtude dos Vencedores, VENDA SUSTENTÁVEL e A Lógica da Venda
SUCESSO
O sucesso significa muitas coisas prósperas, muitas coisas positivas e de crescimento contínuo... Sucesso significa prosperidade pessoal; uma bela casa, férias, viagens, novidades, segurança
financeira, significa dar aos nossos filhos e a nossa próxima geração o máximo de vantagens.
O sucesso representa conquistar
admiração, poder, a liderança, ser olhado com respeito por todos, no escritório, na sociedade. Sucesso significa liberdade: libertar-se dos aborrecimentos, dos temores, das frustrações, e do fracasso.
O sucesso significa respeitar-se a si próprio acima de tudo, encontrando mais felicidade e satisfação na vida, e ser capaz de fazer
mais pelos que dependem de você e torcem pela sua prosperidade.
SUCESSO SIGNIFICA VENCER.
Obter sucesso, realizar-se, é o objetivo da vida! - Todo ser humano deseja sucesso. Todo mundo deseja o melhor que a vida tem para dar, mesmo que não assuma isso.
Ninguém tem inveja dos que vivem rastejando na mediocridade.
Ninguém gosta de se sentir inferior ou de ser forçado a sê-lo. Por isso cresça o quanto puder e tenha muito SUCESSO...
Agradeço neste momento a sua "AMIZADE" e espero sempre agregar coisas nobres e prósperas a sua vida.
Atenciosamente,
Paulo Silveira - Autor dos Best-sellers: VENDA SUSTENTÁVEL, ATITUDE - A Virtude dos Vencedores e A Lógica da Venda
SERVIR as pessoas através de um propósito é a condição equilibrada para o sucesso, a paz e a plena prosperidade.
Paulo Silveira - Autor do best-seller: ATITUDE - A Virtude dos VENCEDORES
As pessoas estão sempre certas na "razão" delas;
Então saiba qual é essa razão;
E, saberá o porquê...
Conviver com elas ou não!
Coloque valor, amor, intensidade e prioridade em tudo que fizer... pois:
Se ainda te dizem que você leva as coisas para o lado pessoal...
Fique feliz!
Pois esse ELOGIO é dado as pessoas que fazem as coisas com alma, realizam seu TRABALHO com amor e intensidade, além de tratar as pessoas com PRIORIDADE!
Processo de Beatificação de Pe Júlio Maria De Lombaerde " Servo de Deus"
Ao magistral poeta * escritor Luiz Antonio Bonini Ataliba São Paulo* In memorian afetuosamente, o meu apreço pela contribuição e incentivo em meu trabalho de pesquisa relacionado ao fundador Pe Júlio Maria De Lombaerde " Servo de Deus."
Data de nascimento: 3 de abril de 1942
Falecimento: 11 de outubro de 2018
Louvável tarefa que Solange Malosto, festejada poeta e indiscutível operária das letras brasileiras, avocou-se a realizar.
De fato, esse trabalho de garimpagem de informações e principalmente a sua ordenação rigorosa e científica, para embasar o processo de Beatificação de um sacerdote europeu que iluminado pela ação do Espírito Santo de Deus assumiu o encargo de organizar uma estrutura missionária que agisse em todas as partes do mundo numa ação corajosa de levar a Palavra de Deus a todos os povos.
Se por um lado, o foco desse processo investigativo tinha por objetivo ressaltar o alto grau de fé e esperança do Pe. Julio Pe. Júlio Maria De Lombaerde no estabelecimento de uma instituição missionária que pudesse suportar as dificuldades do momento para levar a mensagem cristã pelos rincões do planeta, alimentado pela carinhosa intercessão de Nossa Senhora pelo sucesso da Missão, não poderia também perder de vista o alcance humanitário dessa tarefa.
Foi caminhando por essa estrada, muitas vezes íngreme que o Padre Júlio Maria conseguiu seu intento, sempre creditado à ação inspiradora de Maria Santíssima e com a anuência de seu filho Jesus, estabelecendo três ramos de ação cristã, qual sejam as Irmãs Cordimarianas, os Missionários Sacramentinos e as Irmãs Sacramentinas de Nossa Senhora.
As diversas etapas do processo de Beatificação seguem rígidas exigências, que após cumpridas, vão se agregando em ações jurídicas específicas ao Direito Canônico e cada uma que se conclui, transforma-se em gloriosa vitória em prol da Beatificação proposta.
Neste ponto, a ação dos colaboradores é festejada com todas as honras. Como acontece agora, no processo de do Padre Julio Diário Missionário Pe. Júlio Maria De Lombaerde.
A poeta Solange Malosto destaca-se entre os artífices
dessa abençoada jornada " Luiz Antonio Bonini "
Luiz Antonio Bonini magistral escritor poeta
Lamento que tantos homens gostem de viver como vítimas medíocres...
- Para que serve o homem ralé se nunca nos dá bom exemplo?
Como classe social, eles parecem estar completamente desprovidos do sentido de amor próprio, família, honra, responsabilidade social, cultural e prosperidade...
Deixem eles a própria sorte e fortaleça as suas mães se necessário.
blog.paulosilveira.com.br
Quando nos associamos a pessoas que não falam a nossa língua moral...
Nós mudamos a vibração, baixamos a sintonia, e retardamos a nossa evolução!
EVITE ANESTESIA...VIVA REALIDADE!
-----------------------------------------
Não há quem seja mais frágil do que aquele que se anestesia com os elogios que recebe.
A pessoa inteligente têm senso de realidade, e não faz conta dos elogios baratos, mas, prefere uma crítica honesta, que venha com a intenção de lhe trazer aprendizado, impulsão, consciência, liberdade, qualidade pessoal ou profissional, e equilíbrio!#11;#11;Tolo será aquele que se infla com lisonjas à sua inteligência, ao seu saber, à sua riqueza, aos seus contatos ou a sua beleza!... Nem desconfia de que os mesmos que lisonjeiam, são os que zombam da sua mediocridade, fragilidades e das suas fraquezas de personalidade, e na maioria das vezes por dias ou anos impedirão o seu crescimento por te manter sob a anestesia
do infundado “elogio”.
Tenha discernimento, boas amizades e SEJA REALIDADE!
Paulo Silveira
Você,
Meu Irmão, Minha Irmã...
Não está vivendo para para erguer um monumento à sua vida vivida, mas para dignificar o resto de vida que terá que viver, então que seja vivida com gratidão, alegria e nobreza!
- Portanto não encare o dia de hoje, como se fosse o último dia de sua vida;
Mas a partir de agora, considere-o como o primeiro dia de vida que você tem pela frente a cada amanhecer... E, perceberá o quanto você é especial!
Tenha um excelente dia hoje e sempre, pois o mercado é do tamanho da sua capacidade, influência e imaginação!
EU ACREDITO EM VOCÊ...Paulo Silveira
Versos enviados
E esses agora
Vão pra aqueles versos
Que já foram de mim embora
Versos mais como aos avessos
Me escaparam entre os dedos
E nem sei como foi
Fazer versos com e sem medos
Como ao matadouro caminha o boi
Meus versos perdidos
Estão por aí
Nas vidas nos dias sofridos
E eu nem sei ainda
Como desse tédio sair
Queria tanto meus versos resgatar
Como que uma combinação bombástica
Amor e dor
Num súbito sulfrágio
De poemas , pontes espontâneas
Mas as vezes pinguela
De emoções despedaçadas comparsas
Remanescentes entre o eu só
O eu mais só brio ainda sóbrio
As vezes me vem a enfadonha
Impressão de que vim
E estou no meio desse calor
Nesta existência por puro
Simples estágio de amor
Mas só me vejo nesta vida
A compor...
Versos não enviados
Escrevi na leitura do coração
Em lapidar inspiração o cume
Ao dispensar a razão
As razões me consomem
Letras letras
Nas entrelinhas da ponta
Nas tantas tintas despontas
Nas imperfeições discretas
Desses versos um dia escritos
E não enviados a ninguém
Semente ao tempo
Somente ao tempo
(Prêmio Poetize/2017)
O imortal
E o mortal, olhos à espreita
Em crer indefinidamente
Para no fim, iluminar tudo
De uma luz imortal e transcendente.
Minha alma imortal,
Cumpre da vida a loucura
Seja em vendaval
Ou em uma noite escura
Imortalidade, secreto escondido,
Risonho, lúcido, vidente…
Abandonar o sujo ao bem lavado,
O sátiro da cura luz pendente
Existir como se é,
É ninguém mais no mundo,
E se cada um e todos estão diferentes, isso é pertinente, é imortal
Amargar os lânguidos poemas,
O estrondo dos cativos
Que vai do topo ao chão em um segundo infinito, imortal
Abrir os olhos, ao fechá-los
Para o eterno Silêncio dos Espaços
E no silêncio sepulcral sentir-se o imortal.
( Prêmio Trevo de literatura, poesia agora verão/2018)
Inexistir
Não quero ser
Assim mesmo que quisesse não conseguiria
Não tenho tanta amargura pra tal literário
Sou mais a minha própria e singela poesia
No Vazio perene e só
Um grito inominável
Urro de imprevisto
O inexistir
Teima em existir
E meus dias se vão
Neste escuro que me fecho e revelo
Solidão
Ser é o maior querer
Olho para o lado
Inexistência
Falta diferente
Alma presente
Em emoções inexistênciais
Existo
( Prêmio CNNP/2017 )
Rumos perdidos
Deixar as palavras seguir o seu rumo
Deixar-nos levar pelo silêncio
Talvez assim a gente proceda com aprumo
Talvez assim se evite o inútil dispêndio...
Seguindo por uma tal conduta
Orientadora dos nossos sentidos
Talvez a gente fuja de qualquer disputa
Que por força gera sempre inimigos.
As palavras rumadas são verdadeiras
Não são apenas metáforas e seus jogos
Não têm por missão ser feiticeiras
Nem o seu objetivo será atear fogos
Se cairmos no meio de uma combustão
Ainda que por instantes muito breves
As queimaduras podem ser leves
Mas deixam marcas quer a gente queira ou não.
Andarmos apressados sem nexo
É como caminhar-se à deriva
Tudo se torna tão complexo...
E a vida ainda mais opressiva
Seguindo rumos perdidos
( IV Coletânea VIAGEM PELA ESCRITA/ 2018)
- Relacionados
- Poemas e poesias do escritor Elias José
