Escolhas da Vida

Cerca de 5308 frases e pensamentos: Escolhas da Vida

⁠A vida é feita de escolhas. Cada escolha tem suas consequências e, mesmo assim, eu escolhi você.

Inserida por glauciazamella

⁠A vida às vezes te dá apenas duas opções: levantar ou ficar no chão. A escolha é sua.

⁠Quando você escolher trilhar o sagrado caminho da fé, nunca permita que as tempestades da vida apaguem a luz em seu coração. Lembre-se, Deus, com um amor eterno e incomparável, vela por você com a ternura de um poeta celestial, conduzindo seus passos com infinita sabedoria. Confie em Seu amor, prossiga com esperança, e deixe que a força divina floresça como uma doce melodia em sua alma

Inserida por fluxia_ignis

⁠A vida me ensinou que se é para escolher alguma companhia de vida, que o "na saúde e na doença" tenha validade e veracidade. Sigamos ...

Inserida por edinaiane

⁠Parte da Experiência desta Vida é aprender a vencer as Tentações e escolher o Certo ao invés do errado.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Entre tantas
Possibilidade que
A vida me impõe
Escolho o real

O abstrato e o
Intocável não
Ne seduz

Inserida por Aline6564

⁠Loucura é aquilo que os homens escolhem para que a vida passe rápida e sem valor algum para a eternidade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠ESCOLHAS
Talvez o meu único engano foi ter nascido em uma vida que você não me quisesse, mas da vida que eu vim, você me chamava de amor que aquece, a dor de estar tão perto e ao mesmo tempo tão distante, pode ser tão sufocante, se todo esse pesadelo pudesse acabar eu pediria que fosse em apenas um instante, essa fantasia de uma vida imaginária que eu criei em mim sobre você ser o meu par, foi apenas ilusão pois desse papel você não quis participar, talvez eu fique vazio pro resto da vida e tudo isso foi atoa, todos os versos todos os beijos e todos os olhares que eu dei na minha garota, me desculpe por não ser tudo oque esperava, ou por não ser suficiente em te fazer se sentir amada, hoje me despeço de um futuro que poderíamos ter, sem saber se lá na frente irei me arrepender, eu daqui me vou mesmo sem querer, mas a sua escolha foi feita, você escolheu não me querer.

Inserida por EmanuelAlef

⁠Deus nos alerta porque nos ama. Ele quer que escolhemos a vida. Não seguir Seus caminhos abre brechas espirituais e nos afasta de Sua proteção. Por isso, o arrependimento é um presente de volta para o colo do Pai.

Inserida por MiriamLeal

A vida é feita de escolhas, como um corredor repleto de portas. Cada decisão que tomamos nos conduz a uma realidade diferente, moldada por nossos pensamentos, valores e ações. No entanto, não existe uma única porta certa — o que importa é a consciência com que escolhemos e a responsabilidade que assumimos pelas consequências. A verdadeira liberdade está em compreender que, embora o caminho seja incerto, somos nós que damos sentido a ele ao caminhar com clareza, integridade e propósito.

Inserida por ericson_piccoli_3

⁠Vida, eu me escolho

Natureza pura,
Caminhos que se fazem.
Uma história pra trás,
Novos ciclos iniciam.
É preciso desapegar,
Se aproximar do nosso ser
O ser humano,
Que desperta, que ama e cuida.
Um abraço em dias frios,
Um colo quando se despedaça.
Somos um só corpo,
Mesmo diferentes
Remamos juntos.
Que céu azul,
Que grande verde.
Dia mais sincero que nossos desejos,
Me abro pra este mundo
Me escolho.

18/08/2024

Inserida por taiscoll


"O impacto mais cruel da vida é descobrir que o coração escolheu alguém que nunca sentiu o mesmo."

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Sertillanges ensina que a vida do estudo não é uma escolha casual, mas um chamado espiritual, como o sacerdócio. O homem que se entrega ao saber o faz por vocação. Tal como os profetas, o intelectual escuta a voz que vem do Alto e responde com disciplina e fé.

Inserida por joemarro

⁠A vida cristã pode ser recompensada pela obediência ou pode ser interrompida por escolhas, hábitos ou costumes errados, anulando a perseverança, a santidade e os alvos propostos pela fé.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A vida não te deve nada, mas ela te dá tudo quando você escolhe caminhar com propósito.

— Maycon Oliveira

Essa frase foi escrita por Maycon Oliveira – O Escritor Invisível, autor do perfil ‘O_Escritor_Invisivel’ no site Pensador.

Inserida por O_Escritor_Invisivel

A Vida É Feita de Escolhas

Existem várias direções, vários destinos.

Eu escolhi o meu caminho. Escolhi cuidar de mim, viver em paz e evitar fofocas e confusões.

Decidi encontrar felicidade à minha maneira, preservando minha fé e seguindo o caminho de Deus, Nosso Senhor.

A vida é feita de escolhas, e a minha escolha é buscar a serenidade e viver de acordo com aquilo que acredito.

Inserida por SabinoTavares

⁠Deus não escolhe apenas os momentos de águas tranquilas para iniciar um projeto em nossas vidas; para Ele, nada é impossível, pois Ele é o Criador dos céus e da terra.

Inserida por AngelaCaldas

⁠A pessoa escolhe tudo aquilo em que quer acreditar em função da qualidade de vida em que se sente melhor alocada

Inserida por ManoelBNobi11i

⁠Jardim da vida

A vida é um jardim de escolhas e cores,
há quem regue espinhos, há quem plante flores.
Cada ato é semente, cada gesto, raiz,
o que você cultiva, é o que o solo diz.

Pode deixar o mato tomar seu lugar,
ou com carinho o bem fazer brotar.
A dor também cresce, se você permitir,
mas o amor floresce, se fizer por vir.

No fim, o jardim é o que você fizer:
mato descuido, flor é o que se quer.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel_1

⁠"O que dizer da vida! Somos refém de nossas escolhas e escolhas te acompanhara toda a vida, então não procure culpados por suas escolhas e sim entenda que você é o único culpado, mesmo que escolheu fazer por alguém a escolha foi sua!"

Inserida por Gilalves12

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp