Esconder Sentimentos

Cerca de 24287 frases e pensamentos: Esconder Sentimentos

Escrevi esse poema para que você possa ler; e quem sabe deixar,por um breve momento seu dia mais lindo,não que você não o faça,pois sua beleza se completa com esse universo deixando tudo muito mais lindo.

Inserida por ted_willian_jacinto

Para muitos o tempo se encarrega de as marcas da tragédia. Mas não conseguirá nunca apagar a cicatriz da dor que está no nosso coração

Inserida por ted_willian_jacinto

Não adianta ficar preso em quem não quer laço...

Inserida por paty_souza

Devemos aprender a usar a tecnologia. Porque ela pode matar antes de qualquer coisa...
Viver a realidade ainda que nos machuque, nos cura das coisas tóxicas que achamos ser necessárias, mas que não passam de necessidades fabricadas em que na maioria das vezes não é para toda e qualquer finalidade que criativamente determinamos. Como uma indústria de alimentos ser utilizada para outra coisa, e que põe em risco nossa saúde e o propósito original das coisas. Eu já sofro com esse mundo e pessoas vazias, que só vivem pela Internet. Que estão desenvolvendo fobias consequentes por causa da realidade. Mas intercalam com as pessoas reais que estão desenvolvendo fobias por não conseguir viver suas vidas normalmente, porque pessoas excessivamente conectadas que estão escrotas demais para conviver com gente de verdade e começam a atacar as pessoas por aí. Numa disputa de espaço, de atenção, de qualquer merda produzida pela insanidade do ego. Quanta gente anda virando programa de televisão? Quanto lixo tóxico anda se autopropagando? Ainda assim, eu não perco a esperança nas pessoas. Entretanto, prefiro pessoas que adoram terra, mato, do que as pessoas que constroem prédios para se trancarem dentro de salas, e logo mais nos seus computadores e aparelhos móveis escrevendo sobre os seus vastos conhecimentos de como se viver. Atacando pessoas e inventando outro tipo de lixo, um lixo que só recicla a desumanidade.
Já desabafei... agora, aos questionáveis, podem se sentir à vontade para se dirigirem a cotidiana rotina dos viciados em demolir humanidade e estejam conectados, mas lembrem-se, esta arma destrói quem a maneja.

Inserida por MirlaSantos

Não existe felicidade plena nesta terra, a felicidade é a junção de todos os momentos que vivenciamos, sejam bom momentos ou não, todos os dias temos pequenas gotículas de felicidade, são momentos únicos. Feliz é aquele que consegue aproveitar e tirar de cada um desses momentos a melhor experiencia possível.

Inserida por andersonh2030

Sabe guando você se levanta da cama,e pensa em na noite maravilhosa de sono que teve,e então pensa consigo mesmo hoje vai ser um ótimo dia,e ficamos esperando por uma mensagem,e o dia vai se passando e a ansiedade de poder conversar vai aumentando,e não percebemos que talvez ela também deve estar esperando para que ele mande uma mensagem a ela, e talvez por um momento ele então deixa a timidez de lado,e então ele possa abrir seu coração e dizer a ela. Sei que nunca estive na sua presença e nem mesmo os seus olhos aos meus estiveram a olhar,nem seu sorriso a me encantar,. Poderia sim somente querer ao seu lado estar nesse dia, para fazê-lo o dia mais perfeito. Pois mesmo que os dias vão se passar,espero a noite chegar somente em sonhos sei que nele você ali estará.

Inserida por ted_willian_jacinto

Meu sentimento por você,estão iguais erros de ortografia.....tão errados,estão sem acerto....só erros,sempre erros...

Inserida por kauanypereira

Todo mundo sabe meu nome, mas ninguém realmente me conhece...

Inserida por kauanypereira

Ai eu penso : "Eu apenas estou vivendo mentiras" é a minha monotonia e meus pensamentos que vem em milésimos para me derrubar, são coisas da vida e que com o tempo não vão mudar, eu prefiro as vezes não entender, não entender o que me trás dores, acontece uma troca de mensagens entre meus pensamentos e sentimentos.

Inserida por Jupiterr

Mulher de sorriso fácil e encantador, sua beleza não se compara a nada nesse mundo. Meu coração e minha alma são eternamente seus.

Inserida por ted_willian_jacinto

Se o amanhã o dia belo não estar, farei do seu sorriso meu sol,alegrando meu coração e encantando meu dia.

Inserida por ted_willian_jacinto

O tempo nos ensina que caminhar sempre é necessário. O caminho para a felicidade é longo, Cair é necessário!para que aprendemos a nós levantar. As tempestades viram para interromper sua jornada, e se por um momento você cair ao chão sem forças, e o choro vier,e a tristeza o acompanhar, dizendo ao seu corpo "acabou"!. Você chegou ao fim da caminhada! E por um momento levantarás a cabeça, e não enxergar às o horizonte pois seus olhos estão fechados por suas lágrimas?E no silêncio; Só a sua respiração hávera de se ouvir. " Ouça a voz da alma?. Levantasse? Erga a cabeça?lute?sorria mesmo que as lágrimas continuem a cair! e no amanhã de um futuro tão próximo,o mundo estará na palma da sua mão! e no seu coração a felicidade se fará morada!.

Inserida por ted_willian_jacinto

O ódio era uma emoção muito mais fácil de lidar às vezes. Queimava ferozmente e acabava morrendo. O amor ficava.

Inserida por pensador

É melhor uma verdade despedaçada do que uma mentira intacta.

Inserida por danimoscatelli

" Não posso deixar as dores amorosas sentimentais me atrapalhar em meu trabalho "

Inserida por faloo_dows

" Do que me adianta ter tudo que os outros querem
Se eu não tenho o que eu quero "

Inserida por faloo_dows

" eu prefiro a vida do pássaro, do que a vida dos que os caçam "

Inserida por faloo_dows

Ele faz com que eu me lembre de minha vida anterior, quando eu era cuidada, protegida, e vivia incólume e cercada por pessoas que eu amava. Como alguém pode ser tantas coisas diferentes? Como ele pode me fazer sentir tantas coisas diferentes?

Inserida por pensador

Uma vez me falaram. Olha você precisa aprender a ver as maldades nas pessoas. E eu então pensei : Sim eu vejo a maldade nas pessoas. Mas, eu também vejo o Bem . Então eu penso se Eu ficar com estas pessoas podemos fazer o bem , mas na verdade muitas vezes acabo absorvendo as maldades das pessoas e me contaminando. Portanto ainda não estou preparada para isto...

Inserida por RegianeOliveira

Tá aí uma coisa importante.
Lute por você .. sim , por você!
Pra ter você!
A gente vive querendo um amor que nos encontre, que nos faça sentir que estamos vivos, mas as vezes não notamos que o amor próprio é essencial! Sim, esse amor por nós mesmos nos ajuda a enxergar muitas coisas .
Quando digo lutar por você é se amar primeiro, é não permitir que te prendam sem que você queira.
Ame - se! .. Permita - se!
Pra dar amor é preciso saber amar primeiro.

Inserida por flavialeticiaoficial

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp