Escolhas da Vida

Cerca de 5352 frases e pensamentos: Escolhas da Vida

No parque da vida, eu escolhi outro brinquedo porque cansei de brincar sozinha na gangorra.

Inserida por JaneSilvva

Na vida temos que fazer escolhas, comece tendo o bom senso de deixar para trás, tudo que não te leva para frente, assim seguirás sempre adiante e na direção certa!⁠

Inserida por kutscher

⁠Há tempos que parei de me preocupar em fazer escolhas. Fica mais fácil delegar tal mister à Vida, quando claramente me diz que o assume em me colocando em estreita sintonia com as dádivas que me havia reservado.

Inserida por bodstein

Há momentos na vida que precisamos escolher qual caminho a seguir, mas Deus sempre nos dará sinais quanto a direção a ser tomada,pois a fé é o Gerador Divino que impulsiona nossa vida!⁠

Inserida por kutscher

⁠Desconhecidos só falam oque enxergam próximos tentam saber muito , mais a vida é sua! As escolhas são suas! Deus nos deu o livre arbítrio, o bem e o mal são opções, fassa o bem o resultado do mesmo está além das críticas , não fassa o mal pois este o levará a ruína!, seja você pois o sobrenatural é Deus e a luz da sabedoria está nas orações do hoje, a recompensa! É o resultado da confiança no poder do criador, adeptos procuram o entender mais espirituais entendem para procurar oque está além da liturgia, está além do humano interno, oque faz montes mover e gigantes caírem ao chão.

Inserida por LucasCampos10

⁠A vida é feita de escolhas. Às vezes escolhemos, outras somos escolhidos.

Inserida por CamilaSLourenco

⁠Não foi ela quem escolheu, a vida dela foi marcada severamente pelas decepções, e dores.
Ela pode até querer um rei um dia, Mas antes dele chegar, ela já se nomeou rainha, porque ela vive bem, acompanhada, ou sozinha.

Inserida por Janinestela11

⁠Mãe,
Podemos ter vários tipos de mãe
A mãe que nós dá a vida
A mãe que nós escolhe como filhos
A mãe avó
A mãe de leite
A mãe de fé
Mas sempre mães
Mulher, esposa, amiga, mas mãe
Mulher firme, mulher forte,
Mas principalmente...
Mulher de Garra

Inserida por seripodnanref

⁠A vida é como um vinho
É preciso sabedoria nas escolhas
Tempo para plantar
Cuidado para crescer
Decidir a hora de colher
Amor pelo trabalho
Uma grande paixão
Orgulho a cada conquista
Curtir cada paisagem, cores, nuances, aromas e sabores
E saber que sempre pode melhorar
Pelos anos, pelos desafios, pelos frutos...

Inserida por alexandre_santucci

⁠Inadvertência com suas escolhas Novamente por medo da mudança
É a maior estupidez da sua vida
Pare de procrastinar seus sonhos Cuide da sua história com amor Invista em você mantendo o foco.
A vida é para ser vivida, o tempo voa.

Inserida por NABYCURY

⁠Na vida você só tem duas escolhas:Lutar ou desistir.

Inserida por joao_galvao

⁠" Independente de nossas Escolhas - O que a Vida deu para nós , é nosso e ninguém Viverá por nós ."

Inserida por Alerson36

⁠Saiba escolher quem vai te acompanhar ao longo da vida para não ser infeliz uma vida inteira.

Inserida por valdirene_pereira

⁠lembrem-se!
As nossas escolhas,é um grande reflexo,no espelho de nossas vidas.

Inserida por VagnerSousa30

⁠Tudo que acontece na vida de um escolhido, todas as circunstâncias que o cercam, das mais vis às mais importantes, cada presença ou ausência de coisas ou pessoas, todas as sensações intrínsecas e as circunstâncias extrínsecas, contribuem para o seu desenvolvimento e aperfeiçoamento de seu ser, como um todo; para o cumprimento da finalidade de sua missão. O que ele tem, deixa de ter e ainda, o que terá, será sempre em prol de seu árduo, por vezes prazeroso e meticuloso crescimento.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Na vida você pode fazer duas escolhas importantes: LUTAR OU DESISTIR
É de extrema importância saber o tempo exato para tomar a decisão de forma assertiva.

Inserida por LilianArriel

"A vida vai ter da muita pancada. Mas você escolher, como vai reagir. Eu escolhi fazer o bem... E você?"⁠

Inserida por Alexsandrogomes

⁠A vida não é sobre se comparar com os outros ,é sobre as escolhas que você faz.

Inserida por Sarah7jj

⁠A vida é uma jornada de escolhas, onde nossas decisões moldam o destino não apenas de nós mesmos, mas também daqueles que cruzam nosso caminho.

Inserida por TheLone

⁠Hoje é o dia em que Deus escolheu pra abençoar as nossas vidas, sim abençoa. Aos 5 anos de idade conheci a irmã, a prima, a amiga que levaria por resto da vida.
Uma mulher incrível, guerreira, mãezona, sonhadora, esposa maravilhosa, um verdadeiro exemplo de determinação.
Não quero apenas te parabenizar pelo seu aniversário, que é hoje, mas sim por tudo que você é e se tornou.
Parabéns, muitos anos e anos de saúde, prosperidade e felicidades.
Eu e minha família te amamos ❤️

Inserida por GLEICENZO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp