Esconder
Ela usou as mágoas para se fechar, os medos para se esconder, as feridas para se retrair e o passado para se paralisar. Quando se decepcionava se endurecia e, aos poucos, recolheu-se para si. O passado insiste em se fazer presente, mas o presente espera que você não erre novamente. Apresse-se em ser feliz, esqueça o mundo, foque no que te faz bem. Deixe o passado como o leiteiro deixava as garrafas diante da porta e nunca mais passe por ali de novo. Volte-se para o sol e as sombras ficaram para trás, volte-se para os teus sonhos e as frustrações ficaram para trás. O teu coração tem novos contornos que um simples alguém não será capaz de preencher. Tem que ser um pintor que pintará uma linda paisagem em seu coração e não um qualquer que o encherá de rabiscos. Tem que ser um escritor para preenchê-lo de histórias e não um qualquer que encherá de garranchos. Tem que ser um homem para preenchê-lo com ternura e não um qualquer para preencher com desgosto. Tem que ser o cara certo para preenchê-lo de amor e não um qualquer para preenchê-lo de tristeza. Observe àquele que procura pelos seus detalhes, aproxime-se daquele que soma e não some, tenha junto quem lhe quer bem, mereça ser amada, pois assim ele a amará. Comece se amando mais e se preocupando menos. Continue sorrindo bastante e chorando pouco. Termine mantendo o que é bom perto e o que faz mal longe.
Não deveríamos ter nos olhado. Não tem mas como disfarçar, esconder, ocultar...descobrimos nosso segredo !
Se o inferno tem aparência de um lugar incrível,
Mas que na verdade pode esconder um mal terrível,
Se o céu é um ambiente inequivocamente bom e constantemente iluminado,
E tudo em seu espaço é completamente puro e sublimado.
A única coisa que posso presumir,
É que definitivamente não estamos no céu,
E o inferno muito provavelmente possa ser aqui.
Acessem (Lá pode não ser o céu, mas é um ambiente aconchegante! Rs), http://pensamentoscomargumentos.blogspot.com.br/?m=1
Me aceite, está frio...
tenho frio..
Eu quero me enrolar em você..
Permita-me esconder-me em sua cama..
Tapar-me em teus braços...
Trançar minhas pernas no teu corpo,
E, perder-me me teus beijos..
..
Basta entender que tudo que acontece tem um porque. Que não adianta esconder e nem fugir da vida. As Provações sempre existirão. Será através da dor que seremos purificados e perdoados de nossos pecados. Portanto, não deixe que o mal corrompa sua inteligência e sua honra e nunca deixe que a falsidade desse mundo o seduza.
Tem dias que a vontade que eu tenho é deixar tudo, fugir, me esconder. A guerra lá fora grita o meu nome, ah quem me derá ter asas pra voar
A pior coisa que existe é ... esconder a raiva e ter que treinar sorrisos ...
É como colocar uma mascara !!!!!!
Um homem de caráter firme não se define quando ele quer esconder os seus erros. A maior marca do caráter vem diante da coragem que assume seus erros!
Quero sorri, brincar, correr, me esconder e depois me achar nos seus braços; afinal de contas ser criança cura muitos males e evita muitos outros.
Inocente como uma criança
que tapa os olhos para se esconder.
O adulto tolo que foge
esperando superar o que o aflige.
Se esconder ou fugir, não é viver, entregue seus sentimentos, viva o amor, melhor viver com as dores que virão, do que estar morto em vida.
Pare de se esconder no alfabeto da vida. Você é a única letra que está faltando pra completar o Am_r de alguém!
"A psicologia diz:quanto mais você esconder seus sentimentos por alguém mais você vai se apaixonar por esse alguém"
#sejaporinteiro #nãopelametade
