Escrevo o que Sinto
Cansei de ser forte, porque ultimamente tem sido dificil manter tudo que sinto congelado. Esbarrar com você como se você fosse um estranho,porque você não é. Mas bem que se você não tivesse feito tantas mudanças em mim eu te aceitaria como uma pessoa qualquer, pois não foi bem assim a nossa historia. É, ainda estranho seu jeito frio, seu jeito de não se importar muito como as coisas seguiram até os dias de hoje e continuo acreditando que um você mude isso.
Em busca de memorias boas, lembrei de você. Na verdade eu nunca me esqueci de você, apenas te tirei do meu foco, foi dificil e estranho ao mesmo tempo, como você mesmo disse uma vez para mim " É estranho quando alguém que estamos acostumados some da nossa vida.." , você se foi e eu guardei essas palavras para mim. Acredito que foram nelas que eu encontrei forças para não deixar ninguém ir, ou para dar valor as pessoas proximas a mim, ou para eu sentir um pouco de culpa por sumir por um tempo da sua vida. Só que hoje de alguma forma estou pagando por te deixar ir, e foi assim que descobri forças que não sabia que tinha para ocupar tua ausência em minha vida.
E por mais que eu tente nos enterrar mais uma vez, você sempre vai despertar reações estranhas em mim.
Há ainda um pouco de você aqui comigo, e espero que tenha ainda um pouco de mim contigo, e mesmo assim não acho o bastante. Porque eu preciso de mais do que uma imagem para me satisfazer. Preciso de você!
Dizem que é normal se sentir só e carente as vezes. Se é normal estar sozinho sinto inveja daqueles que são diferentes...
Me sentindo cansada, magoada e iludida.
Não sinto vontade de sair de casa, apenas vontade de ficar trancada no meu quarto no escuro e bem quietinha.
Pensamentos estranhos me rondam,mas ainda continuo aqui firme e forte na presença de Deus,sentindo somente uma intensa tristeza que me domina e a cada dia que passa me consome mais.
Que um dia isso tudo passe, pois a dor é intensa demais e as vezes acho que ela nunca vai me deixar.
Sinto que estou sozinho nesse abismo e não tenho mais salvação. Minha alma grita e chora nessa terrível escuridão.
Saudade é o amor que fica!
Sinto falta da minha vida, dos meus amores, das coisas que me faziam bem e que me tiravam o fôlego. Sinto falta dos amigos da infância, do meu primeiro amor e dos meus animais de estimação dos quais guardei boas recordações. Tenho saudade do aconchego dos braços da minha mãe, do adeus que não foi dito a muitas pessoas e do ‘eu te amo’ que foi poupado, por medo por frustração ou privacidade.
Sinto falta das minhas antigas escolas, dos professores que me ensinaram mais do que uma simples resolução de um problema ou de como brincar com as palavras, sinto falta das minhas bonecas, das brincadeiras sem malicia, dos atos sem tanta responsabilidade ou cobranças.
E o pior de tudo, sinto falta de mim, da minha essência que já não sei em qual rua se perdeu no meio da correria.
Ser um mero robô é ruim, eu sinto falta da minha alma, mas pro ‘mundo’ é mais cômodo que seja assim, um manequim bonito que balança a cabeça em concordância e só profere: - sim senhor!
Por muitas vezes tive vontade de apertar o ‘pause’, naqueles momentos em que estive bem cansada, mas vem o mundo e me empurra me arrasta e não me dar se quer um espaço pra respirar e isso se chama século XXI.
Uma época em que dinheiro vale mais que sentimentos e rapidez valem mais que felicidade.
O meu lar é onde me sinto feliz.
Isso independe de luxo, cidade ou país.
O meu lar está comigo. Levo para onde preciso.
Mesmo estando longe eu sinto você. Sinto seu amor, seu carinho. E por um instante uma brisa me traz o seu cheiro como alívio para essa saudade toda.
Às vezes
Às vezes sinto um cansaço de ser gente.
De ter que ter gostos e opiniões,
Dar respostas e satisfações.
Às vezes, só às vezes, preciso dar um tempo de você e de mim.
"Eu sinto a delicadeza de suas pétalas entre os meus dedos. Eu vejo o vermelho da paixão que reluz sobre meus olhos. Eu sinto a dor nos seus espinhos. Mas quando bem cuidada e amada, ela será sempre linda e cheia de vida no jardim do meu coração."
Quando você está perto de mim, sinto você distante. Quando você está distante de mim, sinto saudade de você. Será se isso é amor? É… Acho que é amor, sim, mas um amor diferente, um amor indeciso, um amor platônico.
Estou apaixonada por ti, eu sei…
Não sei como dizer nem como fazer…
Não sei porque sinto, nem como sinto…
Mas sei o que sinto, sei que sinto, porque vivo
“Sou transparente demais. Não sei fingir algo que não sinto, ou disfarçar algo que estou sentindo.”
— Caio Fernando Abreu.
