Escrever

Cerca de 9087 frases e pensamentos: Escrever

Foi por você que voltei a escrever.
A nossa história dar-me inspiração para fazer.
Pequenos versos para você.

Pós escrevendo consigo voar.
Fecho meus olhos começo a sonhar.
Lembrando de cada detalhe como não amar.

Inserida por wellingtonsilvaofc

Prefiro morrer de fome a parar de escrever.⁠

⁠Um dia talvez queiram escrever sobre minha biografia, sou grato pela vida e pela morte que me foi concedida; agora pois, vivo estou nas obras registrado que por aqui passei e nada foi em vão senão minha partida.

FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO

⁠Fotografar me acalma.

Escrever pra mim, é como um desabafo.

Mas admirar à lua,
é saber que meu coração acelerado reduz o número de batidas.

É conversar ao vento, sabendo que de alguma forma essas palavras vão em direção à lua.

E no fim de tudo, caem rios de lágrimas dos meus olhos. Pois ela tomou pra si, todas as minhas dores.

Inserida por RegiSanz

Meu coração apertado que só escrever palavras lindas e elegante.
Minha mente exausta só quer pensar e sonhar.
Minhas mãos fracas só quer ⁠ escrever o quê pensar e sonha.
Minha criatividade e pensamento só quer se expressar.
Minha boca só quer falar e agir.
Meu corpo só quer gritar e pular.
Meu eu só quer chorar.
Minha solidão só quer me matar.

Inserida por adllar_oliveira_rocha

⁠Fatores


Em um só inspiração.
Vou traduzindo os fatores que me fazem escrever.
Por sinal, são muitos..
Como observador vejo meu reflexo.
Vou eu e minha sombra amiga..
Como companhia, meu cavalo de lida..
Instinto nato do mato..
Terra e pernas pra quem tem...
Poduzindo poemas, eu vou..
Encorajado pelo meu berço poético..
Um simples olhar não me alegra e nem me satisfaz...
Roceiro , eu fui...
Fui boiadeiro, oh! Que saudade...
Sou filho de um violeiro sonhador...
Rios de frases me inundam..
Barragem no esplendor..
Atravessando em águas mansas,
Sou eu o condutor sem motor...
Razões fomentadas pelos olhos de
minh' alma...
São guloseimas de um inspirador....



Autor: Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠ Escrever é como um banho na alma suja, sem roupas, toda nua.

BN1996
05/10/1996

Inserida por BN1996i

⁠Escrever para crianças é uma alegria, pois você pode inventar mil e uma maneiras de ser feliz!

Inserida por IoneMorais

⁠Não se apresse em escrever sua auto biografia, seus amigos irão conta-las.
Aliás com muito mais requinte, e, detalhes!

Inserida por miromorais

⁠Quando você se organiza bem para escrever seu artigo, você tem:
- Menos energia gasta;
- Menos estresse;
- Menos frustração;
- Menos desculpas;
- Menos perda de tempo;
- Mais qualidade de vida.

Inserida por felipeasensi

⁠Aprendi a escrever sozinha
Mas as palavras doces
só vieram por você.

Inserida por ruminosa

⁠ Feliz dia dos apaixonados
.
Eu poderia aproveitar essa data especial e comercial para escrever mais um texto impessoal, profundo e emocionante, uma prosa daquelas que não se referem a ninguém em específico e de fácil identificação, um textinho fofo em que eu falaria sobre amores, casais de namorados, beijos, flores e como é mágico ter alguém por perto nesse dia, mas não dessa vez, quem sabe ano que vem.
.
Como um bom solteiro que sou, não posso deixar o meu povo desassistido, e embora solteiro, sou perdidamente apaixonado por esse dia.
.
Quero desejar a todos um feliz dia dos apaixonados, a todos eles, não importa quais sejam suas paixões, se você ama algo intensamente, hoje também é seu dia de comemorar. Então, que comemoremos todos, aos que namoram e aos que não, feliz dia dos apaixonados para aqueles que são apaixonados pela vida, que amam gatinhos, apaixonados pelos amigos, por café, por pizza e livros. Não me interprete mal, não quero ressignificar o dia dos namorados, é que pra mim ele tem um significado diferente.
.
Hoje é o dia daqueles que amam com todas as suas forças, que são dedicados ao outro e que cuidam com todo zelo, escolhendo livremente viver os amores que surgem em seu caminho. Feliz dia de todas as relações duradouras de confiança e toda cumplicidade, feliz dia da liberdade e do amor próprio para aqueles que se namoram há anos, são 24horas e nelas há um espacinho pra cada um de nós comemorarmos. Feliz dia dos namorados e feliz dia dos apaixonados.

Inserida por h4yllon

⁠Hoje eu estava para escrever sobre o impróprio, sobre até quem sabe, sobre o instinto, sobre a materialidade, sobre a conduta... sim sobre a vontade. Hoje eu... e as insanas possibidades.

Inserida por fiorinjunior1979

⁠Queria escrever poemas
sobre flores e amor
Mas na minha intima
natureza

Só escrevo sobre dor.

Dor do coração,
da alma e da solidão

Desejo o seu perdão
para escrever uma
linda canção.

Inserida por JACKMURTA1980

⁠Escrever é...
...Contar o outro lado de uma história.
É abrir portas que foram fechadas.
É se permitir sonhar e realizar sonhos.
É respirar de forma especial.
Escrever é mais do que existir, é se tornar imortal.

Inserida por divino_batista

⁠Rimas pra você

Quero parar de escrever imaginando você,
Sendo tão egoísta querendo apenas fazer poesias clichês,
Meu amor... Quero-te como se fosse a minha caneta
Quero pegar você com freqüência e levar pra todo lugar do planeta
Mais uma pra minha mercê, sem perceber já se vão milhões de rimas pra você.

Inserida por Luaribeiro

Há exatamente um mês começamos a escrever a história do nosso amor. E que linda história estamos construindo!

Mesmo com os altos e baixos da vida, espero que a nossa história nunca chegue ao fim. Que venham muitas outras páginas e capítulos. Te amo!

Inserida por pensador

⁠Escrever poemas só para a leitura, é como escrever uma carta apaixonada, para a (o) garota (o) que não te ama.

Inserida por CassioCharlesBorges

⁠Eu poderia escrever grandes textos para invadir o pensamento daqueles que muitas vezes leem aos meus legados.
Mas estou certo que não há palavras que cubram as pessoas de solidariedade quando alguém clama por socorro. Elas apenas se sensibilizam com sentimentos de pesares quando tudo se acaba aqui.
Sim! É da morte que estou falando.
Por vezes vemos pessoas ao nosso lado pedindo socorro ou demonstrando sinais de que precisam de ajuda, mas, não nos importamos de fato.
Como Cristãos que replicamos tanto amor e dizermos ser sinceros, devemos deixar a farda da falsidade. Amar vai muito além de palavras, elas se aplicam à gestos.
Hoje podemos apenas falar de ações que não praticaremos de fato, querendo mostrar as pessoas sensibilidade e generosidade, mas apenas, com as palavras.
Hoje você tem oportunidade de fato de poder olhar para aquele que está ao seu lado e ajudá-lo de verdade com gestos de amor.
Olhe para o seu próximo com ternura e compaixão ao invés de amanhã, se lamentar pela perda dele.

Inserida por IvanLudwig

Olha, eu não sou poeta, mas por gostar muito de ti resolvi escrever um poema: Saiba que a esperança conforta-nos e garante a certeza de um futuro melhor, se um dia o olhar dos meus olhos atrair teu coração, a alegria do teu rosto transformará minha vida... Adoro-te muito beybe acredita.
Ainda que todo Céu fosse papel, toda Água fosse tinta e todo Capim fosse caneta, não seria suficiente para descrever o que sinto por ti.

Inserida por EugenioCalunga