Esconde
As vezes a saudade finge que passa , mas ela apenas se esconde em algum lugar dentro de nós , e depois volta ainda mais forte.
E o amor verdadeiro, cada vez mais raro, creio que não se acabou apenas se esconde dessa falta que um dia nos levou.
Meu amor é muito verdadeiro pra você que se esconde da verdade
Ele é muito único pra você que quer ser como os outros cegos
Ele é muito meu e eu não quero dar, não, não quero dar mais pra você
Ele era seu, mais você conseguiu, acaba de perder
Espero que se encontre em meios aos labirintos onde tem se metido
Espero que os que te acompanham sejam realmente seus amigos
Espero que você nunca acorde e se de conta que era tudo engano
Por que a partir de agora eu nunca mais vou te oferecer meu ombro
Ah, que saudade!
Saudade da época de brincar na rua de pique-esconde, pega-pega, elefante colorido, vendedor de fita, pega bandeira, três marinheiros, golzinho, três-corte, pula-elástico, capitão mandou, etc. Aaaaah era tantas brincadeiras que causava tanta euforia! A gente era feliz e não sabia. Na cabeça de criança o que mais desejávamos era ser adultos. QUANTA INOCÊNCIA! As vezes a gente se machucava, mas não era nada se comparado ao que nos machuca hoje em dia... Ralar joelhos e cotovelos, arrancar o tampão do dedo do pé, topar de cara no chão e crescer um galo doía, mas no outro dia a gente tava lá correndo e brincando de novo. Hoje as pessoas nos machucam de tal forma que causa uma ferida que nos tortura fazendo a gente se privar da felicidade! Amor ao próximo é um ato praticamente extinto. Pessoas só querem status e dinheiro, esquecem que ser feliz e fazerem os outros felizes é o que vale a pena!
Sonhos pela metade, olhar inseguro, tua voz é minha melhor música e meu sorriso, esconde o choro, por estar longe de você. Por saber, que existem pessoas que nascem para se apaixonar, mas que nem sempre estão destinadas a ficarem juntas. São pensamentos, noites em claro, garrafas de vodka e músicas que fazem o mundo por um instante, pensar em desabar de vez, mas é aí que vem o amor-próprio, o desejo de ser mais feliz e a vontade estonteante de amar o mundo, e o que ele tem a nos oferecer.
Quando as estrelas aparecem, o sol encabulado se esconde, é quando o escuro da noite vibra as notas que vem do coração.
O amor e o ódio vivem no mesmo lugar mas não no mesmo espaço, onde há muito ódio, o amor se esconde num pequeno ponto onde se concentra todo ele, quando manifestado se torna o sentimento mais puro para com outro...
E o nosso olhar de avestruz
Esconde-se no buraco da ignorância
Nós continuamos sentados
e eles continuam sentados
Esperando a porta abrir
SUA ESSÊNCIA
O que você esconde?
Dentro de cada um de nos, há um ser que por desagrado de sua identidade o deixamos trancado as sete chaves. Não queremos que ele apareça afinal ele “sou eu”, mas de forma grotesca, tosca ou será que no dia-a-dia eu me qualifico nesses adjetivos. Comecei a analisar e me perdi.
Analise e a mesma sensação acontecerá com você.
Existe algum que é tão nosso que a gente mesmo desconhece.
Todos nos temos um segundo “EU”, aquele que fica guardado a espreita e saíra quando você menos esperar. Ele não tem argumentos nem defesa é a parte de você, que você mesmo renega.
Olha pra ele é você tênue, livre, sem amarras e nada te segura...
E quando ele sai desse balsamo escuro te surpreendi e dilacera tudo que você conquistou, sua mão faminta destrói cada detalhe que você projetou de si mesmo, chegará um ponto que nem as cadeias de segurança máxima o impedirá de deixá-lo aflorar... Será triste a forma que você se sentirá quando perceber que esse estrago foi realizado por você. Então antes que isso aconteça procure se expor aos poucos a você mesmo, só assim não se surpreenderás quando por essas ruas você se esbarrar com sua própria sombra.
Cansei de procurar, se o amor existe porque ele se esconde de mim? Decidi, se ele quiser o amor que me encontre.
Não adiante expor uma pessoa cordial, se você esconde toda realidade atrás de uma IDEOLOGIA suja como vossas atitudes
De que adianta a boca calar o que o coração esconde se os olhos gritam aos 4 ventos o que por ele é sentido!
