Alaiane Motta: Cansei de ser forte, porque ultimamente...

Cansei de ser forte, porque ultimamente tem sido dificil manter tudo que sinto congelado. Esbarrar com você como se você fosse um estranho,porque você não é. Mas bem que se você não tivesse feito tantas mudanças em mim eu te aceitaria como uma pessoa qualquer, pois não foi bem assim a nossa historia. É, ainda estranho seu jeito frio, seu jeito de não se importar muito como as coisas seguiram até os dias de hoje e continuo acreditando que um você mude isso.

Em busca de memorias boas, lembrei de você. Na verdade eu nunca me esqueci de você, apenas te tirei do meu foco, foi dificil e estranho ao mesmo tempo, como você mesmo disse uma vez para mim " É estranho quando alguém que estamos acostumados some da nossa vida.." , você se foi e eu guardei essas palavras para mim. Acredito que foram nelas que eu encontrei forças para não deixar ninguém ir, ou para dar valor as pessoas proximas a mim, ou para eu sentir um pouco de culpa por sumir por um tempo da sua vida. Só que hoje de alguma forma estou pagando por te deixar ir, e foi assim que descobri forças que não sabia que tinha para ocupar tua ausência em minha vida.
E por mais que eu tente nos enterrar mais uma vez, você sempre vai despertar reações estranhas em mim.

Há ainda um pouco de você aqui comigo, e espero que tenha ainda um pouco de mim contigo, e mesmo assim não acho o bastante. Porque eu preciso de mais do que uma imagem para me satisfazer. Preciso de você!

8 compartilhamentos
Inserida por alaianemotta