Escrevo o que Sinto
Sempre ao te ver
Sinto os sentires de tempos atrás
Mão gelada
Coração aflito
Pensamento no infinito
E o corpo inteiro querendo você
Me deixo envolver
Fico inebriada com a tua face
e com o toque suave da tua mão
Sou a confusão dos teus pensamentos
mas é impossível esquecer nossos momentos
e das vezes que nos entregamos sem medo
Deixemos de lado essa coisa de racionalidade
vamos banir de vez a saudade
e a distância que descontenta o meu coração
O caminho da fulga de nada nos adiantou
Ao contrário, sempre nos reaproximou
Quero me deixar levar, pensamentos, fazeres e quereres
Cansei de esconde esconde
E agora só te quero onde
Você e eu possamos ser outra vez, nós
Me sinto a vírgula da Língua Portuguesa... Faço toda a diferença e, mesmo assim, as pessoas insistem em me deixar de lado!
Como eu posso dizer ao meu coração que você partiu? Não posso acreditar que você se foi. Sinto-me triste, sinto-me só. Todos me dizem que eu preciso ficar forte, que eu preciso lhe libertar para que você encontre a paz.
Hoje senti sua falta como sempre sinto, mas hoje foi mais intenso do que o que se tornou conveniente pra mim, do que eu já estava acostumada a sentir. Sim, eu me acostumei com a sua falta. Mas ainda dói aqui dentro saber que na nossa historia não houve ponto de continuação, o fim foi explicito! Mas ainda é possível lembrar seu rosto, seu gosto, por mais que não seja tão real como antes, por mais que a cada dia a lembrança fica um pouquinho mais distante.
A diferença entre o que eu sinto e o que eu devo fazer é o mesmo que comparar um anjo caído do céu, com um demônio promovido à Terra.
Sinto saudade do teu cheiro, do teu abraço, da tua pele, do teu olhar, saudade de estar contigo, de poder te abraçar, saudade de um dia único que o tempo não vai apagar, essa saudade é a minha alma dizendo para onde quer voltar.
Hoje a angustia foi amenizada, já sinto uma paz interior maravilhosa que surge.
Estou bem assim, de verdade, já sei olhar pra ele e não me desesperar, ou em momentos "oportunos" que aprendi a me controlar.
Sinto tristeza por saber que poderia ter dado certo, mas infelizmente a vida é feita de escolhas e eu tive que fazer as minhas diante das dele.
Não sei se foi o certo, mas sei que hoje me olho no espelho sem me ver com olhos apaixonados e ao mesmo tempo lubrinados.
Meus pés estão mais no chão, a serenidade já vejo ao alcance das minhas mãos. Agora me sinto mais segura, mais forte, mais "livre", o coração está em processo de limpeza, com calma, cautela, paciência, não tenho pressa mesmo, aprendi que é tudo uma questão de tempo.
Alguém em ensinou isso..............
É... devo ter mesmo virado mulherzinha rsrsrs
\21.07.2010/
Sinto saudades...
Saudades do cheiro do bolo de minha mãe
Saudades do colo do meu pai
Saudades das brincadeiras da infância
Saudades do colegas que nunca mais vi
Saudades do que tive e não tenho mais
Saudade do que tenho e logo não terei
Na verdade, sinto saudades de mim.
Eu tenho uma enorme vontade chorar por horas e horas... Talvez a dor que eu sinto me abandone e tudo se resolva, mas na verdade não tenho esperança nenhuma de nada. Eu só queria que fosse tudo fácil de resolver.
Eu me acho longe de tudo. Eu tento pensar de outro jeito, mas eu não consigo mudar, por mais que eu tente. Eu acho que o meu destino é esse mesmo, às vezes estar bem, outras horas mal de sofrer por algumas horas... De ter aquele imenso aperto na garganta e no coração. Eu tenho vontade de gritar tudo isso que eu escrevi... Esses sentimentos vêm quando eu menos espero... Às vezes está tudo bem e, de repente o mundo desaba sobre a minha cabeça, eu tenho vontade gritar de quebrar coisas de me machucar... Eu não sei por que todas as coisas, todas as pessoas insistem em mudar. Não sei se tem algo que eu possa fazer, para que uma parte de meus problemas se resolva. Eu só queria ser mais feliz, ter mais amigos (as), ter mais um pouco de tudo... E principalmente ter mais amor de quem eu amo mais do que tudo, e se eu tenho tudo isso... Eu ainda não percebi, ou não consigo enxergar o que tem de bom em volta de mim. Eu já fiz tantas coisas erradas nessa minha vida, que seria uma surpresa para todos, porque eu sou nova, e ninguém acreditaria. Eu sinto que eu preciso de ajuda, mas a quem eu vou recorrer? Toda a quem eu conto as minhas tristezas, não sabem, não entendem o tamanho da minha dor. Eu me sinto tão sozinha, tão perdida no que eu falo, tão perdida dentro de mim, eu me sinto tão idiota. Eu tento encontrar um meio em que eu consiga desabafar tanto sofrimento, mas mesmo falando, nada me deixa mais aliviada do que tua presença, do que teu carinho, do que teu amor, do que saber que eu tenho você comigo... Mas infelizmente isso nunca aconteceu, e a minha cura é você. Então se for assim, eu nem preciso esperar nada que venha de ti. E eu tenho que ir me conformando com tanta angustia em todos os meus dias.
Eu sinto, eu sei. Luzes piscam lá no fundo como vagalumes insistentes no escuro.
Essa forma de calar é cobrir os olhos, a pele, a vida.
Acalentar a alma, acalmar o coração, é um risco... é eu sei, eu sinto.
Cartas duplas, viradas, uma história, escolhida, acomodada.
Tocar as luzes, soltar as rédeas, permitir a dor de um novo nascer.
Não toco, mas vejo... é eu sei, eu sinto.
Imobilidade, ombros amarrados, rosto fechado.
Esperar o dilema, adiar a cicatriz, é eu sei... tudo está aí, sentindo-se, remexendo-se, revirando-se.
Que o mistério tenha fim.
Que o sonho seja real.
Você está assistindo, eu sinto
Sei que eu não deveria olhar
Imagino suas mãos em mim
(Acho que quero deixar isso acontecer)
Mas e se você me beijar?
E se eu gostar?
E ninguém estiver olhando
Todos os dias por volta das 18 horas meu coração aperta e sinto um nó na garganta. O único lugar que desejo nessa hora é estar na nossa casa. Poder ter você por perto. Tomarmos café juntos. Assistir o jornal da Record ou SBT. Depois as novelas bíblicas. Ao final deitar ao seu lado e adormecer com vc. A falta de ter isso com você arrasa com minhas noites. Nunca me acostumei com a cama vazia e seu lugar vago ao meu lado.
Sinto ciúmes de você. Da sua boca, do seu corpo, da sua atenção, da sua desatenção, das suas preferências, das suas alegrias e diversões, das horas contigo mesmo. Tenho ciúmes porque não estou aí.
Vazia......tudo se mistura com o medo...sinto muito medo
medo de que você não entenda....eu não entenderia...
Mas não teve como....foi como um imã...não podia ficar sem você...
Encontrei meu verdadeiro amor...minha alma gêmea
que nesta vida não tem jeito...ou tem...não...não e como dói digerir este “não”
Sinto medo de você nunca me perdoar ... sinto medo de meu medo roubei seu tempo....tirei seu brilho...a gaiola dourada....o pássaro....estou oca...vazia...
E em meio a tanta coisa desconexa....existe um ser....
um ser que te ama....
Sempre com culpa....mas um amor divino....eterno....puro....verdadeiro....
No fundo eu que teria que tomar esta atitude....e de uns tempos pra cá isto esta pesando em minha consciência....mas falta coragem....sabe porque?
Por que sei que não consigo viver sem você...
eu te amo cabeção....
Eu sinto que estou diferente,
eu não sou mais a mesma de antigamente,
eu amadurece, cresce, não sei o que à de diferente
em mim,mas a mesma, sei que não sou mais.
Aquela menina doce, ingênoà, cresceu,
quem não valorizou perdeu!
Porque agora aquela menina ja viveu,
e aprendeu.
E agora não entregará seu coração
à um homem qualquer, pois sabe
que os homens podem transformar
meu sorriso de menina em uma lagrima
de mulher
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp