Escolhas da Vida
" Entre o por do sol ou o brilho do seu olhar Escolho o brilho em seus olhos Poi Não ilumina o Mundo mais clarei O meu mundo "
Veja o sol, lembre-se das boas recordações. Faça arte. Lave a alma cantando. Escolha a luz, preencha-se de amor. Continue pelo seus sonhos.
Através das nossas escolhas, desenhamos nosso futuro... as consequências virão mas temos que ser fortes e seguros.
Nessa vida que você vive, nunca desista, sempre insista e lute com fé... foco e força, pois sempre haverá uma saída.
Na vida existem varias musicas:
Boas ou ruins...
Então por que insistir naquele disco arranhado?
Chega a hora na vida em que você não consegue mais ouvir sua canção preferida...
ENTÃO NÃO INSISTA NESSE DISCO!
Existem outras musicas a serem cantadas,
umas só pra dançar e outras pra sentir!
Viva. A vida é cheia de encontros e desencontros, surpresas e decepções, certezas e incertezas. Mas uma coisa é certa, vale a pena, cada experiência tem a capacidade de nos tornar pessoas melhores. Seja uma pessoa positiva e viva. A melhor maneira de viver, é ser feliz. Consigo mesmo e com suas escolhas.
Nossos caminhos nos levam a estradas que jamais pensaríamos em trilhar... É que a vida é uma esfuziante e multiplicada gama de oportunidades que se modificam
continuadamente, o que nos possibilita também a infinitas escolhas.
É mais fácil roubar do que correr atrás, isso é uma questão de escolha, ou você escolhe ter caráter, ou não.
Perfeito seria se pudéssemos escolher onde habitar, mas agora estou aqui preso neste corpo limitado, gritando e me debatendo tentando fugir, sair por ai, livre como a luz do sol iluminando o caminho que me leva até ela...
As vezes temos que correr riscos, só assim saberemos se valerá a pena ou não, a vida é cheia de escolhas, de caminhos e labirintos, qual devemos seguir? onde iremos parar? na verdade existe apenas uma verdade absoluta, a morte ... o restante é apenas pequenas picuinhas, por isso a cada dia quero aproveitar os momentos pois é apenas isso que nos restará, nem dinheiro nem status, apenas seu verdadeiro eu, sem mascaras ou fantasias
A vida te oferece somente dois caminhos a seguir. O do bem que te levará a plenitude do amor, e o do mal, que mostrará atalhos rochosos e sombrios. A escolha é sua e boa viagem!
Escolhas
Obrigação, dentro de milhares
Uma porta aberta
Interrogação,será essa a certa?
Única Opção,exprimentares
deus não salva e nem mata ninguém ele nos deu livre arbítrio Não escolhemos a hora de morre, mais escolhemos na hora de tirar uma vida
Por mais que você tenha certeza das suas escolhas, por mais que tenha uma visão, uma opinião formada sobre tudo, a vida sempre lhe mostra algo diferente, caminhos alternativos. São esses novos rumos que mudam de forma radical tanto sua história quanto seus conceitos e no decorrer você vai percebendo que isso é bem mais que simples mudanças, a melhor parte é ver que o nome “mudanças” dão lugar ao nome “evolução”.
Por isso reflita muito sobre tudo e viva intensamente.
O tempo é a melhor resposta para tudo e a vida é uma só, aproveite com sabedoria todas tangentes que nela puder viver.
Ser feliz é uma escolha livre (não vinculada a nada nem em ninguém). Claro que lamentar, chorar faz parte da vida. A vida é feita de grandes desafios e muitas perdas. O problema é quando você se entrega ao papel de vítima sofredora, não faz esforço para superar a fase e não reverte estas perdas em transformação e aprendizado, se renovando o mais rápido possível. Como dizem: "virar a página" o quanto antes. O foco no positivo, o otimismo e a fé ajudam.
Tudo que acontece conosco tem um propósito, talvez escolhido pelo nosso próprio espírito, ainda que em vida passada, para redimir ou simplesmente para sentir ou para ficar mais humano, bom, caridoso, sem preconceitos e puro, aproximando-se cada vez mais de Deus.
Assim, nunca devemos pedir a Deus para terminar a vida de uma pessoa, inclusive a própria vida, em razão de sofrimento, ainda que sem esperança de continuar vivendo com saúde, desenganada pela medicina, como dizem.
Nunca devemos desistir da vida que nos foi doada por Deus.
No podemos esquecer nunca que para Deus nada é impossível e temos muitas comprovações de milagres realizados.
Portanto, devemos sempre pedir a Deus pela vida, nunca pela morte, e deixar que Ele faça a Sua vontade.
Somente Deus saberá o que seja melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp