Esconder Sentimentos

Cerca de 24280 frases e pensamentos: Esconder Sentimentos

⁠ Fé 🎚 um
Exercício para mudança da Alma
A condução do Espírito, em Cristo,
Te direciona a um lugar secreto
seguro, para a Vida.
Amor sem medo da morte
Afinal, Somos Eternos como o Pai.

Inserida por verahaddadmattos

⁠Sensações, inevitáveis frustações... Um caso a parte de quem procura apenas o amor. Viver a procura de alguém que nos complete, na maioria das vezes é viver em busca do fracasso... Mesmo assim continuemos acreditando, pois sei que diante de tantos medos... A solidão é um grande abismo.
Eu sei que dói. Machuca. Feri... Cicatriza. A sensação da queda é angustiante, mesmo assim olhemos para cima e por mais que não consigamos enxergar o céu, continuemos a lutar. Muitas das vezes abalados pelo poder da perca as palavras se confundem com inúmeros sentimentos, e um vendaval de emoções trazem consigo a sensação da inexistência... Mas logo saberemos que nada é para sempre, e que quando a tempestade cessa ela deixar um lindo arco-íris para nos mostrarmos algo diferente, e a lição que fica é que mesmo encharcados pelas lagrimas derramadas... A única coisa que precisamos realmente fazer é tocar em nosso rosto, sentir nossa pele e aquecido pelo poder da nossa dor, entender que o amor também possui seus dois lados, e que precisamos viver ambos intensamente.

Inserida por Aquila


Existe em nossa energia Eterna. Pessoas para amar e cuidar,
E muitos projetos para realizar.
Assim...
Temos muito sentido,
Para viver e existir.
Reconheça o Bem em você.
Este é o seu valor!

Inserida por verahaddadmattos

⁠Seguramente, eu posso dizer
que sem você, nada a ver,
nada que faça sentido,
você é quem não quero perder,
que quero ter por perto,
pois é um presente que se faz presente
nos meus melhores e piores momentos
e sinto muito a sua falta quando você está ausente.
Claro que a nossa relação
não é perfeita,
mas não há uma sequer que seja,
além do mais, percebo
que fazemos uma positiva diferença
na vida um do outro,
nossos sentimentos
são de fato recíprocos,
até os nossos olhares conversam,
pontanto, acredito que, graças a Deus,
juntos somos uma benção.
Que possamos continuar assim durantes muitos anos,
que o nosso amor prevaleça
e que O Senhor continue ajudando.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Deve ser valorizado um raro amor correspondido, onde os abrigos são feitos de abraços, os sentimentos são recíprocos, a presença é apreciada e a ausência é percebida, algo inconfundível e uma benção divina.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Durante a pandemia todo sorriso é visto como uma afronta e toda lágrima não é associada à empatia. Os Humanos sentirão falta dos sentimentos...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠é incrível como partimos e continuamos presentes
o ator de não estar mais é diretamente ligado ao fato de já ter estado um dia
então, se paramos para pensar...
é eterno

o cheiro do seu perfume que ficou no meu quarto
a sensação de estar te abraçando toda vez que passo pela rodoviária
o sorriso bobo que dou toda vez que lembro das brincadeiras que fazíamos e o estresse que eu tinha toda vez que tínhamos que escolher algo e você nunca decidia as coisas kkkkkkk
tudo isso continua

então, ainda que o corpo se vá e a tristeza tome formas que um dia nos assustarão
a memória continuará presente
a sensação do toque ainda causará arrepios
e os sorrisos em minha mente continuaram eternos...

Inserida por soualvs

⁠O arrogante pode ser desprezível ...
Um arrogante, pode exercer em si mesmo aPiedade, uma virtude eterna, através da qual sobrevive pela paciência.
Ou pode exercer para si mesmo o medo e a dissimulação, daqueles que apoiam a prevaricação, como herança.

Inserida por verahaddadmattos

⁠Um homem para ficar comigo tem que ser um homem bom. Um homem bom me interessa muito mais do que um homem bem sucedido. Um homem ruim não serve para mim.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠É muito importante você se proteger contra aquilo que você SENTE, mas não VÊ.
Te garanto, tem muitos sentimentos que não são de Deus.

Inserida por AcacioAlencar

⁠UM VENDENDOR DE FLORES ENSINANDO A FILHA A ESCOLHER SEUS AMORES…
Pai, o que é amor?
É um sentimento.
O que é um sentimento?
É quando você gosta, mas não sabe o que gosta e porquê gosta!
Somente sente…
“Uma afeição é tão genuina, quanto inexplicável ela o é…”
Pai e quando sabe o que gosta na pessoa e porquê gosta…, o que é?
Uma conveniente admiração!

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠O Amor é algo tão belo,
Mas ao mesmo tempo é algo tão confuso.

O Amor é algo tão esplêndido,
Mas ao mesmo tempo é algo tão doloroso quando não compreendido.

O Amor é algo tão Maravilhoso quando cultivado da forma correta,
Mas ao mesmo tempo é algo tão Horrível quando cultivado da forma incorreta.

O Amor é algo tão complexo e difícil de entender...

Inserida por MoonLover888

⁠Uma beleza genuína vai além do físico, precisa também de uma vida que se expressa com um coração de bons sentimentos, constantes, intensos e verídicos e uma alma sincera que se alimenta do que é felizmente recíproco.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A fotografia parece ser a única forma, até o momento, de se poder congelar o tempo. A fotografia registra um momento que nunca mais vai ser o mesmo, nem o lugar, e nem as pessoas que aparecem nela. O tempo muda, o lugar muda, as pessoas mudam, nunca mais aquele momento será o mesmo, e uma forma de acessá-lo é através da foto, que, sem ela, não seria possível de se lembrar com riqueza de detalhes como as coisas eram, e melhor, poder lembrar e comparar com o momento atual. A escrita também é uma forma de se congelar o tempo, mas enquanto o tempo na fotografia é congelado externamente, na escrita, como também em outras artes, se pode registrar o momento de forma interna. Aquilo que se sentiu e se registrou pode ser acessado a qualquer momento, e é possível também acessar o sentimento da época, que sem a escrita registrada não seria possível nem acessar de forma correspondente a da realidade daquele tempo, e também nem seria possível comparar com sentimentos e pensamentos atuais da pessoa em questão.

Inserida por danmelga

Os teus movimentos são hipnotizantes, ⁠
graciosos e precisos,
a tua sensualidade é evidentemente genuína, espontânea
com a suavidade do teu caminhar,
a constância dos sentimentos,
o atrevimento do teu olhar,
teus belos cabelos,
a beleza da tua face,
a delicadeza dos teus lábios,
por alguns instantes, o tempo parece parar,
portanto, fico extasiado com veemência,
transportado pra um outro lugar,
onde desfrutar-te é o que interessa.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Esta tua exterioridade é muito deslumbrante,
tua face, teus cabelos e teus contornos,
uma prisão de olhares alheios
e conhecidos,
de distintos e constantes sentimentos,
de audaciosas vontades e de merecidos apreços.
É certo que isso faz parte
apenas da tua superfície
considerando a profundidadedo teu íntimo, revestida de vivacidade
que torna a tua existência sublime
que faz parar o tempo,
certamente, és uma mulher incrível
que deixa tão aprazível um simples momento.

Inserida por jefferson_freitas_1


A carência me incita todas as dores! Essas afligem o meu corpo e como dói... Já me encontro farto, farto de que tudo nunca se esclareça, farto de amar com prudência, farto de nunca compreender se é amor ou carência.

Não são todos os dias que me recordo de você, mas quando lembro, levanta-se em mim um misto de sentimentos. As pessoas nunca entenderiam o peso das artes simples! A verdade é que a tua cruz desenhada em meu corpo perdura até hoje, e permanecerá tão-somente no meu último suspiro de vida, mesmo que ainda, fisicamente, não tens a mim morto.

Alguns presenciaram a tua pequena arte, mas tão fútil se faz para eles, pois o corpo que fora marcado, pertence a mim. Nunca haverá amor tão lindo. Fissurados por essa leitura poderão até imaginar que escrevi para tal, mas você, a quem escrevo com amor, nunca saberá sobre a dor que expresso nestas palavras.

Inserida por JuanVicthor

⁠me sinto tão confusa ultimamente
nunca sei ao certo o que fazer
ou sentir,
sei que quando estou com você sinto coisas que nunca senti,
longe eu sinto saudade,
e as vezes sinto raiva por isso,
mas quando estouperto de você,
e sinto o seu toque,
vejo que é um toque diferente dos outros,
um toque que não toca apenas meu rosto,
a minha pele,
mas sim a minha alma,
sei que quando estou perto de você,
me esqueço do mundo,
e fico feliz como nunca fiquei,
mas ainda sim,
sinto que estou confusa,
com essa fusão de emoções e sensações que estava tão distante da minha realidade





26/06/2022

Inserida por Bmk

⁠o futuro é aquilo que podemos imaginar, já o passado deveremos lembrar.

Inserida por Jefersonalves1

⁠A falta de controle emocional faz com que as outras pessoas consiga te controlar.

Inserida por MatheusLykos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp