Lastnight: Sinto uma imensa dificuldade de lidar...

Sinto uma imensa dificuldade de lidar com perdas. Pode ser que todos sintam essa mesma dificuldade, só que não demonstram, mas, é claro eu tenho que demonstrar, porque infelizmente não consigo esconder muito bem alguma coisa, sempre sobra um pequeno detalhe para alguém vir e descobrir. Hoje tento esconder a falta que estou sentindo de você, por muitas vezes disse que não queria me afastar de você, porque você é legal e me faz bem. Também já fingi que o melhor a fazer era se afastar de você e quase morria de saudade, então, voltava atrás para te ter de novo em minha vida. Porém, agora não depende mais de mim, depende de você a decisão foi sua, não minha, o que me acaba é me acostumar a não falar com você, não ouvir a tua voz, e nem ver o seu rosto, que é tão lindo aos meus olhos.
Às vezes fico olhando para o telefone esperando ele tocar e ser você, falando que está com saudades como era nos velhos tempos. Gostaria até mesmo de uma briguinha durante a noite, somente para escutar a tua voz e saber que você estava aqui, comigo. A grande verdade é que te queria aqui, não aí longe de mim. Talvez eu nunca deixasse de te amar, nem mesmo agora, pode ser que ontem te amava menos e hoje te amo muito mais. É estranho! Mas é verdadeiro. É triste saber que você não vê isso, e não dá a mínima para isso.

Tenho que aprender a viver sem você e dessa vez tenho mesmo, porque creio que não vou mais te ter por perto. Não sei se conseguirei deixar esse sentimento de lado, mas tenho que seguir a vida.

4 compartilhamentos
Inserida por lastnight